The Basketball which Love Plays escrita por Víbora


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Se você chegou viva até aqui. Shippe os personagens junto de mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528707/chapter/1

Eu a conheci na formatura dos veteranos, naquele ano eu iria para o segundo ano e Wakamatsu se tornaria o capitão no lugar de Imayoshi, e falando no antigo capitão da equipe de basquete Touo, quem eu conheci fora sua irmã mais nova: Imayoshi Kirara.

Os dois eram deveras parecidos, cabelos escuros, olhos escuros e peles extremamente brancas e os dois pareciam mais velhos do que eram, mas tinham coisas que a diferenciava de seu irmão mais velho e não era a altura. Kirara apesar de parecer mais velha ainda nutria um ar infantil, talvez fosse aquele sorriso enorme que não parava de ser direcionado ao irmão e as fotos que a mãe tirava, talvez fossem as bochechas coradas ou o ar inocente que ela possuía diferente de seu irmão.

Mas no final das contas, o que eu iria descobrir era que ela podia ser mais irritante que Imayoshi.

~—~

Zenari Alexia havia estudado na Teiko e era um ano mais nova que eu, mas como era descendentes de italianos teve que voltar para Itália com sua família.

Assim como todos nós ela jogava basquete e foi assim que eu a conheci, e agora Zenari estava de volta ao Japão. O embaixador desse encontro foi obviamente, Kise Ryouta, que foi todo empolgado até Shutoku para dizer que: “A Megane Ko² voltou! Você precisa ir vê-la”. Insuportável e desnecessário como sempre, tentei recusar, mas Takao comprou a ideia e junto de Kise me arrastou até aquela quadra.

E naquele momento eu me encontrava no meio de um bando de meninos com seus hormônios a flor da pela, apenas por um par de... Peitos.

Hoje definitivamente não era um bom dia para os cancerianos.

~—~

Nós tivemos que fazer um trabalho juntos, quase que obrigatoriamente, sem opção de escolha. Não que Arai Hikari fosse chata ou algo do tipo, ela era uma menina muito simpática, divertida e... Bonita. Mas com toda certeza nenhum de nós dois gostaríamos de não ter a opção de escolher nossos parceiros.

Naquele ano Arai estava na mesma sala que eu. Eu apenas a conhecia de vista e da pouca convivência que eu tinha com ela no dia a dia. Além do mais ela faz parte do Grêmio Estudantil como tesoureira, ela conhecia muitas pessoas por causa disso e se eu não me engano... Era dela a ideia de fazer várias feiras e competições interativas ao decorrer do ano, Arai também era uma das melhores jogadoras do clube de vôlei.

De qualquer jeito não importava, se eu contasse para o Senpai que eu estava em uma dupla com ela, ele provavelmente me bateria. Porque o único problema era que Kasamatsu Yukio era apaixonado por Arai Hikari.

~—~

Aquela era uma das minhas lojas de doces favoritas e podia ser facilmente comparada com o paraíso, tinha doces de todos os tipos e sabores, mas naquele dia eu tinha ido até lá para comprar a edição de pêssego do Neru Neru Nerune¹, se existia doce mais gostoso que aquele eu gostaria de saber.

Foi naquele momento que eu conheci Yoshida Haruhi, ela fora bastante legal comigo e me deixou levar o ultimo pacotinho, mas antes de ir para o caixa, eu a ouvi ligando para alguém, ela pedia para pessoa do outro lado escolher outro doce ou sabor e pedia desculpas... Naquele momento eu decidi deixá-la levar o doce no meu lugar.

~—~

Eu andava calmamente pelos corredores da Rakuzan, tínhamos acabado de entrar na nossa ultima semana de aula e nas provas finais, era um dia frio de inverno, mas meu corpo borbulhava.

O lugar já se encontrava cheio, com várias pessoas andando de um lado para o outro nos corredores, terminando de se preparar.

Foi quando eu estava pronto para subir as escadas que esbarrei em uma menina poucos centímetros menor que eu, na hora eu não soube, mas descobri que seu nome era Kagami Hailey.

Tudo que eu fiz foi continuar meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o meu prólogo, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam das personagens e o que vocês esperam, ou sei lá...
Sobre o meu tempo de postagem, depende, mas aviso que não posto rápido, então ignore o Nyah! e acredite, a fic não foi abandonada.

Beijinhos, até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Basketball which Love Plays" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.