O Garoto dos Sorrisos - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 5
Limusine?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! agradeço aos reviews e bora ler mais um cap!
Beijos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528649/chapter/5

POV – Katniss

Acordei de manhã com o celular apitando. Tenho trabalho! Levanto e vou até o banheiro, tomo um banho, faço minha higiene matinal e depois vou até o closet, escolho uma roupa e acessórios e me troco. Em seguida vou até a cozinha pra tomar café da manhã.

— Nossa amiga! Vai trabalhar lindona assim? – Clove pergunta pegando as xícaras.

— Tenho que ir. Se não a Effie tem um troço. – Digo e ela ri. Tomamos café juntas e então saímos do apartamento, assim que chegamos no térreo Peeta estava lá, me esperando pra sairmos juntos.

— Nossa! Quem é essa mulher linda hein Clove? – Ele pergunta.

— Sua mulher, lindinho. – Clove responde. Ele vem até mim e beiaj meus lábios ternamente.

— Bom dia. – Digo.

— Precisa mesmo de tudo isso pra ir trabalhar? – Ele pergunta olhando pro meu decote.

— Se você conhecesse minha chefa nem perguntaria isso.

— Não acha que tá muito decotado? Porque não coloca um TOP aí em baixo do vestido? – Ele pergunta tentando juntar as partes do meu decote.

— Isso é sério? – Clove pergunta fazendo cara de tédio.

— Cala a boca aí Clovelinha. – Peeta diz.

— Clovelinha é a senhora sua mãe! – Ela diz irritada, pronta para matar ele a qualquer momento.

— Para com isso Peeta. – Digo arrumando o vestido.

— Você vai mesmo com esse decote? – Ele pergunta com cara de infelicidade.

— Vou.

— Ok. – Ele diz irritado. – Podemos ir Sra. Decotada?

— Engraçadinho. – Digo e vou até aporta, ele me segue. Já dentro do carro começamos a discutir sobre o idiota do meu vestido decotado.

— Porra Katniss! Se já não bastasse esse vestido marcar sua bunda ainda tem que ser decotado? – Ele grita batendo as mãos no volante.

— Peeta Mellark! Antes de te conhecer eu já usava roupas assim pra ir pro trabalho.

— Então acho que foi por isso que seu ex te largou não é? Precisa mesmo de tudo isso só pra ir pro trabalho?

— Eu trabalho em uma empresa famosa, sou estilista! Acha mesmo que eu posso usar uma roupa qualquer?

— Não estou dizendo pra usar uma roupa qualquer, mas pelo menos uma que não te deixe tão provocante!

— Acha que eu estou provocante?

— Muito, você não faz idéia.

— Desculpa. – Falei arrependida. Eu já falei que eu e o Peeta ainda...? Bom, ainda não tivemos relações.

— Tudo bem, só... Só me ouça da próxima vez ok?

— Ok.

— Olha, eu não sou desses ciumentos e possessivos. Tá, talvez um pouco, mas eu não vou te impedir de usar suas roupas, apenas acho que essa não é apropriada para tal ocasião. Se você tivesse pelo menos colocado um TOP por baixo talvez não parecesse tão provocante. Mas chega disso ok? Não quero brigar com você.

— Tá bom, desculpa.

Fomos em silêncio o caminho inteiro e quando chegamos ao meu trabalho nos despedimos com um beijo e um “bom trabalho”. Assim que entrei na empresa todos os olhares se voltaram a mim, na verdade ao meu decote e então percebi que Peeta estava certo. Droga! Fui até a sala da Effie e ela deu um gritinho assim que me viu.

— Você está fabulosa! Não é á toa que é minha melhor estilista!

— Obrigada Effie, mas vamos cortar a parte chata ok? Onde fica a minha sala?

— Ah querida, é a mesma de antes. Ela estava te esperando.

— Ok. – Digo e saio da sala dela, vou até a minha e está tudo do mesmo jeito que deixei quando sai. Jogo a bolsa sobre a mesa e me jogo na cadeira. – Vai começar tudo de novo! – Suspiro e começo a trabalhar.

