Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza
Notas iniciais do capítulo
(He a part of me, now)
Anteriormente...
Aria pegou sua lingerie, levou para o banheiro e entrou na banheira. As pétalas vermelhas cobriam totalmente o seu corpo. Ezra já estava pronto, estava sem camisa, apenas de calça olhando a vista da janela e andando pelo quarto sorrindo ao ver tudo aquilo.
[Ouçam Teenage Dream - Katy Perry]
Ezra estava esperando por Aria, ele sentou-se na poltrona macia e grande que tinha no canto do quarto. Aria estava no banheiro se arrumando. Apesar de não ser a sua primeira vez com o Ezra, ela estava nervosa. Não seria uma "outra vez" comum, seria uma outra vez de lua de mel, outra vez especial em que ela, até mesmo ele teriam que se mostrar entregados um para o outro.
Aria estava com uma lingerie preta que é uma das cores mais sexys. Usava uma meia-calça no estilo furada que se ligava ao espartilho em seu corpo. Estava com um decote que deixava seus seios mais volumosos e unidos. Quando Aria saiu do banheiro, se apoiou na porta em uma certa pose que chamou a atenção de Ezra. Ele arregalou os olhos e ficou de boca aberta. Ela estava totalmente irresistível. Aria andou em sua direção.
Para deixar o clima bem mais sensual e excitante, ela senta no colo de Ezra com suas pernas abertas de frente a ele e o beija. Ela se levanta e roda por inteira a poltrona que Ezra sentava. Ele se levanta e Aria para de frente a ele.
– Uou! Você me surpreendeu – Disse Ezra para Aria que solta um sorriso safado – Você está simplesmente... – Ele é interrompido por ela que deslizava suas mãos sobre o peitoral e pelo tanquinho definido de Ezra.
– Shhh! – Ela coloca o dedo nos lábios de Ezra – Não diga nada.
Aria estava simplesmente provocante e Ezra rolava os olhos pelo corpo de Aria inteiro. Eles foram até o balde com o Champanhe, Ezra o abriu e colocaram um pouco em suas taças. Brindaram e sorriram. Em seguida, Aria empurrou Ezra que caiu sentado na cama e bebia seu Champanhe enquanto olhava Aria dançar sensualmente. Ela fazia passos de maneira sexy e provocava abaixando suas alças do sutiã. Para alguns, toda aquela insinuação seria vulgar, mas noite como essa era necessário ser vulgar.
Ele já estava completamente louco e com sede por ela. Era a vez de Ezra mostrar seu extinto de macho. Agarrou Aria por trás diretamente pegando e apertando em seus seios e descendo as mãos até sua bunda. Ela segurou nas mãos dele e as trouxe para a parte íntima da frente. Ele a virou num giro e a beijou deslizando a mão no corpo violão de Aria.
Foram andando devagar em meio aos beijos até a cama e caíram nela. Aria estava por cima de Ezra o beijando. Depois, parou o beijo, jogou seus cabelos para trás e tirou primeiramente sua peça de cima sensualizando ao morder os lábios. E o resto daquela noite foi simplesmente mágica, como havia dito, não era "uma outra vez" que transaram normalmente, mas sim, seria a noite de núpcias do casal mais INESQUECÍVEL.
Vancouver, 12h20
O dia seguinte chegou, Aria e Ezra se levantaram para fazer um passeio romântico. Iriam a alguns lugares turísticos da cidade como o Aquário Municipal de Vancouver que era imenso com vários tipos de peixes. Para almoçarem, foram até um restaurante chamado Granville Island. Eles passaram uma semana no Canadá e apesar de a cidade que estavam ser maravilhosamente bela, sentiam saudade de Rosewood. Ezra encontrou um amigo seu de muitos anos atrás pelas ruas.
– Este lugar é simplesmente incrível – Disse Ezra.
– Realmente mas, melhor ainda é em dezembro. A neve caindo, deixado branco os tetos de casas e calçadas de ruas é muito bonito – Disse o amigo.
– Pretendo viajar novamente para aqui, está sendo uma viagem maravilhosa.
– Sério? Veio aqui por algum motivo especial? – Perguntou o amigo.
– Sim, é minha lua de mel com minha esposa Aria e quando nosso filho ou filha nascer, se Deus quiser faremos uma viagem em família também – Sorriu.
– Você vai ser papai? Que maneiro cara, é muito bom. Eu tenho que ir agora, felicidades mano – Ezra e seu amigo se abraçaram e se despediram.
Enquanto eles conversavam, Aria fotografava flores e parte da cidade para os últimos momentos. Ela mandava mensagens para sua mãe e conversava no Whatsapp por áudio com seus amigos.
Aria Montgomery: Oi gente.
Toby Cavanaugh: Eaí amiga, como está sendo aí com o gostosão do Ezra? – Disse com uma voz fina.
Hanna Marin: Ai que viadagem. Enfim, ignore Aria e conta tudo pra gente.
Spencer Hastings: Han, não chama meu bebê de viado. Viado era o Caleb com aquele cabelo de mulher, ainda bem que cortou.
Alison DiLaurentis: Ai meu deus! Todo dia é a mesma coisa, Aria. Ainda bem que você não tá aqui pra aguentar isso – Ela riu.
Jason DiLaurentis: E eu digo o mesmo. Aria, ainda bem que você não é irmã da Alison pra aguentar isso – ao fundo do áudio, se ouviam tapas.
Aria Montgomery: Pelo visto só vou conseguir falar quando voltar de viagem – Ela riu – Vejo vocês em breve. Beijo!
Então, Aria e Ezra entrelaçaram as mãos e caminharam juntos e agarrados até o hotel novamente.
[Ouçam Can't Remember to Forget You - Shakira ft. Rihanna]
Vancouver, 14h15
Este seria o último dia do casal no Canadá. Ezra já estava preparado com as passagens para o voo da madrugada. Pela manhã, Aria e Ezra acordaram cedo para arrumar suas malas e não esquecerem nada. No comecinho da tarde, resolveram ir a uma festa social que estava tendo no centro da cidade cheio de pessoas alegres e dançando.
No fim de tarde, foram até um lugar chamado Deep Cove, esse é um dos lugares mais bonitos de Vancouver. Ao chegar em Deep Cove tem-se a visão do mar à frente, rodeado por elevadas montanhas com florestas. Lá é a onde as pessoas mais ricas moram, com mansões lindas e finas. Fizeram um passeio de caiaque bem suave e legal.
– Sentirei falta desse local e desses momentos – Disse Aria.
– Essa viagem vai ser inesquecível. Eu te amo muito – Disse Ezra beijando a cabeça de Aria.
– Estou com muita saudade de todos principalmente da minha mãe, mas estar com você aqui é como estar sonhando.
– Eu também sinto o mesmo. Estou com saudades da Marlene, do elenco e de gravar com todos e com você, Aria.
– É verdade, já estamos quase entrando na terceira temporada. O cast é muito divertido, principalmente a Emily e a Hanna – Ela sorriu.
– A amizade daquelas duas é anti-separo – Disse Ezra.
– Anti-separo? – Aria riu – Não seria, inseparáveis?
– Não, inseparáveis somos nós, elas são anti-separo – Os dois riram juntos e deram um selinho.
Esse seria o último local que passariam para se despedir em Vancouver. O pôr do sol no lugar que estavam era perfeito, registraram uma foto aos beijos que davam de frente para aquela vista. Pegaram sua coisas e foram até o aeroporto, em seguida, entraram no avião de volta a Rosewood.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
Cliquem no nome Aria que está com link para verem o look que imaginei nela.