O Garoto dos Sorrisos - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 6
Está me ameaçando?


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! bora ler?
Beijos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528649/chapter/6

POV – Katniss

— Peeta, um dos maiores estilistas do planeta e dono das maiores agências de moda está vindo pra cá, então, por favor, me faça parecer a mulher mais provocante e talentosa do mundo. – Sussurro no seu ouvido.

— Porque eu tenho que fazer isso?

— Apenas faça. – Digo entre dentes e então ele para na nossa frente.

— Katniss Everdeen? – Ele pergunta me olhando.

— Eu mesma. – Digo tentando sorrir, mas eu to tão nervosa que acho que vou cair dura aqui mesmo. – Esse é...

— Eu sei quem ele é. Peeta Mellark, fotógrafo da revista ESPN. Estou certo?

— Certíssimo. – Peeta diz sorrindo.

— Olha Katnisss, eu acabei de ver seus trabalhos e eles realmente me impressionaram. Você tem um estilo único e é disso que eu vou precisar na minha próxima agência. – OMG! Cinna quer que eu trabalhe em uma de suas agências! – Na verdade eu preciso do talento de vocês dois. – Ele diz olhando pra Peeta. – Daqui a alguns meses irei abrir outra agência e preciso de estilistas e fotógrafos experientes e competentes, e vocês dois se encaixam perfeitamente nesse quesito. Se estiverem interessados, por favor, me liguem. – Ele pega um cartão e nos entrega. O cartão é preto com desenhos sobressalentes em cinza claro, letras em dourado.

— Muito obrigada. – Digo sorrindo. – Iremos conversar sobre o assunto e em breve te ligaremos.

— Eu estarei esperando. – ele diz e antes de sair olha pra Peeta. – Você tem uma mulher e tanto.

— Eu sei disso. – Peeta responde e então Cinna se vai.

— Ai meu Deus, Peeta! – Falo olhando em seus olhos.

— Quem é esse cara? Ele é gay não é?

— Quem é esse cara? – pergunto surpresa. – Esse cara é o melhor estilista da galáxia. E sim, ele é gay.

— Vai aceitar o trabalho? – Peeta pergunta segurando na minha cintura.

— É claro que vou! – Digo sorrindo. – E você?

— Não sei. – Ele diz pensativo. – Eu gosto de trabalhar na ESPN. E minha especialidade não é moda.

— Eu posso te ajudar com isso amor... – digo provocante.

— E como faria isso?

— Serei sua modelo baby. – Digo e ele sorri.

— Proposta tentadora. – Ele me olha com desejo mordendo o lábio inferior. – Vou pensar no assunto ok?

— Ok amor. – Lhe dou um selinho e então vamos curtir o jantar, que não é bem um jantar, é meio que uma festa.

— Amor, preciso ir ao banheiro. – Peeta diz pra mim. – Consegue se comportar por alguns minutos?

— Engraçadinho. – Digo e ele me beija.

— Eu já venho.

— Não demora. – Digo e ele assente, em seguida sai e então eu o perco de vista no meio da multidão.

— Katniss Everdeen. – Uma voz diz atrás de mim, me viro para olhar quem é e então me arrependo na mesma hora.

Johanna Mason. – Digo encarando-a.

— Belo vestido. – Ela diz sinicamente.

— Obrigada. – Digo.

— Eu vi Cinna falando com você. – Ela começa. – O que ele queria?

— Te interessa? – Perguntei colocando as mãos na cintura.

— Na verdade me interessa sim. Eu sei que ele vai abrir mais uma agência daqui a alguns meses...

— E eu tenho o que mesmo a ver com isso?

— Não se faça de idiota garota, seus trabalhos são ótimos.

— Isso é um elogio?

— Olha aqui. – Ela diz apontando pro meu rosto.

— Tire esse dedo da minha cara. – Digo batendo na mão dela.

— Presta atenção querida, esse emprego é meu está me entendendo? Se ficar no meu caminho eu não pensarei duas vezes antes de passar por cima de você.