Assim que saio do trabalho, Peeta já está me esperando no estacionamento, entro no carro e ele me beija.

— Como foi o trabalho amor? – ele pergunta sorrindo.

— Estressante. Daqui á dois meses vamos ter um desfile e eu vou ser uma das estilistas.

— Que chique. Você é tão boa assim?

— Claro que sou! – Digo sorrindo cinicamente.

No caminho pra casa conversamos um pouco e eu disse á Peeta que nos veríamos mais tarde porque eu estava exausta, assim que entrei no apartamento tirei as roupas e me joguei na cama. Quando penso que vou descansar meu celular toca. Effie.

— Alo?

— Katniss, eu esqueci de te avisar! – Ela grita.

— Me avisar o que?

— Hoje é o jantar de demonstração. Os mais famosos estilistas estarão lá, as maiores empresas de moda!

— Puta que paril! Como você esquece de me avisar mulher?

— Desculpa, eu estava ocupada com os desenhos.

— Droga! Que horas é essa porcaria de jantar?

— Ás 21:00. Vou mandar uma limusine te buscar!

— Que seja. Estarei ai. – Falei e desliguei. Peeta vai me matar! Peguei o celular e liguei pra Effie.

— Katniss?

— Effie, posso levar um acompanhante?

— Claro querida!

— Ok, tchau! – Desliguei e fui ao meu closet. Esse evento é tão importante para a minha carreira, não posso ir de qualquer jeito. Quanto mais atenção eu chamar, maiores são as chances de a Effie não ser mais a minha chefa.Peguei o meu melhor vestido e o mais provocante. Desculpa Peeta, mas será preciso! Peguei sapatos, jóias e depois fui pro banho, me arrumei e logo que Clove chegou ela me ajudou com o cabelo.

— Você sabe que ele vai te matar não sabe?

— É preciso Clove, ele vai entender.

— Boa sorte! – ela diz e eu saio de casa rumo ao apartamento de Peeta. Aperto a campainha e logo ele atende.

— Meu Deus! – ele grita e me puxa pela cintura pra dentro do apartamento fechando a porta em seguida. – O que você está fazendo com essa roupa? Tá tentando me matar ou o que? – Ele diz me olhando dos pés á cabeça.

— Amor, precisamos conversar...

— Ai! Quando você vem com esse “precisamos conversar” é porque vem merda...

— Lembra daquele desfile que eu te falei? – ele apenas assente. – Minha chefa acabou de me ligar dizendo de um jantar de demonstração.

— O que seria?

— Os maiores estilistas e as maiores empresas de moda estarão presentes para a demonstração do trabalho de cada um dos estilistas da empresa, isso inclui a mim.

— E?

— E daí que esse jantar é hoje. Mais especificamente daqui a pouco.

— E você vai com essa roupa? – ele pergunta gritando.

— Vou.

— Mas nem que a vaca tussa!

— Amor, deixa eu te explicar mais uma vez... Essa é a maior oportunidade de sair desse trabalho. – Explico, mas ele parece não entender. – Quanto mais eu chamar a atenção, mais as chances de alguém me notar. Entendeu amorzinho?

— Na verdade entendi, mas você acha mesmo que eu vou te deixar sozinha com esse micro vestido?

— Eu não vou sozinha amor. – digo acariciando seu rosto.

— E vai com quem então?

— Com você!

— Comigo?

— É claro Peeta, está vendo mais alguém aqui? – Pergunto colocando as mãos na cintura. – Por favor, amor, é importante pra mim...

— Você me pedindo assim... – ele beija meus lábios. – Mas tem mesmo que ser com esse vestido? Porque eu juro que fiquei duro quando te vi assim.

— Peeta! – Grito batendo em seu peito.

— Quer que eu minta?

— Eu não precisava saber disso. – digo corando.

