The Dragon Slayer And The Knight? escrita por Kei Dark Buyu


Capítulo 1
Fase one: Just a little fight… Right?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52899/chapter/1

 

            Reino de Fiore, uma cidade como qualquer outra. Nessa cidade, existia uma guild muito conhecida por todo o reino. Seu nome? Fairy Tail!

            Era um dia normal. Alguns dos magos escolhiam seu próximo trabalho, alguns apenas conversavam com seus sorrisos nos rostos. Era quase 14:00 horas. Alguns magos partiam para suas casas prepararem-se para seu próximo trabalho, quando, repentinamente, as grandes portas da guild abriam de forma brusca. Fora da guild, via-se a imagem de um rapaz, aparentando ter seus 18 anos de idade, cabelos arrepiados rosados, pele branca, olhos escuros. Suas vestes se resumiam a uma calça branca com um tipo de “saia” preta contornada em dourado, um colete aberto, da mesma cor da suposta saia e um cachecol no pescoço no qual lembrava escamas de dragão. Ao seu lado, uma garota, 17 anos, estatura média, com um corpo digamos que perfeito, loira, olhos azuis. Trajava uma camiseta branca com um decote considerável, uma saia azul e um sapato preto acompanhado por meias igualmente pretas que chegavam quase no joelho. Por fim, um gato azul, que estranhamento ficava em pé apenas com as patas traseiras, ao lado do rapaz, que ao entrar, gritava com todo seu fôlego.

            - Chegamos! – assim que gritava isso, Natsu corria em direção a um balcão, sentando na primeira cadeira que via, batendo as mãos fechadas sem muita força no balcão. – To com fome. Mira, me da o de sempre!

            - Animado como sempre, não é Natsu? – dizia uma mulher, realmente linda, para Natsu. Seus cabelos brancos até as costas, ondulados, fazia com que sua beleza ficasse ainda mais visível. Natsu era um dos poucos que nunca havia pedido para sair com ela. A maga na qual pousou várias vezes para a revista Weekly Sorcerer, Mirajane. – Já trago seu pedido Natsu.

            Enquanto Natsu esperava, o estranho gato azul corria até ele, pulando em cima do balcão, sentando logo depois, olhando em direção a Natsu. Seguido por ele, a garota loira sentava em uma cadeira ao lado de Natsu e pedia um Sunday de morango para Mirajane.

            - O que aconteceu Natsu? Você parece desanimado hoje. Eu sei que não ganhar todo o pagamento pelo serviço é desanimador, mas não tem porque ficar assim.

            - Aye! A Lucy está certa Natsu! – dizia o gato, confirmando o que a garota loira havia falado. – Mas acho que não é por isso que o Natsu ta triste. Né, Natsu?

            - Eu não to triste Happy. – Natsu olhava para o gato enquanto falava, olhando para a entrada da guild por um breve instante, logo voltando a olhar para o gato.

            - Talvez esteja assim por que a Erza saiu em missão sem te falar nada Natsu? – dizia Mirajane, enquanto deixava no balcão, em frente à Natsu, um pote e uma caneca com fogo dentro, além de um frango, literalmente em chamas. Natsu começava a comer, mas parecia ter ficado ainda mais desanimado quando havia ouvido as palavras de Mirajane. – Parece que acertei né?

            Por mais que quisesse, Natsu não tinha uma forma de negar aquilo. O fato de Erza ter saído sem avisar realmente estava deixando-o incomodado. E muito. Apenas tentou ignorar Mirajane e continuou a comer. Mesmo para Mirajane, ver Natsu daquela forma era estranho. Deu alguns passos para o lado, chamando por Lucy, deixando Natsu comendo enquanto Happy conversava com ele, tentando animá-lo. Assim que Lucy ia até Mirajane, ela entregava o Sunday de Lucy, aproximando um pouco de Lucy, colocando uma mão na frente da boca, falando um pouco mais baixo que o normal para que apenas Lucy escutasse.

            - Lucy, aconteceu alguma coisa entre o Natsu e a Erza? Depois que vocês voltaram da missão para destruir o Oracióm Seis, o Natsu parece ficar cada vez mais preocupado com a Erza.

            - Acho que não aconteceu nada entre eles. Ele deve apenas estar preocupado porque ela ficou muito triste depois do Gerard ser levado, mas acho que é só por isso mesmo. Ele deve ficar com medo que ela faça alguma loucura talvez.