— Isso é uma ameaça? – pergunto provocando-a.

— Não. Isso é uma promessa. – Ela diz me enviando um olhar mortal e então ela sorri. – Eu vi seu namorado, ele é bem sexy. – Ela diz me provocando.

— Eu juro que se você chegar perto dele eu te mato com minhas próprias mãos. Está me entendendo?

— Está me ameaçando? – Ela pergunta com as mãos na cintura.

— Interprete como quiser sua vadia de meia tigela. Mas fique longe do meu homem.

— E que homem. – Ela diz olhando atrás de mim.

— Saia daqui antes que eu te bata, piranha. – Digo e viro para encontrar Peeta e então ela se vai.

— Amiga? – Ele pergunta se referindo á Johanna.

— Concorrente. – Digo brava.

— Quer falar sobre isso? – Ele pergunta e depois me dá um selinho.

— Não.

— Então tá. Você quer dançar? – Ele pergunta segurando na minha cintura.

— Adoraria. – E então ele pega na minha mão e nós vamos até o meio do salão onde tem vários casais dançando uma música lenta. Uma das suas mãos vai até a minha cintura e a outra segura uma das minhas mãos, levo a outra mão em seu ombro e então ele embala nossa dança. Enquanto a gente dança conversava sobre coisas tolas, mas que realmente me deixaram mais calma em relação á Johanna Mason. A noite estava perfeita, Peeta estava realmente encantador com seus mil sorrisos perfeitos até que eu comecei a ficar cansada e então decidi irmos embora.

— Mas já vai Katniss? A festa não está boa? – Effie pergunta.

— A festa está ótima Effie, mas temos que trabalhar amanhã cedo. – Digo referindo á mim e Peeta.

— Bom, quanto a ele eu não posso fazer nada, mas pode ir ao trabalho depois do almoço. – Ela diz sorrindo.

— Obrigada Effie, eu realmente preciso descansar depois dessa noite. – Digo sorrindo.

— Até mais querida, vou pedir ao meu motorista pra te levarem.

— Obrigada. – digo e saímos, e quando chegamos lá fora nossa limusine já nos esperava. Entramos e o motorista nos levou pra casa.

— Dorme comigo hoje? – Peeta perguntou enquanto entravamos no elevador.

— Peeta. – Digo relutante.

— Por favor, você não acha que eu mereço depois de hoje?

— Merece. – Digo beijando seus lábios. – Mas você tem que trabalhar daqui a algumas horas.

— Eu posso resolver isso. Não se preocupe... – Ele diz me puxando pela cintura e colando nossos corpos. – Por favor... – Ele pede com olhos suplicantes.

— Ok. – Digo e ele sorri. E então o elevador chega ao 12° andar, Peeta abre a porta para entrarmos e em seguida a fecha. Antes de qualquer coisa ele me puxa pra perto e sela nossos lábios com um beijo quente e cheio de desejo. Suas mãos percorrem minhas coxas e sobem até a minha cintura fazendo subir um arrepio da minha espinha até a nuca. Agarro seus cabelos com força fazendo-o se contorcer de dor, mas ele não para. Começo a tirar os sapatos com os pés sem soltar do beijo e ele faz o mesmo. Depois de tirar os sapatos começo a desabotoar seu terno e então o jogo no chão, vou as mãos até a sua gravata e tento tirá-la mas não consigo. – Mas que droga! – Digo soltando nossos lábios. – Você está usando muita roupa Peeta. – Digo fazendo ele rir.

— Eu te ajudo com isso. – Ele tira a gravata e joga no sofá, em seguida vou até os botões da sua camisa. Enquanto eu a desabotôo Peeta passa as mãos pelas minhas pernas e sobe até a minha bunda me deixando excitada e então eu me enrolo com os botões e acabo soltando um grunhido. – Quer ajuda amor?

— Você tem duvidas? – pergunto irritada e então rapidamente ele desabotoa a camisa revelando seu peito forte e definido me deixando totalmente boba. A tiro bruscamente jogando-a no chão e então levo a boca até sua barriga, começo a lamber até chegar o botão da sua calça e ele solta um pequeno gemido. Abaixo o zíper devagar e então a calça cai no chão revelando sua Box vermelha de horas antes, sua excitação é notável.

