O Garoto dos Sorrisos - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 9
Você não me disse que tinha um irmão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mais um capítulo pra vocês...
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528649/chapter/9

POV – Katniss

Três semanas depois...

— Kat, vou sentir saudades... – Clove diz limpando as lágrimas.

— Clove, por favor... Sem drama! Eu só vou estar á dois andares acima de vocês! – Ela apenas mostra a língua pra mim e depois me abraça fazendo-me retribuí-lo de forma carinhosa. – Sabe que também sentirei sua falta não sabe Clovelinha?

— Eu só não brigo com você agora por que...

— Porque eu estou indo embora pra sempre, pro outro lado do planeta!

— Você tem que estragar tudo mesmo né? – Ela me olha com cara de baixinha raivosa o que me faz rir. – Eu te amo Kat. Sua companhia aqui vai fazer falta.

— Eu também te amo Clove, nunca vou esquecer o que você fez por mim...

— Sei que faria a mesma coisa se fosse o contrário. – Ela sorri e então eu a puxo para outro abraço. – Sabe que pode contar comigo para o que precisar não sabe?

— Sei... – Digo me soltando do abraço e ela sorri. – Vou te infernizar todos os dias Clove, não se esqueça disso ok?

— Ok KitKat. – Ela diz e depois me empurra. – Vai Kat, vai logo...

...

— Agora você é oficialmente minha... – Peeta diz enquanto me abraça por traz e deposita beijinhos carinhosos pelo meu pescoço. – Podíamos comemorar fazendo amor não é?

— Peeta Mellark... – Falo tentando repreende-lo. – Eu acho uma ótima idéia. – Digo ficando de frente pra ele e sorrindo.

— Eu amo seu sorriso sabia? – Ele me da um selinho.

— Não mais do que eu amo o seu... Garoto dos sorrisos.

— Você sabe que eu não sou mais um garoto, não sabe? – Ele pergunta me puxando pela cintura e colando nossos corpos.

— Oh! Então você prefere homem dos sorrisos? Rapaz dos sorrisos?

— Na verdade não ficou bom assim... Prefiro garoto dos sorrisos então... Me faz parecer mais jovem.

— Como se você tivesse cinqüenta anos né? Vinte e sete anos... Está no auge!

— Amor... Mudando de assunto, eu tenho um presente pra você.

— Um presente... Mas eu não tenho nada pra te dar em troca.

— Não quero na em troca, apenas uma resposta.

— Peeta Mellark o que você está aprontando? – Pergunto me soltando dos seus braços e colocando as mãos na cintura. Ele tira uma caixinha preta do bolso e em seguida a abre revelando duas alianças prateadas.

— Eu sei que to meio velho pra fazer isso, mas... Você quer namorar comigo? – Meu coração dispara, como se eu estivesse na oitava série.

— Amor eu...

— Só diga que sim. – ele diz com olhos suplicantes.

— Eu não ia dizer não. – Digo e lhe dou um selinho. – São lindas amor. – Ele sorri e depois tira a minha aliança da caixinha, a coloca no meu dedo e em seguida beija minha mão.

— Eu te amo. – Pego a outra aliança da caixinha e a coloco em seu dedo.

— Eu te amo mais. – Digo e então ele me abraça com força, retribuo apertando o máximo que posso, como se eu não o abraçasse forte ele fosse escapar. – Agora vou te dar um presentinho também. – Digo largando seus braços e o olhando com desejo.

— Mas você disse que... – Ele começou, mas eu coloquei meu dedo em sua boca.

— Quietinho amor... Apenas me siga ok? – ele assente e então vamos até o quarto. O empurro pra cama e depois subo em cima dele ficando de quatro, por um instante ele me olha com desejo e depois morde o lábio. Suas mãos vão até a minha cintura e a aperta com desejo me deixando arrepiada.

— Eu te amo muito sabia? – Não respondo, apenas puxo sua camiseta e a jogo na cama ao meu lado. Minha boca vai até o seu peito e eu o lambo devagar, vou descendo devagar fazendo seu corpo se contrair e então chego no cós de sua calça, desabotôo – a devagar e depois a abaixo deixando sua Box preta aparecer deixando em evidência sua excitação. Abaixo-a com cuidado e passo a língua em seu membro devagar. – Porra Katniss! – ele grita e tenta levantar, mas eu não deixo.

— Fica deitadinho aí amor... Deixa eu te presentear. – Digo e volto a fazer o que estava fazendo, com uma das mãos eu pego em meu membro grande e ereto e então coloco minha boca em sua cabeça.

— Katniss... – Peeta geme e então eu começo a chupar. – Caralho isso é bom. – Ele sussurra e eu continuo, em seguida o coloco com tudo na boca até alcançar minha garganta. - Oh Kat... Se fizer isso mais uma vez eu vou gozar.

— Não vai não... – digo e me afasto.

— Não faz isso comigo amor... – ele se levanta e começa a me olhar enquanto eu tiro a roupa lentamente.

— Gosta do que vê amor? – Digo manhosa ficando apenas de lingerie, ele passa a língua nos lábios os umedecendo e depois faz que sim com a cabeça.

— Muito... Mas prefiro sem nada.

— Então não quer me ajudar com isso? – ele sem pensar duas vezes levanta da cama e começa a desabotoar o fecho do meu soutien nas costas deixando-o cair no chão. Ele me abraça por trás levando suas mãos até os meus peitos e os aperta devagar. Jogo minha cabeça pra trás e então ele rapidamente me vira de frente e me joga na cama.

— Minha vez... – Ele diz e tira minha calcinha, sua cabeça vai devagar até o meio das minhas pernas e então eu sinto sua língua me tocar.