            - Lucy, estamos falando do Natsu. Ele que faz as loucuras, não a Erza. Nesses casos é a Erza que controla as loucuras dele. E por mais que o Natsu se preocupe com alguém, ele não ficaria tão deprimido assim porque essa pessoa saiu sem falar nada. Tem alguma coisa a mais nisso, sei que tem.

            - Acha mesmo Mira-chan? Eu acho que é só preocupação mesmo. O Natsu gosta muito da Erza, mas do mesmo jeito gosta da guild. Talvez ele esteja um pouco mais ligado a ela porque ele sempre quer ser mais forte que ela. Já sei! Ele deve estar com medo de que apareça alguém mais forte que a Erza e que a derrote antes dele!

            - Espero que esteja certa Lucy. Só vi ele assim uma vez, que foi quando ele chegou, pouco depois de ser abandonado pelo Igneel. Ver ele assim novamente me deixa preocupada. Bem, vamos torcer pra que você esteja certa Lucy.

            - Confie em mim. Eu sei que não é nada grave. Vai ver, daqui a pouco ele vai estar brigando com alguém novamente como sempre faz!

            E Lucy realmente estava certa. Antes mesmo de ela conseguir terminar seu Sunday, Natsu começava a brigar com Gray, um rapaz no qual parecia ter a mesma idade de Natsu, de cabelos negros arrepiados, que naquele momento trajava apenas uma calça preta com botas que lembravam muito coturnos. Pouco depois, quase toda a guild estava na briga, uma coisa já normal de se ver ali.

            - Eu disse que estava tudo bem, Mira-chan. Amanhã ele vai aparecer aqui animado como sempre pedindo por comida com o Happy do lado. Vai tudo continuar como sempre foi.

            - Acho que está certa Lucy. Me preocupei por bobeira. Deveria saber que o Natsu não ficaria deprimido por pouco. Ele deveria estar apenas cansado. Bem, deixando isso de lado, prepare-se, porque eu preciso de ajuda para arrumar tudo depois. E você vai me ajudar né Lucy? – ao falar isso, Mirajane sorria para Lucy de forma que fez com que Lucy sequer cogitasse na opção de negar o pedido de Mirajane.

            Após a briga, muitos voltaram para suas casas, e um desses foi Natsu. Mirajane e Lucy continuavam a limpar a guild enquanto conversavam animadas, mas não imaginavam que, não muito longe dali, Natsu andava desanimado acompanhado por Happy que tentava animá-lo, mas nada conseguia. Natsu enquanto andava, olhava para cima, pensando o porquê de ele estar em tal estado.

            Ele chegava ao apartamento dele. Abria, e como sempre, ninguém para lhe dizer “bem vindo” ou algo do gênero novamente. Suspirava ainda desanimado. Entrava no apartamento, tirando as roupas aos poucos enquanto ia em direção ao seu chuveiro. Tomava um banho rápido, vestia-se novamente e ia em direção a sua cama. Deitava, ficava olhando para o teto por alguns minutos, pegando no sono pouco depois. Enquanto Natsu dormia, Happy continuava a olhar para ele, preocupado.

            E assim outro dia chegava. Era quase 13:00 horas daquele dia. Natsu estava em sua cama, deitado, mas já acordado. Naquele dia ele parecia ainda mais desanimado que o normal. Após alguns minutos, Happy entrava voando pela janela do quarto de Natsu, pousando a sua frente, balançando os braços e com os olhos fechados enquanto dizia.

            - Natsu, Natsu, a Erza voltou! Voltou!

            Ao ouvir as palavras de Happy, Natsu pulava da cama, trocava de roupa rapidamente, calçava suas sandálias e logo saia de casa, correndo em direção a guild, acompanhado por Happy que voava ao seu lado. Assim que chegava a guild, Natsu como sempre, chutava a porta, abrindo-a de forma brusca, gritando logo depois.

            - Chegamos!

            - Aye! – falava Happy, logo depois que Natsu gritava. Alguns respondiam à Natsu falando apenas “boa tarde Natsu”, outros reclamavam graças ao barulho que ele sempre fazia. Algo já comum na guild.

            Natsu andava até ao balcão, sentando na primeira cadeira livre que via. Olhava para os lados, como se procurasse por alguém, mas desistia ao ver que quem procurava não estava lá.

