O Garoto dos Sorrisos - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 7
Eu falo sério...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Obrigada por todos os reviews do cap. anterior! Agora... Bora ler?
Beijos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528649/chapter/7

POV – Peeta

Não consegui dormir a madrugada toda, Katniss estava dormindo nos meus braços e eu não conseguia parar de olhá-la. Sentir sua respiração tranqüila no meu peito... O que ela estará sonhando? Será que eu estou nos seus sonhos assim como ela está nos meus enquanto eu durmo? Em toda a minha vida nenhuma mulher me fez sentir o que ela me proporciona, amor, carinho, felicidade, prazer. É tudo tão espontâneo e tão verdadeiro. Eu realmente amo essa mulher, seu cheiro, seu sorriso, seus cabelos, suas loucuras... Eu seria capaz de qualquer coisas por ela. Já eram quase dez da manhã e eu não conseguia sair dali, já havia ligado para o meu chefe Haymitch Abernaty, pedindo para ir trabalhar depois do almoço, ele sem questionar cedeu. Eu podia ficar o dia todo assim, vendo-a dormir, mas sei que nós dois temos que trabalhar depois do almoço, então resolvi acordá-la.

— Kat... – Falei mexendo em seus cabelos carinhosamente. – Kat amor... Acorda. – Ela lentamente estica os braços se espreguiçando e depois abre os olhos. – Bom dia amor.

— Bom dia. – ela respondeu sorrindo e eu lhe dei um selinho.

— Dormiu bem? – Ela apenas assentiu sorrindo e depois deitou a cabeça novamente no meu peito.

— Não quero levantar... – ela diz com a voz manhosa. – Tá tão bom aqui.

— Por mim eu ficaria aqui o dia todo, mas já são quase dez da manhã.

— Ai meu Deus! Tenho que trabalhar. – ela levanta eufórica.

— kat, você só vai pro trabalho depois do almoço, esqueceu?

— Ah é. – ela sorri envergonhada. – Mas e você?

— Eu falei com meu chefe, também vou depois do almoço.

— Então acho que podemos ficar aqui mais um pouco... – Ela diz se deitando novamente e eu a abraço.

— Sabia que eu te amo? – perguntei beijando sua testa.

— Eu também te amo. – Ela diz e sorri.

— Nunca na minha vida eu senti algo assim antes... Você é tão perfeita, em todos os sentidos!

— Se estava tentando me deixar corada, conseguiu. – ela diz e esconde o rosto no meu pescoço. Eu me levanto um pouco ficando de lado e puxo seu rosto com cuidado para que ela me olhe.

— Eu falo sério... Eu te amo tanto que chega a doer. Não quero mais ficar longe de você... Vem morar comigo...

— Peeta já conversamos sobre isso.

— Eu sei que já, mas eu quero você aqui todos os dias, quero dormir com você ao meu lado, acordar com você ao meu lado. Por favor, não me diga não.

— Pee...

— Por favor, Kat, eu não estou pedindo pra você depender de mim, porque sei que você nunca aceitaria, você tem seu trabalho, eu tenho o meu, a gente divide as coisas, o que acha?

— Não sei...

— Por favor. Eu vou ter que ajoelhar pra você aceitar?

— Tá bom, eu aceito. Mas vamos dividir o aluguel, as contas... tudo!

— Aceito qualquer coisa, desde que você venha morar comigo. – Digo acariciando seu rosto.

— Ok. Eu venho pra cá. – ela diz sorrindo e eu retribuo. – Eu te amo garoto dos sorrisos. – Ela diz e me dá um selinho carinhoso.

— Garoto dos sorrisos? – pergunto confuso e rindo ao mesmo tempo.

— Eu e a Clove chamamos você assim, por causa daquilo que você me disse, sobre fazer as pessoas sorrirem. – Apenas ergo as sobrancelhas e beijo sua testa.

— Toma um banho comigo?

— Só se for bem quentinha... Não to a fim de fazer amor no frio. – Ela diz e eu sorrio.

— Eu não estava pensando nisso, mas já que você propôs. – Digo maliciosamente.

— Ah tá que eu acredito nisso Peeta Mellark. – Ela diz erguendo as sobrancelhas.

— Tá, você me pegou... – Ergo as mãos em sinal de rendição. – Eu pretendia fazer amor com você na banheira. – Ela ri e depois se levanta puxando o lençol pra tampar seu corpo, eu fico apenas observando, e então ela me olha e solta o lençol revelando seu lindo corpo nu.

— Você não vem? – Ela pergunta provocante, no mesmo instante eu levanto da cama e vou até ela, a puxo pela cintura e beijo seus lábios.

— Estou aqui. – Digo e a puxo para o banheiro, coloco a banheira pra encher com água morna e sabão e então ela entra, se esconde em baixo das espumas deixando apenas a cabeça e os braços pra fora. Ela me olha de uma maneira sexy e me chama com o dedo. Sem pensar duas vezes entro na banheira e então nos amamos mais uma vez.

...

— Amor, vamos... A gente vai chegar atrasado. – Digo da sala do apartamento da Kat enquanto ela se troca no quarto.

— Espera, eu to quase pronta! – Ela grita de volta. Fico esperando e logo ela aprece com um vestido roxo. Linda na verdade, não está vulgar, não está decotado, mas está atraente. Na verdade ela é atraente de qualquer jeito pra mim. – Como estou? – Ela pergunta colocando as mãos na cintura.

Linda! – Digo puxando-a pela cintura e beijando seus lábios ternamente. Saímos de casa e fomos pro trabalho, eu a deixei no seu e antes de sair prometi pensar na proposta do tal de Cinna.

POV – Katniss

Assim que entro na empresa dou de cara com Johanna Mason e no mesmo instante me deu uma vontade súbita de vomitar.

— Katniss. – Ela diz enojada.

— Johanna.

— O que aconteceu com seus peitos? Cansou de mostrar eles pra todo mundo?

— Estão guardados pro meu homem. – Dei ênfase em “meu”.

— Ele não vai ser seu por tanto tempo... – Ela diz me encarando.

— E por quem ele iria me deixar? Por você? – Rio. – Faça-me o favor... Você acha que ele trocaria TUDO isso. – Digo apontando pro meu corpo. – Por isso aí? – Aponto pro corpo magricela dela, deixando-a com muita raiva.

— Se toca Katniss, ele vai fazer a mesma coisa que o Gale fez com você! Usar uma desculpinha de que você estava trabalhando muito e largar de você, quando na verdade ele te largou pra ficar comigo. – Como ela se atreve?

— Você só pode estar delirando...

— Eu não estava delirando quando ele me comeu no meu carro. – Ela diz fazendo biquinho.

— isso é bem a sua cara! Você quer tudo o que é meu e não se importa em ficar com as minhas sobras... – Sorrio divertida. – Você pode tentar ser igual a mim querida, mas lembre-se: Você nunca será Katniss Everdeen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Katniss esculachou pouco ou muito a Johanna? E o que será que a Jojo vai fazer pra se vingar? hum....
Beijos e vejo vocês nos reviews!