O Garoto dos Sorrisos - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 16
Isso é um pedido?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse capítulo é curtinho mas vai esclarecer o pesadelo da Kat! Nos falamos lá em baixo!
Beijos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528649/chapter/16

POV – Katniss

Já eram quase dez horas da noite e Peeta estava morrendo de sono, eu pelo contrário não queria dormir, estava com medo de que o pesadelo volte, mas até que não eu não agüentei mais, caí no sono nos braços de Peeta.

Eu estava andando em uma rua deserta, as lojas estavam todas fechadas e chovia muito. Minha roupa estava encharcada, meus cabelos caindo no rosto pingando, eu estava com frio, mas não tinha nenhum lugar pra eu me esconder daquela tempestade. Continuei andando e no fim da rua eu o vi, ele estava aos beijos com Johanna, comecei a chorar ao ver aquela cena e saí correndo sem rumo, a chuva ficava cada vez mais forte e eu não agüentava mais correr, me sentei na guia da calçada e deitei a cabeça nos joelhos, passei meus braços em volta deles e continuei chorando ainda vendo Peeta e Johanna se beijando na minha mente. E então eu sinto braços fortes me abraçando por trás, viro a cabeça e vejo que é Gale.

— Estava te procurando. – Ele diz. – Porque está chorando amor?

— Não me chama de amor! Você é patético! – Grito e ele me olha assustado.

— O que está acontecendo? – Ele pergunta sem entender.

— Sai de perto de mim Gale, não encosta em mim! – Digo me levantando.

— O que está havendo Kat? Depois que viu aquele idiota fica me tratando assim!

— Do que você está falando Gale? – Pergunto agora sem entender nada.

— É sério que você não sabe do que eu falo?

— Se eu soubesse eu não teria perguntado sua besta!

— Nós estávamos felizes juntos Kat, acabamos de voltar de lua de mel e você o viu no aeroporto junto com Johanna. Depois saiu correndo e agora ta me chingando!

— Pera ai! Lua de mel? – pergunto pasma.

— A gente se casou kat! Não lembra? – Ele grita e eu olho no meu dedo, uma enorme aliança dourada com pequenas pedras de diamantes se destaca em minha mão esquerda.

— Não é possível! Eu não te amo Gale! – Falei entre lágrimas. – Eu amo o Peeta!

— Não foi isso que você disse no altar! – Ele grita. – Pensei que se lembrasse do motivo de você o deixar!

— Eu não lembro! Refresque minha memória! – Grito ironicamente.

— Você o pegou na sua cama com Johanna! Como pode esquecer isso Katniss?

E então eu acordo e dou de cara com Peeta me olhando preocupado.

— Pesadelos? – Ele pergunta meio rouco devido ao sono, não respondo apenas pulo em seus braços e ele me abraça forte. – Hey! Calma... Eu tô aqui! – ele diz acariciando meus cabelos.

— Peeta, por favor, não me deixa! – Digo chorando em seu peito.

— Eu nunca vou te deixar amor! – Ele sussurra. – Eu nunca vou te deixar!

— Eu te amo.

— Eu te amo também amor. – Ele beija minha testa e depois me olha nos olhos. – Agora me conta.

— Peeta eu não...

— Me conta, to cansado de ver você assim! Por favor...

— Ok. – Respiro fundo e começo a contar. – No meu pesadelo a gente não estava mais junto porque eu peguei você na nossa cama com Johanna, e eu estava casada com Gale. – Digo e depois abaixo a cabeça, ele coloca a mão no meu queixo e levanta devagar.

— Hey... Isso nunca vai acontecer amor. Eu nunca vou te trair, seja com Johanna ou com qualquer outra. E eu nunca deixaria você se casar com ele, se tem alguém com quem você vai se casar é comigo! – ele diz sorrindo. Como não acreditar nesse sorriso lindo?

— Eu vou? – perguntei sorrindo meio abobada.

— Só se você quiser, é claro. – Ele diz corando. Peeta Mellark corando?

— Isso é um pedido?

— Se fosse, você aceitaria?

— Hun... – Digo pensativa. – É claro!

— Então eu vou fazer o pedido formal... – Ele se levanta e vai até o closet, volta com uma caixinha vermelha na mão, volta a se sentar do meu lado e sorri. – Eu estava guardando isso pra mais pra frente, pois seu irmão disse que você tem meio que o pé atrás com essas coisas, mas agora vejo que não tenho motivos pra esperar mais nem um segundo... – Ele abre a caixinha revelando duas alianças douradas, com uma pedra de diamante bem no centro. – Katniss Everdeen, você aceita se casar com esse cara chato, mandão, possessivo, ciumento, mas que acima de tudo te ama mais que a própria vida? – No mesmo instante meus olhos se encheram de lagrimas.

— Aceito sim. – Digo e ele sorri e me beija com carinho, e quando o ar nos falta ele deposita vários selinhos em meus lábios e depois me olha com amor.

— Eu te amo Kat. – ele segura minha mão e tira aliança de namoro, em seguida pega a menor aliança da caixinha e coloca no meu dedo. Sorrio e seguro sua mão, tiro a aliança de namoro e pego a outra aliança da caixinha e coloco em seu dedo.

— Eu te amo Peeta. – Falei sorrindo e ele retribuiu o sorriso. – Meu garoto dos sorrisos! - Ele apenas sorriu outra vez e me beijou, não um beijo voraz, mas calmo e prazeroso, coloquei todo meu sentimento naquele beijo e tenho certeza que Peeta também. Senti aquelas borboletas no estômago, o arrepio vindo da coluna até a nuca, a sensação de estar flutuando. É, mais você tem vinte e cinco anos, está parecendo uma adolescente! Vocês devem estar penando, mas quer saber... Quem disse que o amor tem data de validade? Quem disse que as borboletas no estômago são só para os adolescentes? Eu amo o Peeta e toda vez que eu o beijo eu sinto isso, sinto como se não existisse mais nada no mundo, apenas eu e ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeeeeeeeeee! E então, o que acharam? Só pra esclarecer... Não é pq ele pediu ela em casamento que eles vão casar amanhã ok? Eles estão apenas noivos e vão ficar assim por um bom tempo! Só pra constar! *-* Beijos e até os reviews! ;)