            - Procurando pela Erza, Natsu?

            - Não, claro que não, Mira. Eu não tava procurando por ninguém. Bem, me da o de sempre, em dose dupla hoje. To cheio de fome.

            - Sem problemas. Já trago Natsu.

            Enquanto Natsu esperava ficava a conversar com Happy. Parecia estar mais animado que no dia anterior. Enquanto conversava, Natsu sentia braços por ele conhecidos lhe abraçarem por trás. Logo, sentia também sua cabeça batendo em algo duro com certa força, o que o fazia olhar para trás. Ao ver quem era um enorme sorriso surgia no rosto de Natsu. Via uma linda mulher, já considerada a mais bela da guild. Seus cabelos compridos e lisos tinham uma coloração escarlate, o que chamavam muito atenção. Ela trajava uma armadura que protegia a área do tronco, os braços e as pernas até os joelhos, enquanto usava uma saia, o que lhe dava maior mobilidade. Erza, como sempre fazia, lhe abraçava, de forma nada sutil, mas era algo que Natsu havia aprendido a conviver. Estava até mesmo acostumado com aquilo. Erza, ao ver o sorriso de Natsu, também sorria para ele, retribuindo.

            - Fiquei sabendo que estava bem triste ontem Natsu. O que aconteceu?

            Ao ouvir aquelas palavras, Natsu logo perdia o sorriso em seu rosto, dando lugar a uma expressão de aparente raiva. Do nada, ele pulava para cima do balcão da guild, apontando o dedo indicador direito para Erza, enquanto gritava.

            - Você tinha prometido lutar comigo há uma semana atrás e no dia saiu para uma missão! Eu quero minha luta! – após isso, Natsu cruzava os braços, olhando para o lado, enquanto falava. – E eu não estava triste, só desanimado porque não tive minha luta.

            Após ouvir as palavras de Natsu, Erza abaixava um pouco a cabeça, com os olhos fechados e um sorriso confiante em seu rosto. Olhou para Natsu novamente, falando para o mesmo depois.

            - Tudo bem Natsu. Se quiser podemos lutar agora mesmo. Vamos lá pra fora.

            - Não, não, espera. Eu quero comer antes, to com fome. Não como nada desde ontem. Se eu não comer não consigo lutar.

            Assim que Natsu falava isso, grande parte da guild começava a rir, enquanto faziam comentários como “ele faz toda essa cena para ter a luta e diz que vai comer antes”. Natsu descia do balcão, sentando na cadeira novamente, esperando seu pedido chegar. Assim que seu pedido chegava, ele tirava um pouco de dinheiro de um bolso da calça, entregava para Mirajane e logo depois começava a comer. Enquanto ele comia, Erza sentava ao seu lado, olhando para Natsu comendo. Outros na guild não percebiam, mas Erza há certo tempo sempre observava Natsu durante suas refeições. E o que sempre notava era que Natsu comumente mostrava estar contente enquanto comia

            Alguns minutos depois, Natsu terminava sua refeição. Logo depois, ele levantava, pulava em cima da mesa, respirava fundo e gritava depois.

            - Estou pronto! Vamos lá fora Erza! Quero lutar o mais rápido possível!

            Erza, por sua vez, só fez um gesto com a mão para Natsu segui-la. Ao ver o gesto, Natsu pulava da mesa, indo atrás dela. E logo depois dele, grande parte da guild ia atrás. Ver uma luta entre o Salamander e a Titânia com toda certeza não era no qual podia-se presenciar todo dia. Andaram até um campo que havia na cidade, mais afastado do centro da cidade. Poderiam lutar melhor em um lugar sem construções. Os integrantes da guild que estavam ali para assistir separavam-se em grupos de cinco a seis pessoas, espalhados pelos cantos do campo. Natsu batia as mãos fechadas uma na outra, enquanto carregava um sorriso enorme no qual mostrava sua felicidade pela luta e sua confiança natural. Erza apenas continuava com o mesmo sorriso de mais cedo, enquanto usava sua magia para trocar sua armadura rapidamente. Agora usava uma armadura preta e vermelha com traços que lembravam línguas de fogo e empunhava uma espada ao estilo europeu de lamina fina e parecia muito leve.

            - Está pronta Erza?

            - Completamente.

            - Então vamos lá!

