O Garoto dos Sorrisos - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 23
Não sou lerdo, estou com sono


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Sou a pessoa mais feliz do mundo!!! Pq? Pq recebi duas recomendações! Uhull!!! Obrigada pela linda recomendação "Dorothy" e "Estér Everllark". Vocês fizeram uma autora, muito, muito, mas muito feliz, de verdade! Beijos e esse capítulo é dedicado á vocês! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528649/chapter/23

POV – Peeta

Assim que cheguei Finnick abriu a porta com cara de sono e logo me perguntou o que estava acontecendo.

— É o seguinte... – Comecei. – A sua irmã está me infernizando á dias por conta de seus desejos malucos, e á dias eu não durmo porque os desejos dela são de madrugada e ela não pode esperar até o dia seguinte.

— E?

— E aí que hoje ela teve outro desejo, salmão defumado e suco de kiwi. Antes que me pergunte, não achei em nenhum lugar. Liguei pra ela e ela disse que precisa do bendito, se eu voltar pra casa sem isso ela vai me matar, então será que posso dormir? – Ele me olhou com cara de confuso e eu ri. – Nossa Finnick, não achei que fosse tão lerdinho...

— Não sou lerdo, estou com sono.

— Eu também. Então me deixa dormir aqui e não fala nada pra sua irmã. Ok?

— Ok... Eu acho.

Depois de “explicar” ao meu cunhado o que eu queria, ele foi pro quarto e eu deitei no sofá mesmo, em menos de cinco minutos eu já estava dormindo.

...

Acordei com o meu celular tocando, peguei-o embaixo da almofada e vi que era apenas o despertador. Oito da manhã como eu havia planejado, levantei e em seguida fui até o quarto onde Finnick dormia, avisei que já estava saindo e o lembrei de não dizer nada a Katniss. Assim que saí do apartamento fui até um restaurante que havia perto de casa, ele abria as oito então... Assim que cheguei pedi o bendito salmão defumado e suco de kiwi pra viagem.

— Amor... – Falei dando beijinhos no rosto da minha noiva, que acordou sorridente. – Bom dia.

— Oi Peeta... Trouxe o que eu pedi?

— Trouxe sim querida.

— Own... Você é o melhor! – Ela levantou da cama e colocou o hobbie. – Vamos bebê, vamos tomar café da manhã. – Fomos até a cozinha e ela praticamente devorou o salmão, tomou o suco numa golada só e depois acariciou a barriga. – Estava ótimo.

— Que bom que gostou. – Falei sorrindo.

— Você está com uma cara... – Ela falou me analisando. – Tá de bom humor?

— Estou sim amor.

— Você não devia estar de bom humor... – Ela falou. – Está há sei lá quantas horas sem dormir, e você nem está com cara de sono.

— Dormi no carro enquanto esperava o restaurante abrir. – Dei de ombros.

— Own... Coitadinho do meu bebê. – Ela levantou da cadeira e acariciou meu rosto. – Sabe o que você tá merecendo?

— O que?

— Algumas horas de sono tranqüilo, deve ter sido horrível dormir no carro.

— Foi sim. – Falei fazendo cara de coitado. E não é que deu certo?

Vem... Vou te colocar pra dormir. – Ela falou me puxando pela mão até o quarto. E o meu plano saiu melhor que o esperado!

POV – Katniss

Algumas semanas depois...

Era dia da minha folga e eu resolvi sair pra comprar algumas coisas pro bebê, a minha barriga ainda não parecia muito, mas os enjôos eram inevitáveis. Quase quatro meses de gravidez e ainda não dava pra ver o sexo. Eu estava andando pela rua, indo até uma loja que eu sempre passava em frente, mas nunca tinha tempo de parar, tinha umas roupas lindas pra bebê lá, e hoje eu faria a festa, até que sinto alguém me segurar pelo braço, e quando me viro vejo Gale sorrindo pra mim.

— Oi. – Ela falou sorrindo.

— O que você quer? – Perguntei seca, fazia muito tempo que eu não o via, e devo dizer que estava tudo maravilhoso, até agora.

— Isso é jeito de falar comigo Kat? – Ele perguntou ainda sorrindo, e eu não entendia o porquê.

— Fala logo o que quer Gale, estou com pressa.

— Quero que venha em um lugar comigo.

— Mas nunca!

— Desculpa, mas então terei que te levar á força. – Ele falou e em seguida me colocou dentro de um carro. Eu nem tive tempo de gritar. Ele começou a dirigir pra um lugar que eu não sabia onde era, enquanto eu gritava feito uma louca, mas ele parecia não se importar, apenas sorria. Assim que chegamos ele colocou uma venda nos meus olhos e segurou minhas mãos.

— Gale se você não me soltar eu juro que mato você! – Gritei.

— Pronto, já chegamos. – Ele falou e em seguida tirou minha venda. Estávamos em um salão cheio de flores. E quando eu digo cheio quero dizer entupido de flores.

— O que é isso?

— Katniss... – Ele ajoelhou no chão e pegou minha mão. – Eu sei que fiz coisas erradas e te larguei em um dos momentos mais difíceis da sua vida, e peço perdão por isso. Mas eu sempre te amei, você nunca saiu dos meus pensamentos. Eu sei que você está noiva daquele... – Ele fez uma pausa. – Mas venho hoje te pedir que largue ele e fique comigo. Eu sou o melhor pra você, sempre fui. Katniss por favor, casa comigo! – Ele abriu uma caixinha vermelha onde continha um anel lindo de diamante.

— Gale... – Falei encarando seus orbes cinzentos que eu tanto amei um dia. – Eu não posso.

— Kat, por favor... – Ele pediu com os olhos marejados e juro que na hora me deu um aperto no coração. Então ele não sabia da minha gravidez.

— Gale eu não te amo. – Falei acariciando seu rosto. – Sinto muito, mas não posso. – Me ajoelhei no chão e coloquei as duas mãos em seu rosto. – Isso tudo o que você fez é lindo, mas eu não posso aceitar Gale. – Nisso ele já estava chorando e meus olhos marejaram também. Droga de hormônios da gravidez!

— Kat, por favor... Não faz isso comigo. – Ele pediu em meio ao choro.

— Gale... Eu estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curtinho eu sei, mas bem tenso né? E ai... Gostaram? Amaram? Odiaram? Digam o que acharam please! E como acham que o Gale vai reagir a tudo isso? Beijos e aguardo vcs nos reviews!