The Dragon Slayer And The Knight? escrita por Kei Dark Buyu


Capítulo 7
Fase six: a wonderfull night




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52899/chapter/7

            Magnolia, 14:42. A guilda, animada como sempre, logo era preenchida pelo som das portas sendo escancaradas. Nisso, alguns poucos olham, outros apenas sabiam. Era Natsu, como sempre, chutando a porta da guilda e em seguida batendo o pé no chão enquanto gritava:
            - Estou de volta!
            Logo atrás dele estavam Erza, Gray, Lucy e Happy. Eles, como sempre, abaixavam a cabeça ou suspiravam pela cena. Nada de anormal. Após a cena, todos voltavam para o que faziam, ignorando-os. Mirajane ficava apenas a olhar eles irem a sua direção, apoiada no balcão. Natsu corria até o balcão, sentando e colocando as mãos no balcão, incrivelmente com um garfo e uma faca nas mãos, que simplesmente parecia ter brotado ali.
            - Mira, o de sempre!
            - Certo, certo. – respondia Mirajane para Natsu com seu sorriso de sempre, indo preparar o pedido de Natsu. Enquanto isso, Erza sentava ao lado de Natsu e deitava sua cabeça no ombro de Natsu, respirando fundo logo depois, mostrando seu cansaço da viagem. Olhos fechados, expressão calma, respirando fundo às vezes.
            - Sabe que ta todo mundo olhando pra gente né? – Falava Natsu, deixando os talheres no balcão.
            - Sei, mas... Você liga? Nunca se importou com os olhares dos outros. – respondia Erza, ainda com a cabeça deitada no ombro de Natsu.
            - Claro que não. Eu tava preocupado se você não se importaria com isso.
            - Não precisa se preocupar então, porque eu realmente não ligo com isso.
            - Se você diz. – após dito isso, Natsu encostava sua cabeça com a de Erza, fazendo os olhares aumentarem ainda mais. Eles podiam ouvir os comentários. Mas simplesmente ignoravam. Mas logo a cena acabava quando o pedido de Natsu chegava. Ele novamente pegava os talheres e começava a comer. Mas, diferente das outras vezes, ele comia com calma, enquanto Erza continuava na mesma posição. E assim passaram algumas horas enquanto os dois estavam ali.
            Era por volta de 17:30. A tarde toda, Natsu e Erza passaram conversando. Pareciam um verdadeiro casal, principalmente para aqueles que os conheciam. Natsu, que foi sempre tão explosivo, falava calmo com Erza. Ela, por sua vez, que nunca foi de ficar encostada nos outros, não desgrudava de Natsu. Era realmente algo raro de se ver. Os dois levantavam e iam em direção a porta da guilda e, na porta ainda, os dois se beijavam, de leve, e se separavam.
            - Te vejo depois! – falava Natsu, indo em direção a sua casa, seguido por Happy.
            Durante o caminho, Natsu conversava com Happy, mas mesmo Happy notava a drástica diferença em Natsu. E isso, de alguma forma o incomodava. Lembrava de Lisanna, e como eles eram na época. E, mais uma vez via Natsu daquele jeito. Happy tinha medo, medo de Natsu passar por tudo aquilo novamente.
            Não demorou muito até Natsu chegar em casa. Entrou com calma, fechou a porta, e foi diretamente para sua cama, deitando em seguida. Junto dele, Happy pousava na cama, sentando perto da cabeça de Natsu, esse que agora voltava os olhos para Happy com um grande sorriso do rosto.
            - Happy, se continuar como ta indo, você vai ter uma mãe denovo.
            - Mãe? Do que você ta falando?
            - Lembra da Lisanna? Que ela falava que eu era o pai e ela a mãe? Então, dessa vez vai ser a Erza.
            - Natsu... Você não ta indo atrás da Erza pra ter alguém no lugar da Lisanna né?
            - Claro que não! A Lisanna foi muito importante para mim, assim como a Erza era e agora mais que antes. Mas eu não vou usar a Erza como uma substituta da Lisanna, isso eu prometo.
            Happy estranhava Natsu falar daquela forma. Ele sempre se preocupou tanto com os amigos, e Happy, mesmo fingindo não, ele sabia que Natsu e Lisanna tiveram um relacionamento acima da amizade. Mesmo Natsu sempre sendo tão explosivo. Mas logo essa preocupação passava e ele levantava a pata dianteira esquerda para Natsu, com seu típico sorriso enquanto falava:
            - Natsu! Se vai me dar uma mãe, então cuide bem dela!
            - O que está falando Happy? – Natsu olhava surpreso para Happy pelas palavras, mas via apenas Happy, mesmo sorrindo, sério sobre tais palavras. Natsu, por sua vez, suspirava e batia na mão de Happy enquanto o respondia. – Eu prometo que vou cuidar bem dela Happy.
            Após isso, Natsu retribuía o sorrido de Happy e os dois ficavam assim por alguns segundos. E passado esse tempo, Natsu levantava e ia em direção a seu banheiro.
            - Happy, faz tempo desde a ultima vez que te dei banho. Quer vir?