            Após gritar isso, Natsu avançava rapidamente em direção de Erza. Seus pés e mãos estavam agora envoltos por densas chamas. Logo, Natsu golpeava com um soco direto em direção ao peito de Erza com a mão direita. Essa, desviava do golpe, logo desferindo um rápido golpe na diagonal de cima para baixo, direita para esquerda. Natsu ao ver o golpe, roda para o lado, desviando do golpe, logo desferindo mais golpes contra Erza. Erza, por sua vez, desviava dos golpes, desferindo mais cortes com sua espada. A velocidade de ambos era tamanha que, mesmo os dois lutando com tudo que tem, não conseguiam atingir um ao outro. Por quase quarenta minutos, os dois continuaram a lutar. Alguns poucos ferimentos foram feitos, poucos golpes realmente atingiram o adversário, mas mesmo assim, nada que poderia ser considerado grave. Por todo o campo, podiam-se ver chamas consumindo o pouco pasto que havia sobrado. Erza mostrava-se um tanto que cansada. Já Natsu parecia estar perfeitamente bem. Como podia comer as chamas criadas pela batalha, Natsu conseguia recuperar suas energias com facilidade, o que lhe dava grande vantagem, algo que todos ali haviam notado.

            - Natsu, você realmente está muito mais forte que antes. Mas não vou deixar que vença só por causa disso! – após falar isso, Erza invocava aproximadamente trinta armas, variando desde lanças até espadas curtas. Logo, as espadas todas ficavam apontadas para Natsu e logo seriam lançadas.

            - Tudo bem Erza, vamos terminar com isso agora. – Ao falar isso, Natsu batia as mãos fechadas uma na outra novamente, mas agora um símbolo mágico vermelho que parecia ter a cabeça de um dragão ao centro surgia em frente a suas mãos e agora embaixo de seu corpo. Chamas começavam a ser liberadas de seu corpo, subindo rapidamente como labaredas. Natsu respirava fundo, fechando as duas mãos na frente da boca, deixando as duas juntas uma na frente da outra, deixando apenas um pequeno espaço dentro delas. No exato momento que Erza lançava as armas contra Natsu, Natsu soltava uma grande quantidade de fogo pela boca, que avançava da mesma forma que a baforada de um dragão. – Karyuu no Houkou!

            A grande rajada de fogo ia de encontro com a rajada de armas. As armas em maior parte derretiam ao entrar em contato com as chamas. Eram poucas as que não derretiam instantaneamente. Vendo que aquelas armas não iriam resistir muito mais, Erza pega a espada que estava usando inicialmente e lança contra a rajada de fogo. Diferente das outras espadas, essa perfurava as chamas e voava em direção de Natsu. Vendo que suas chamas não poderiam deter aquela espada, Natsu parava seu ataque e saltava para sua direita, desviando da espada que fincava no chão pouco mais a frente.

            As poucas armas que não haviam derretido caiam no chão assim que as chamas de Natsu sumiam. Ambos encaravam-se, sérios. Ficaram assim por alguns instantes, até que começaram a andar um em direção ao outro. Ao ficarem frente a frente, ambos sorriam, dando as mãos depois.

            - Natsu, devo admitir, você evoluiu muito. Fico orgulhosa de ter você como companheiro de time. Você lutou muito bem agora. Teve momento que fiquei com medo de que minhas habilidades recentes não poderiam se igualar as suas.

            - Ta bom, sem palavras bonitas ta? Adorei essa luta. Nunca me diverti tanto lutando antes. Quero lutar assim com você novamente. E da próxima vez, não quero apenas me igualar, mas vencer.

            - Eu digo o mesmo.

            Após esse pequeno dialogo, ambos soltavam as mãos e caiam no campo de costas. Ficaram ali, deitados por algum tempo, olhando para o céu, enquanto os outros integrantes davam um jeito de apagar o fogo no campo antes que o conselho resolvesse ir reclamar com eles novamente. Algumas horas depois, na guild Fairy Tail. Natsu novamente estava comendo, enquanto Erza conversava com Lucy. Enquanto Natsu comia, por um breve instante, Erza olhava para Natsu com carinho, mas logo voltava a conversar com Lucy. Já Natsu apenas comia enquanto parava às vezes para conversar com Happy. E assim acabava aquele dia. Ao menos as loucuras daquele dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!