— Ahh Peeta... – Gemo e então ele coloca a língua dentro de mim e começa a ir e vir com ela me deixando em êxtase.

— Você é tão gostosa amor... – ele diz parando, mas sem pensar eu agarro seus cabelos louros e levo sua cabeça de volta onde estava.

— Continua Peeta... – Digo e ela volta a fazer aqueles movimentos torturantes com a sua língua dentro de mim. – Isso... ahh... ahh... Oh Peeta... – E então ele para e me olha. – porque parou?

— Você não vai gozar assim... - Ele diz e em seguida eu o sinto me penetrar.

— Ahh Peeta... – Gemo e então ele começa com suas investidas alucinantes.

— Gosta assim amor?

— A...doro. Mais Peeta, quero mais. – E então suas investidas se tornam mais fortes e rápidas me fazendo delirar. – Ah Peeta... Ah...

— Goza pra mim amor... – E então suas mãos vão até os meus peitos e ele os aperta com força. – Puta que paril, você é muito gostosa Kat. – Ele continua com suas investidas me fazendo chegar ao ápice. – Fica de quatro, delícia. – ele diz enquanto passa a língua nos lábios. Faço o que ele pediu e então ele me penetra com força me fazendo gemer cada vez mais, suas mãos vão até a minha bunda e ele me aperta com força e em seguida me tá um tapa.

— Ahh amor...

— Gosta assim?

— Muito... – E então ele me dá outro tapa me fazendo gemer. Mais umas seis ou sete estocadas e então ele chega ao orgasmo. Sinto seu corpo deitar na cama ao meu lado e em seguida ele me puxa para ficarmos de conchinha.

— Eu te amo Kat. – Ele diz no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.

— Eu te amo mais Peeta. – Sua mão vai até o meu cabelo e ele começa a acariciá-los carinhosamente me fazendo adormecer em seus braços.

...

Acordo com o meu celular tocando. Mas que droga! Hoje é domingo, não preciso trabalhar! Com a visão embaçada devido ao sono olho para o lado e Peeta está dormindo profundamente, olho para o outro lado e pego o meu celular no criado-mudo, não consigo identificar quem é porque estou com muito sono então eu atendo assim mesmo.

— Alo? – Pergunto ainda sonolenta.

— E aí Kat!? – Espera, eu conheço essa voz e ela é do...

— Ai meu Deus! Finnick? – Gritei e Peeta deu um pulo da cama assustado.

— E aí maninha, tudo bem?

— Finn é você mesmo? Caramba que saudades! – No mesmo instante Peeta me olha com uma cara e sussurra se precisa se preocupar, eu apenas faço que não com a cabeça e volto a falar com Finn, Peeta deita de novo na cama e fica me observando.

— E então kat, como estão as coisas?

— Ahh tudo bem... Tirando o trabalho que é um saco, tá tudo ótimo! Mas e você, tem alguma novidade?

— Claro que tenho... Tô indo passar um tempo em NY!

— Karaka Finn! Sério?

— É sério!

— E você vai ficar aonde pra eu poder te visitar?

— Esse é o problema... Eu não tenho onde ficar. Será que eu posso ficar com você até arrumar alguma coisa?

— Ai Finn... Eu não moro sozinha, o apê não é só meu então tenho que perguntar...

— Tá me negando um teto maninha?

— Claro que não Finnick! Mas eu preciso ver...

— Então vê oras!

— Agora???

— É, tá esperando o que?

— Um minuto Finnick... – Digo e vou falar com Peeta.

— Quem é Finnick? – ele pergunta desconfiado.

— Tá com ciúmes amor? – Pergunto brincalhona.

— Quem é amor?

— É meu irmão bobinho!

— Você não me disse que tinha um irmão.

— Acho que me esqueci de contar... – digo coçando a nuca. – Então amor, meu irmão está vindo pra NY e não tem onde ficar será que ele pode ficar aqui uns dias?

— O apartamento é seu também Kat. – ele diz sorrindo.

— Eu sei, mas achei justo te perguntar.

— Claro que pode amor. – ele diz e me da um selinho e eu sussurro um obrigada e volto a falar com Finn.

— Finn?

— Fala mana.

— Você pode ficar uns dias.

— Valeu kat.

— Quando você vem?

— Hoje á tarde, você me busca no aeroporto?

— Claro Finn. Você me liga quando chegar?

— Ligo sim Kat. Eu te amo.

— Eu também te amo Finn. Beijo.

— Beijo. – Ele diz e desliga.

— Tá animada amor? – Peeta pergunta me puxando pra deitar de conchinha.

— Muito. Faz um século que não o vejo, e nós somos muito apegados sabe...

— Eu percebi. – ele diz rindo.

— Você vai gostar dele... Ele é meio maluco, mas é gente boa.

— Então ele é o seu EU masculino? – Ele pergunta rindo.

— Me chamando de maluca amor? – Pergunto sinicamente.

— Eu? Claro que não... – ele beija meu pescoço me deixando arrepiada. – Quando ele vem?

— Hoje á tarde. Você me empresta o seu carro pra ir buscar ele?

— Eu vou com você querida... – Me viro de frente pra ele e ele está sorrindo.

— Obrigada. – Digo e ele me dá um selinho. – Eu te amo sabia?

— Eu te amo mais. – Ele diz dando um dos seus mil sorrisos que tanto amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... Finn passando uns dias com a Kat e o Peeta? Digam o que acham que vai acontecer ou até sugestões do que pode acontecer! E o Peeta pedindo a Kat em namoro!? Que fofo *-* Beijos e até os reviews!