            - Aye! – gritava Happy que voava até Natsu após isso, pendurando-se no ombro esquerdo de Natsu. E foram os dois. Natsu agindo como se fosse realmente pai de Happy, brincando com ele durante o banho. E ali ficaram por mais de meia hora.
            Enquanto isso, Erza chegava a hospedaria da Fairy Tail, acompanhada por Juvia que havia encontrado durante o caminho. As duas conversavam como amigas normais, mas logo se separavam ao entrarem na hospedaria, cada uma indo em direção do próprio quarto. Juvia, como sempre, pensando em Gray enquanto Erza, dessa vez, pensava em que roupa usar para essa noite. A primeira noite que passaria sozinha com Natsu.
            Logo que havia chego em casa, foi tomar banho para estar arrumada o quanto antes. Após seu banho, começou a procurar entre as roupas algo bom para usar. Primeiro um vestido vermelho longo, mas não, pensou ser formal demais. Saia e camiseta, mas deixou de lado, não era algo formal, mas também precisava estar bem vestida.  Por fim, escolheu uma calça jeans azul que passava um pouco dos joelhos e uma camisa branca de mangas curtas com um sapato preto de salto alto.
            Após vestida, hora de arrumar o cabelo. Tentou vários estilos, desde os cabelos trançados até o típico estilo “Chun-li”. Mas decidiu por fazer um rabo de cavalo alto. Brincos de ouro não muito grande, uma pulseira de prata com algumas pequenas cruzes presas a pulseira e, por fim, algo que raramente usava. Perfume. Aroma doce, suave, mas ao mesmo tempo, marcante. E estava pronta. Pegou uma bolsa de couro preta média e correu do quarto, indo ao lugar de encontro marcado.
            Horário marcado, 19:30. Chegada de Erza a praça no centro de Magonolia, 19:35. Chegava lá e olhava para os lados, procurando por Natsu, mas nada. Foi em direção a uma grande árvore no centro da praça, e, ao chegar mais perto da árvore, via Natsu encostado na árvore, olhando para cima.
            Ao vê-lo, seus olhos brilhavam como as estrelas de felicidade. Deu alguns passos até ele, tentando pega-lo de surpresa, mas falhou assim que Natsu olhava para o lado, recebendo Erza com um enorme sorriso.
            - Não era pra você olhar.
            - Sabe que eu posso sentir seu cheiro de longe. E adorei o perfume.
            Ao ouvir as palavras de Natsu, Erza corava um pouco, e nisso, reparava nas roupas de Natsu. Pela primeira vez, Erza via Natsu usando uma calça. Uma calça jeans escura, coturno por cima da calça, camiseta vermelha como o fogo com um dragão asiático nas costas de manga comprida, um cinto preto e branco quadriculado e sua marca, o cachecol ganhado por Igneel no pescoço.
            - Então, onde vamos? – dizia Erza enquanto abraçava o braço de Natsu, vendo-o corar. – “Que bonitinho” – Pensava ela, vendo o tão famigerado Salamander corado.
            - Que tal irmos comer algo? Ai, depois de comermos, vou te mostrar um lugar realmente incrível!
            Erza ria ao ver o jeito de Natsu. Era fácil notar que ele estava tentando impressioná-la, e ela gostava disso. Apenas confirmou com a cabeça para Natsu e foram os dois para um dos restaurantes da cidade. Foram bem recebidos, comeram com calma enquanto conversavam, riam, acariciavam o outro. Com certeza aquele seria um jantar que Erza jamais esqueceria.
            Após tudo aquilo, os dois saíram do restaurante conversando, abraçados. Caminharam pela cidade por alguns minutos, pararam em algumas lojas, brincaram entre si, como qualquer outro casal. Foi então que, novamente passando pela praça central de Magnolia, Natsu olhou para Erza, como se espera-se ela perguntar o que ele queria, e assim foi.
            - O que foi?
            - É que... Eu queria te mostra aquele l-lugar. – dizia Natsu, corado enquanto falava. Erza ria baixo ao ver Natsu daquele jeito, mas logo parava de rir, dando um beijo no rosto de Natsu, o fazendo corar ainda mais. – Erza...
            - Se quer me mostrar, então mostre. Eu vou onde quiser. – Erza sorria para Natsu após dito isso, logo vendo Natsu sorrindo para ela também.
            - Então vamos! – Natsu segurava a mão de Erza e puxava ela, levando ela para o tal lugar.
            Após quase vinte minutos andando, Natsu e Erza chegava em um lago fora da cidade. O lago, não muito grande, mas com águas limpas e transparentes como o mais bem feito vidro. Em sua superfície, a água refletia a luz prateada da lua e das estrelas em meio a árvores medias, que faziam sombra nas bordas do lado.
            - Espera um pouco, porque o melhor vai começar daqui a pouco. – Natsu sentava no chão, encostando-se em uma das árvores. Erza, por sua vez, sentou ao lado de Natsu, encostada nele, logo sentindo o braço direito de Natsu passando por trás de seu pescoço e sua mão puxando de leve o ombro de Erza, que com os olhos fechados, sorria.
