The Basketball which Love Plays escrita por Víbora

The Basketball which Love Plays

O basquete foi algo que sempre os uniu. Com o passar do tempo, os caminhos diferentes da vida se encarregaram de separá-los... Não demais, afinal nunca perderam o contato. A paixão deles pelo esporte só aumentava, mas as outras áreas de suas vidas...? Abandonadas. Sim, talvez fosse uma boa palavra para descrever o que eles haviam feito com o resto. Não só a Geração dos Milagres, como a maioria dos jogadores mal se lembravam o que era fazer uma "cesta no amor". Até que, quando o destino viu que não tinha muito espaço para essas áreas, o basquete decidiu se encarregar. Eles esperavam tudo do esporte de suas vidas, afinal, era por ele que os garotos se esforçavam tanto, mas... Nunca esperavam que o esporte pudesse juntá-los... Com elas.


Classificação: 13+
Categorias: Kuroko no Basuke
Personagens: Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Himuro Tatsuya, Hyuuga Junpei, Izuki Shun, Kasamatsu Yukio, Kazunari Takao, Kise Ryouta, Kiyoshi Teppei, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Personagem Original, Taiga Kagami, Tetsuya Kuroko
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 3 (6.049 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/07/2014 às 00:23 | Atualizada: 21/06/2015 às 00:44


Notas da História:

Kuroko no Basket não pertencem a mim, porém: Imayoshi Kirara, Arai Hikari, Yoshida Haruhi e outras, como Sakai Megumi, Saito Iria, Higa Maria, Ushida Rin e Murakami Aya me pertencem.
E as personagens Kagami Hailey, Zenari Alexia e Mizuki Ruchiki, pertencem a uma amiga (Vicky Guiselini)
O enredo me pertence completamente também.
É isso, espero que gostem e boa leitura!

P.S.: Um aviso, rápido, eu acompanho o mangá semanalmente, ou seja, eu sei o que acontece na estória toda, ou seja, sei muito mais do que depois do ultimo capítulo da segunda temporada.
A minha estória vai se passar depois da Copa de Inverno, acho muito difícil conter spoilers, mas pode haver alguns como os vencedores dos jogos e etc. Se você não se importar, continue lendo essa fanfic, se não quiser detalhes do universo de KnB, aconselho de retirar.


Capítulos

1. Prólogo
660 palavras