Presos pela Chuva escrita por Koneko


Capítulo 1
Capítulo 1-ida até o clã uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52901/chapter/1

Havia amanhecido em Konoha,e uma certa kunoichi de cabelos rosas e olhos verdes havia acabado de acordar. Saiu do quarto de fininho,pra não acordar Hinata e foi tomar um banho. Se trocou e foi pra cozinha. Quando estava preparando o café da manhã,Hinata acordou.

- Bom dia! - Disse Sakura alegre.

- Bom dia... - Disse Hinata meio sonolenta.

- O café ta quase pronto.

- Certo! Eu vou tomar um banho.

Hinata foi tomar um banho pra despertar,e quando terminou Sakura ja havia arrumado a mesa. As duas estavam tomando café,quando Sakura perguntou:

- Como anda você e o Naruto?

- Melhor,impossível! - Disse Hinata sorrindo por falar do Naruto.

- Que ótimo! Sabe,ele ama mesmo você. Mas se ele aprontar alguma,eu arrebento ele!

- Hihihi! Você vai ter que disputar com o Neji-nii-san então! Eu amo muito o Naruto! E ele disse que me ama! Não tenho porque duvidar dele!

- Santa inocencia! Sabe,Hinata,isso é não seu caso nem do dobe,mas as vezes quando uma pessoa quer alguma coisa da outra,ela diz que a ama só pra conseguir a coisa!

- Puxa vida... Que triste!

- É,eu sei! Nossa! Ja são 8:00hs! Tenho que ir! - Disse sakura se levantando e indo pro quarto arrumar a mochila e colocando o jaleco de médica.

- Vai trabalhar? - Perguntou Hinata se escorando no batente da porta.

- Mais ou menos. Sabe,depois da ultima batalha do Sasuke,ele ficou muito ferido,e nem eu nem a Tsunade-sama conseguiu curar todos os ferimentos. Ela disse que eu tinha que cuidar dos ferimentos do Sasuke uma vez por semana. Só que o "senhor frescurento" não aguentou ficar uma semana no hospital. Então,eu sugeri que ele ficasse na casa dele,e eu fosse la uma vez por semana até cura-lo.

- E ele?

- Hahaha! Não pensou duas vezes,aceitou na hora!

- Hihihi!agora você tem que ir la é?

- É sim!

- Não vai resolver ir morar la,heim!?! - disse Hinata num tom de brincadeira. -  Afinal,você ainda o ama! E bem la fundo,você adorou essa sua idéia,não?

"Inner - Com certeza eu gostei!"

"- Calada!"

- Humpf! Acho que você ta convivendo muito com o Naruto pra falar uma coisa dessa! Tenho que ir! Ja ne Hina!

- Ja ne!

Sakura saiu e foi pro clã Uchiha. No meio do caminho ela encontra Sai e logo o cumprimenta:

-Bom dia Sai!

-Bom dia flor do dia. - Sakura ficou corada com o elogio. - Então,vai trabalhar?

- Pode-se dizer que sim...

Eles foram conversando até o clã Uchiha. Sasuke viu os dois e sentiu muita raiva de Sai,pois ele sabia que este dava em cima de Sakura e ela não percebia. Mas para sua sorte,Naruto chegou falando (ou melhor gritando):

- SAKURA-CHAN!!!TUDO BEM???

- Tudo! E não grita desse jeito,seu dobe! - Disse sorrindo. - A Hinata ainda ta la em casa! Se quiser ir ve-la, acho que ainda da tempo.

- Claro que sim! Afinal,ela agora é só minha! A minha namorada e que ninguem ouse chegar perto dela! - Disse com cara destemida.

Sakura deu risada e logo disse:

- Mas eu moro com ela! Não tem como eu ficar longe!

- Eu quis dizer todos os homens daqui!

- Eu sei bobo! Só tava brincando!

- Ei Sakura-chan o hospital não fica do outro lado? Por que ta aqui na casa do teme?

Quando Naruto perguntou isso é que finalmente Sai havia percebido que estava em frente ao distrito Uchiha.

- Ah! É que o senhor "Sasuke Frescurento Uchiha" não gosta de hospital,então tenho que vir aqui toda semana a partir dessa.

- HAHAHA! COMO O TEME É FRESCURENTO! HAHAHA!NÃO AGUENTA FICAR UM DIA NO HOSPITAL! HAHAHAHA!

- Como se você ficasse,né baka? - Disse Sasuke indo mancando na direção deles.

- SASUKE UCHIHA! - Gritou Sakura indo em sua direção,colocando um dos braços dele em volta do seu pescoço e o segurando pela cintura. - O que você pensa que ta fazendo? Você ta todo enfaixado e machucado! Não pode ficar andando por ai!

- Sakura eu to bem,não preciso que você me segure!

- Deixa disso Sasuke! Você ta fraco! Por isso eu vim aqui! Pra te ajudar a se recuperar! Seu dobe!

- Não me chame de dobe! O baka é que é! E o que essa largatixa ta fazendo aqui? - Disse apontando com a cabeça para Sai.

- Humpf! Prefiro ser lagartixa do que um emo!

- Quem você ta chamando de emo,heim ô lagartixa anemica?

- Você mesmo seu emo gay!

Sasuke e Sai estavam prontos pra brigar,fuzilavam-se com o olhar (olha,rimo!). Sakura teve que separa-los.

- Parem ja com isso! Parecem até crianças! - Dizia Sakura segurando Sasuke mais firme. - Meu Deus! Sasuke,você ja tem o Naruto como rival,ja ta bom demais! Sai,você só o conhece a algum tempo,não arrume problemas. Sasuke,o Sai é uma pessoa muito legal,não o xingue assim! E Sai,digo o mesmo pra você! Nunca mais xingue o Sasuke de de gay,senão te dou um soco na cara! - Sakura disse entre os dentes,pois tentava conter sua raiva.

- Certo Sakura! Faço isso por você! - Disseram os dois juntos.

- Ótimo! Naruto,se você correr,ainda vai achar a Hina la em casa.

Naruto que estava se segurando pra não rir,não aguentou mais:

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA! O TEME E O BRANQUELO BRIGANDO PELA MACACA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! ESSA É MUITO BOA! HAHAHA! - Naruto estava um pouco roxo e com a barriga doendo de tanto dar risada - Certo Sakura-chan vou indo,ja ne teme,branquelo! HAHAHA...

E Naruto foi correndo se encontrar com Hinata,deixando os três com uma gota na cabeça.

- Bem Sasuke,vamos entrando que tenho um monte de coisas pra fazer! Ja ne,Sai!

- Até mais minha rosa. - Dizendo isso,Sai foi embora deixando uma Sakura um pouco corada e um sasuke muito irritado.

- Se ele aparecer aqui de novo...

- Ta com ciúmes,Sasuke?

- Eu? Humpf! Claro que não! - Disse virando a cabeça,pra esconder que ficou corado - Bem,vamos entrar?

E os dois se encaminharam para a casa de Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!