Presos pela Chuva escrita por Koneko


Capítulo 10
Capítulo 11 - Brincadeira de Criança


Notas iniciais do capítulo

Bom, antes de comerçar gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço. Sei que demorei, mas minha vida estava de pernas pro ar.

Uma leitora falou que pararia de ler minha fanfic se eu demorasse muito para atualizar. Eu entendo ela, de verdade, mas tentem entender meu lado, sei que muitos de vocês são escritores, vocês sabem a dificuldade de atualizar uma fic, peço para que entendam meu lado também e não abandonem.

Obrigada pela atenção e aqui vamos com o penúltimo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52901/chapter/10

- E aí teme, o que quer fazer primeiro?


Naruto e Sasuke estavam na sala do loiro terminando de comer os ramens, a chuva lá fora enfraquecera um pouco, mas ainda não se via movimento nas ruas.


- Sei lá Naruto, qualquer coisa pra passar o tempo.


- Hn... já sei! Vamos brincar de quente ou frio?


- Você deve estar me zoando né? *Gota*


- Não, é divertido! E vai melhorar nossas habilidades ninjas! - O loiro deu um largo sorriso para Sasuke e depois foi para algum lugar do apartamento, voltando segundos depois com uma bolinha preta.


- Naruto, faça-me o favor né! Olha só a nossa idade! Esse jogo é pra crianças de cinco, seis anos. E quem foi o infeliz que te disse que isso melhora nossa habilidade ninja?


- O Gai-sensei.


- Só podia ser mesmo. *Gota*


- Onegai teme, eu nunca te peço nada!!


- Não, imagina. *Revira os olhos*


- Ok, se não quer jogar, o que acha de cantarmos?


- ... Me dá a bola!


- Mudou de idéia? Legal!! Hoje minha voz não ta muito boa mesmo! Haha! É o seguinte, você pode esconder por toda a casa, não vale usar seu sharingan, genjutso e qualquer outra habilidade ninja, armadilhas estão liberadas, clones são proibidos. Vou esperar do lado de fora enquanto você esconde!


Naruto saiu feliz da vida pela porta e Sasuke olhou para cima.


- Judiou dessa vez heim?!


Um raio seguido de um trovão cortou o céu, como se estivessem rindo de Sasuke. Emburrado, o moreno começou a procurar algum lugar para a bendita bolinha. Decidiu colocá-la dentro da toquinha de Naruto e arrumar umas armadilhas em volta, assim poderia despistá-lo e acabar logo com aquilo. Depois de tudo arrumado, foi até a porta e a abriu, fazendo Naruto cair com tudo no chão.


- Pronto, pode ir procurar.


- Hai! Dattebayo!


Naruto começou a procurar a bolinha por cada pedacinho da sala, desde dentro do sofá até debaixo de um sapinho de enfeite.


- Naruto, me diz como eu vou colocar a bolinha dentro desse sapo minúsculo? - Sasuke tinha uma veia saltando, como aquele loiro conseguia ser tão baka?


- Oras teme, vai saber? Pode ser que você tenha transformado a bolinha no sapo! *Dá de ombros*


- Naruto, você me disse que são proibidos qualquer tipo de jutso.


- E são, mas vindo de você...


- Ache logo essa maldita bola! - Sasuke falou entre dentes tentando conter sua raiva. Ta certo que no passado ele não era muito confiavel, mas isso mudou, ele havia aprendido a lição! Suspirou fundo e decidiu entrar um pouco na brincadeira. - Você está frio.


- Kuso! Hn... pro banheiro!!


- Frio.


- *Capota* Mas eu nem fui procurar ainda!


- Mas está frio.


- Ok... nada de banheiro. Agora vamos ver... pra cozinha! E espere eu entrar lá pra dizer se estou quente ou frio!! - O loirinho gritou irritado enquanto Sasuke sorria maroto, até que esse jogo não estava tão ruim.


Depois de muita procura, o Uzumaki decide ir para o quarto, estava com alguns arranhões por causa das armadilhas de Sasuke,já que o moreno usou kunais e shurikens.


- Você vai ver só quando for sua vez, eu vou colocar num lugar muito difícil!


- Aonde heim? Dentro de algum rámen?


- ...


- Não acredito! *Gota* Vai continua, você está quente!


- Já não era sem tempo!


O loiro se esquiva de mais uma ou outra kunai e, depois de muitos arranhões, consegue achar a bendita bolinha.