— Tá bom, eu vou junto. Mas vou ficar o tempo inteiro colado em você pra saberem que você já tem dono. – Ele diz me puxando pela cintura.

— Eu tenho? – Pergunto erguendo as sobrancelhas e ele me olha bravo. – Eu acho que tenho né? – Ele apenas assente. – Agora vai se trocar e fica bem gato ok?

— Ok. – Ele diz e vai pro quarto. – Você não vem? – Ele grita de lá.

— Porque eu iria? – Grito de volta.

— Pra me ajudar a escolher?

— Ok. Mas se eu enfartar a culpa é sua. – sussurro.

— O que você disse? – Ele grita.

— Nada! – Grito e vou até o quarto, ele está usando apenas uma Box vermelha. Pai do Céu! – Vamos ver o que você tem ai. – Digo e entro na frente dele pra olhar o seu closet. Reviro as roupas e acho uma roupa social muito bonita. – Você vai com isso! – Digo e dou as roupas na mão dele. – Agora seja rápido se não vamos perder a limusine.

— Limusine? – Ele pergunta surpreso.

— Esqueci de dizer, a Effie vai mandar uma limusine pra buscar a gente. – Digo me sentando em sua cama e Peeta cola os olhos nas minhas pernas. Droga! O vestido subiu!

— Tá fazendo de propósito? – Ele pergunta estático.

— Desculpa. – Digo e me levanto da cama.

— Pode continuar sentada se quiser. – ele diz sorrindo malicioso.

— Idiota! – Digo revirando os olhos. Ele joga as roupas na cama e me puxa pela cintura.

— Ô Kat, isso é maldade... – Sinto seu membro pulsando na minha coxa. – Tá vendo como você me deixou...

— Peeta, não dificulta... – Digo tentando me controlar pra não pular em cima desse louro gostoso e seminu na minha frente. – Agora vá se trocar. E se você for bonzinho talvez a gente...

— É pra já. – ele diz se soltando de mim e pegando as roupas em cima da cama. Ele se troca num piscar de olhos e depois me olha contente. – O que mais quer que eu faça?

— Bobo. – Digo lhe dando um selinho. – Vai arrumar esse cabelo, passa um perfume bem cheiroso e fique atraente.

— Porque eu preciso ficar atraente?

— Você vai me acompanhar amor. – Digo e lhe dou outro selinho. – Agora obedece a mamãe vai.

— Você ta mesmo querendo me matar né?

— Você já terminou de se arrumar Peeta Mellark? – Pergunto colocando as mãos na cintura.

— Estou indo. – ele diz e vai pro banheiro, em seguida volta todo arrumado e cheiroso. – Podemos ir? – ele me oferece o braço e eu o tomo.

— Claro. – Digo e então saímos do apartamento. Ficamos esperando um pouco na portaria e logo a limusine chega, entramos e em questão de minutos já estávamos no salão de festas da minha empresa. Assim que entramos fotógrafos vieram de todos os lados e começaram a nos fotografar e logo Effie aparece.

— Katniss querida, você está deslumbrante. Johanna Mason não chega aos seus pés.

— Fico feliz. – Digo e sorrio.

— Quem é este deus do seu lado querida? – Ela pergunta se referindo á Peeta.

— Meu namorado. – Digo e ela me olha espantada.

— Prazer, Peeta Mellark. – Peeta diz se apresentando.

— Espera... Peeta Mellark? O fotógrafo da revista ESPN?

— Eu mesmo. – Ele diz.

— Lê revista de esportes Effie? – Pergunto surpresa.

— Não, mas meu ex-marido é dono. – OMG! Ex de Effie é patrão de Peeta? Por essa eu não esperava. Depois disso Effie se vai e eu e Peeta continuamos conversando e bebendo até que vejo alguém muito, mais muito importante vindo na nossa direção e eu simplesmente congelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Quem será que está vindo falar com a Kat? E Johanna Mason concorrente da Kat? Isso não vai prestar! kkkkkkk Beijos e aguardo todas nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto dos Sorrisos - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.