            Os dois ficaram assim por algum tempo até que Natsu cutucava de leve o ombro de Erza, enquanto falava.
            - Abre os olhos, porque o show vai começar agora.
            Nisso, Erza abria os olhos e, assim como Natsu havia dito, estava acontecendo. De dentro do lado, esferas azuis, pequenas como bolas de gude até algumas do tamanho de bolas de tênis emergiam. E, durante o processo, ao serem atingidas pela luz da lua, elas começavam a brilhar aos poucos. Um brilho azulado como o de uma safira.
            Erza ficava pasma com tal cena. Dizer que era algo bonito, algo lindo não seria suficiente para exemplificar tamanha beleza. E Natsu podia notar o quanto Erza havia gostado de tal cena.
            - É lindo, não é? – dizia Natsu enquanto olhava para o espetáculo junto de Erza.
            - É incrível... Realmente incrível... – os olhos de Erza brilhavam vendo tal cena. Era algo fantástico. E, em uma breve pausa que seus olhos davam das pedras, ela olhava para Natsu, que logo voltava seus olhos para Erza também.
            O encontrar dos olhares foi instantâneo. Os olhos bronzeados de Natsu entravam em choque com os olhos vermelhos de Erza. Um atraia o outro e, aos poucos, seus rostos se aproximavam. A respiração do outro, os lábios brevemente aberto, a tentativa de falar alguma coisa, algo que simplesmente não saia. Os cabelos escarlates de Erza se misturando com os rosados de Natsu. E, banhados pela luz prateada da lua que contrastava com a luz azul das esferas, os lábios se encontravam em um toque suave, mas logo se tornava um beijo, um beijo intenso, cheio de paixão.
            E, banhados por aquela luz, os dois deitaram na grama, intensificando as carícias, deixando o controle e a vergonha de lado. Ofegantes, roupas eram retiradas e deixadas de lado, permitindo que os dois se unissem de corpo e alma. Mas em um momento que apenas a luz prateada celeste e o brilho das safiras pode presenciar.
            Uma hora e meia ou mais havia se passado desde que Natsu e Erza haviam chego ao lado. Após aquele momento juntos, os dois estavam deitados na grama, abraçados, mas já vestidos. Alternavam olhares entre eles, o céu e o lago. Tudo estava perfeito naquela noite, mas teria de acabar. Estava ficando tarde. Natsu precisava voltar, pois sabia que Happy o esperava e não iria dormir até Natsu chegar. Ele beijava Erza uma vez mais e levantava após isso, batendo as roupas para tirar a grama que havia grudado.
            - Eu preciso ir. Happy está me esperando em casa e sei que ele não vai dormir até ter certeza que eu cheguei.
            Erza olhava para Natsu e também levantava, batendo as roupas como Natsu fez antes. Ela o abraçava por trás, encostando sua cabeça na de Natsu, esse que, por sua vez, envolvia as mãos de Erza com as próprias.
            - Tudo bem, eu entendo. O Happy é mais que um amigo pra você. Afinal, você sempre cuidou dele.
            - Isso. E nós vamos nos ver amanhã na Fairy Tail. Então não tem com o que se preocupar. – após dito isso, Natsu virava para Erza e novamente a beijava. Após o beijo, Erza pegava sua bolsa e os dois voltavam para Magnolia com calma.
            A noite havia sido simplesmente perfeita para os dois. Mas aquilo iria mudar logo. Quase entrando na cidade, Natsu e Erza ouviam gritos, gritos de desespero, de medo. Nisso, eles se entreolham e correm em direção a cidade, ficando pasmos com o que viam. As mesmas esferas de luz que haviam encontrado em sua ultima missão. Esferas que infestavam toda Magnolia.
            - Não pode ser... Como?! – Erza olhava para aquilo sem entender como, mas logo suas duvidas passavam ao sentir sua mão ser segurada por Natsu.
            - Como não importa. O mais importante agora é proteger a cidade e a guilda. Depois nos preocupados como eles vieram pra cá.
            - Você esta certo. – ao falar isso, as roupas de Erza brilhavam e no lugar das roupas de agora, surgia a típica armadura e uma espada em cada mão. – Vamos lá!
            Erza gritava aquilo, avançando em direção a uma das esferas, a cortando ao meio em um único golpe. Seguindo Erza, Natsu batia as mãos fechadas, envolvendo ambas em chamas. E assim os dois começaram a destruir as esferas enquanto iam em direção a guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que estavam esperando por algo mais romantico entre Natsu e Erza, esperam que tenham gostado.

Agora, quanto a cena na grama entre os dois, logicamente eu não pretendo postar, à não ser que alguém queira. Então eu posso pensar no caso.

Bem, ta ae. Vou tentar postar o próximo cap o quanto antes. Espero que tenham gostado desse cap. o/