— Agora você que está com roupa demais amor. – Ele diz e me vira de costas, abaixa o zíper do meu vestido e o tira me deixando apenas de lingerie. Me viro de frente e ele passa a língua nos lábios umedecendo-os me deixando muito excitada. Ele me pega pelas pernas e me sobe até a cintura, coloco minhas pernas em volta do seu corpo e ele me leva até o quarto me beijando com voracidade. Ele me joga na cama com cuidado e suas mãos brincam em meu corpo me deixando arrepiada. – Não sabe quanto tempo esperei por esse momento. – ele diz me olhando com desejo, apenas mordo os lábios e o puxo pra perto. Suas mãos vão até os meus seios e ele os aperta com carinho. Coloco as mãos na sua cueca puxando-a pra baixo revelando seu membro grande e ereto. Ele tira minha calcinha e passa os dedos no meu clitóris e percebe que estou molhada. Termina de tirar a cueca e em poucos segundos e o sinto me penetrar.

— Ahh... – gemo enquanto ele me penetra cada vez mais fundo. Suas mãos vão até a minha cintura e ele as aperta com força e então começa com suas investidas. O vai e vem de Peeta me entorpece me fazendo gemer cada vez mais alto. – Ahh Peeta... Ahh... Ahh...

— Geme pra mim Kat. – ele diz com sua voz totalmente rouca e sexy.

— Ahh Peeta! Vai! – Grito o deixando mais excitado e então ele começa a me penetrar mais fundo. Seu vai e vem se torna mais voraz me deixando completamente louca.

— Você é tão gostosa Kat... – ele sussurra em meu ouvido. – Goza pra mim amor.

— Então vai Peeta, não para... – Grito ele começa a investir mais rápido e mais forte me fazendo chegar ao orgasmo. – Agora é a sua vez. – digo e faço-o deitar, em seguida subo em cima dele e me sento em seu membro. – Ahh... – Gemo enquanto ele me penetra.

— Cavalga em mim, vai... – Ele sussurra e então eu começo a subir e descer. Ele leva as mãos até a minha bunda e a aperta com força me fazendo gemer. – Rebola. – ele ordena e então eu começo a rebolar. – Puta que paril Kat! – Ele grita se sentando na cama, tira meu soutien sem alças e começa a sugar meu seio com força. Começo a subir e descer mais rápido e agarro seus cabelos com força e desejo. Ele para o que estava fazendo e começa a me ajudar a pular em seu membro. Tiro minhas mãos dos seus cabelos e passo pras suas costas, cravo minha unhas com força na mesma por conta do prazer e então ele grita. – Porra Kat isso dói! - Então o faço deitar e espalmo minhas mãos em seu peito.

— Não pude controlar a excitação. – digo e ele morde o lábio.

— Porra mulher, você vai me matar!

— De prazer, porque vou te fazer gozar mais de uma vez. – Digo provocante.

— Eu to ficando cada vez mais apaixonado por você sabia? – Ele pergunta apertando minha cintura e então eu volto a subir e descer em seu membro fazendo-o gozar em seguida. Ele me coloca de quatro na cama e volta a investir forte e rápido me fazendo gemer alto.

— Ahh! Ahh! Peeta... Ahh!

— Isso amor, geme pra mim. – ele diz e então eu gemo mais uma vez.

— Ahh Peeta, vai! Não para Peeta! Ahh...

— Caralho, vou ter um infarto. – Ele diz enquanto chega ao orgasmo. Em seguida eu me deito na cama e ele ao meu lado, seus braços me envolvem com carinho e eu aconchego minha cabeça em seu peito. – Eu te amo demais sabia? – Peeta pergunta ofegante.

— Eu também te amo Peeta. – E essa é a primeira vez que a frase “Eu te amo” sai de nossas bocas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço reviews? Os vejo lá!