- Hahahahahahaha! Eu sou incrível!! *Sorri convencido*


- Também depois de meia hora, até uma lesma muito burra teria achado!


- Nhé! *Mostra a língua* Agora vai lá pra fora teme, eu vou esconder num lugar super difícil!


- Que seja. *Revira os olhos*


Sasuke vai para fora e fica encostado na parede olhando a chuva cair lentamente. Assim que chegasse em casa, usaria o chidori para destruir aquela maldita caixa. Suspirou, não conseguia parar de pensar em Sakura, ela não saía de sua cabeça por nada. Um sorriso bobo se formou em seus lábios, agora sabia o que era estar apaixonado. Sakura havia amado-o por tantos anos e ele nunca deu valor, sempre a tratou como um lixo. Outro suspiro escapou, nunca mais faria sua amada sofrer. Sentiu o rosto úmido; lágrimas rolavam silenciosamente, marcando sua triste face.


- Por que não param? - Sussurou enquanto levava uma das mãos para o rosto.


- Oe teme, eu já escondi... - A voz do loiro morreu ao ver o amigo chorando novamente. Não sabia o que fazer, não queria ver Sasuke sofrendo de novo. Mas sabia que se ele não passasse por isso, jamais descobriria o amor que nutria pela companheira de time. - Vamos, sua vez de procurar. - Falou calmamente tentando fazer o amigo esquecer um pouco a dor.


- Certo. - Secou as lágrimas teimosas e sorriu para Naruto. Se fosse em outros tempos, nunca deixaria o Uzumaki vê-lo chorando e muito menos sorriria. Mas agora estava mudado e devia isso ao garoto à sua frente, o loiro hiperativo e cabeça oca número um de Konoha.


---


- Sakura-chan, posso entrar?


Ao receber o silêncio como resposta, Hinata suspirou. Estava prestes a ir embora quando a porta foi aberta. Não ficou surpresa ao ver os olhos vermelhos e inchados de Sakura, mas sim ao notar a expressão amargurada na face da amiga.


- Sakura-chan, se não quiser conversar eu-


Hinata foi calada pelo abraço que a Haruno lhe deu. Contornou seus braços em volta do corpo dela e começou a lhe acariciar as madeixas róseas enquanto Sakura chorava tristemente.


- Por que Hinata? Por que eu tenho que sofrer tanto? Por que??


- Oh Sakura-chan, se acalme, onegai... - Hinata sentou-se na cama colocando a cabeça de sua amiga em seu colo. - Me conte o que aconteceu.


Sakura respirou fundo e contou tudo o que acontecera na casa do Uchiha. Hinata não queria castigar Sasuke por sua ação, mas também não queria deixar a amiga na mão. Estava entre a pedra e a cruz.


- Sakura-chan, por que não conversa com o Sasuke? Vai ver ele está arrependido..


- Não Hinata, não dá. Sasuke... eu, eu quero odiá-lo, não vou perdoar o que ele fez, nunca!


- Sakura-chan, - Hinata sorriu. - nem se você usasse todos os jutsos possíveis, você deixaria de amá-lo.


Sakura se levantou e olhou para Hinata surpresa, nunca a morena falara algo com tanta confiança. Sentiu-se envergonhada pois a Hyuuga tinha razão, jamais deixaria de amar Sasuke, mesmo se sua memória fosse completamente apagada.


- Certo Hinata, você tem razão, mas eu não vou correr atrás do Sasuke, se ele quiser meu perdão, que venha até mim! E você tem de jurar que não vai ajudá-lo!


- Ok Sakura-chan, eu juro.


Sorriram cúmplices e se abraçaram. Depois de Ino, Hinata tornou-se sua melhor amiga.


---


- Dobe, eu te odeio. - Sasuke tentava, inutilente, tirar a farinha que grudara em sua roupa, cabelo e corpo.


- Que isso, sei que me ama. - Naruto sorriu com escárnio para o amigo. - Mas a culpa não é minha se você não reparou no balde em cima da porta. - Deu de ombros, recebendo um olhar mal humorado do amigo.


- Vou tomar um banho, essa merda não desgruda! O que você colocou afinal?


- Farinha, água, óleo... um negócio que tava deibaixo da minha cama... e outras coisinhas.


A cara de nojo que Sasuke fez assustava até o mais frio dos homens.


- Naruto... - Começou a tremer, enquanto segurava a raiva. Naruto, notando o estado de nervos do amigo, se levantou e começou a sair da sala de fininho. - CORREEEEE!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e gomen pelos erros!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos pela Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.