O Garoto dos Sorrisos - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 15
Você parece criança!


Notas iniciais do capítulo

Oi povo e pova! (hihi sem graça! kkkk) Mais um capítulo quentinha pra vocês, acabei de escrever! =D
Beijos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528649/chapter/15

POV - Peeta

Acordei de madrugada com a Kat chorando, mas quando eu acendi a luz vi que ela dormia, devia estar tendo um pesadelo. Me deitei ao seu lado e a abracei, ela estava muito quente, na verdade pelando e eu comecei a ficar preocupado, ela estava com febre. A acordei devagar e perguntei o que estava acontecendo, ela disse que nada, estava apenas tendo um pesadelo, mas não quis me contar o que, nem insisti em perguntar, apenas fui até a caixa de remédios e peguei um termômetro, quando cheguei ao quarto ela estava temendo de frio, então peguei mais cobertores e joguei em cima dela, em seguida coloquei o termômetro, ela estava com 40° de febre.

— Amor, vou te colocar na banheira. – Falei e ela assentiu. Fui até o banheiro e comecei a encher a banheira com água morna puxando pra fria e depois fui até o quarto, ela com muito custo tirou os cobertores e entrou na banheira.

— Tá fria, tá fria! – Ela gritou.

— Eu sei, mas tem que ser assim... – Falei com dó dela, mas preciso fazer isso. A deixei lá por alguns minutos e depois ela saiu, colocou uma roupa confortável e depois deitou na cama, a cobri e medi a febre, havia baixado um pouco, mas não muito. – Você tá melhor?

— To com muito frio. – Ela diz tremendo.

— Tá sentindo mais alguma coisa? – Ela apenas faz que não com a cabeça. – Vou pegar um remédio. Você tem alergia?

— Não.

— Ok. – Falei e peguei um remédio pra febre, ela tomou e depois eu deitei ao seu lado, abraçando-a. Logo ela dormiu, mas eu não consegui pregar os olhos, estava preocupado, a febre dela não estava baixando e os pesadelos voltaram por que ela estava chorando novamente. Comecei a acariciar seus cabelos e ela acordou.

— Você não dormiu? – Ela perguntou sonolenta.

— Não, a sua febre não baixou e você estava chorando de novo. Quer me contar? – Ela faz que não com a cabeça e se aconchegou no meu peito. – Eu te amo Kat, e estou aqui ok?

— Ok. – Ela sussurra meio rouca e me abraça com força. Retribuo apertando-a contra mim e beijei sua testa.

— Tá tudo bem amor?

— Tá tudo bem Peeta, eu só... Não quero falar sobre meu pesadelo, eu sei que não é verdade, é apenas... Medo.

— Tá me deixando mais preocupado...

— Relaxa... São só pesadelos. – Ela diz e me dá um selinho.

— Tá bom, mas se quiser conversar... Saiba que estou aqui pra te ouvir ok?

— Ok. – E depois disso ela não disse mais nada, sua febre começou a baixar, então me permiti dormir um pouco, pois daqui a pouco teria de acordar pra trabalhar.

POV – Katniss

Acordei de manhã com os braços de Peeta sobre mim, sorri e quando fui me levantar minha cabeça doeu me fazendo deitar novamente. Levei as mãos até a cabeça e acabei soltando um resmungo baixo, mas foi o suficiente pra ele acordar.

— Tudo bem?

— Dor de cabeça. – Falei ainda com os olhos fechados.

— Você chorou muito, deve ser isso. – ele diz beijando meus lábios.

— Deve ser... – Digo e suspiro.

— Você devia ficar em casa hoje.

— Não posso, o desfile é daqui a alguns dias...

— Mas você não vai conseguir trabalhar assim... Não vai adiantar nada.

— Talvez tenha razão... – Digo olhando em seus olhos. – Vou ligar pra Effie. – Levantei ainda com a dor de cabeça e liguei pra ela.

— Katniss?

— Bom dia Effie.

— Tá tudo bem?

— Na verdade não. – Sussurro.

— O que houve? – Ela pergunta preocupada.

— Não estou me sentindo bem, queria saber se...

— Pode ficar em casa. – Ela diz me interrompendo. – Espero que melhore logo.

— Obrigada Effie, sabe que não pediria isso se realmente precisasse.

— Eu sei querida, tenha um bom dia.

— Obrigada, pra você também. – Digo e logo ela desliga. – Vou ficar em casa. – Digo e Peeta sorri.

— Quer que eu peça folga hoje? – Ele pergunta me puxando pela cintura.

— Não precisa, eu estou bem. Qualquer coisa eu te ligo, ou ligo pro Finn.

— Ok. – Ele diz e me beija. – Vou tomar um banho. - Assinto e ele se vai. Vou até a cozinha e pego um remédio pra dor de cabeça, tomo e depois vou preparar o café. Assim que Peeta saiu do banho já estava tudo pronto, mas eu não comi nada, estava sem fome, então fui até o quarto, peguei um edredom e me joguei no sofá. – Não vai comer? – Ele pergunta beijando o topo da minha cabeça.

— Estou sem fome.

— Você não pode ficar sem comer amor... – Ele começa, mas eu o interrompo.

— Eu como depois, não se preocupe.

— Ok. – Ele diz e vai até a mesa, toma café da manhã e logo sai pro trabalho, antes ele para no sofá e me da um beijo (e deixa algumas recomendações como, “não fiquei sem comer”, “se precisar me ligue”, e “não coma porcarias o dia todo”, parecia até o meu pai), eu assenti e então ele se foi. Eu realmente não estava bem, minha cabeça doía, meu estômago revirava só de pensar em comer, e aquele maldito pesadelo não me saia da cabeça. Resolvi ligar a TV e assistir a minha série preferida “Beauty and the Beast”, clichê eu sei, mas é tão linda, Kat e Vince são perfeitamente imperfeitos um para o outro. Fiquei ali durante horas, revendo os episódios passados, mas que não me cansam nunca até que meu estômago começou a resmungar, eu estava faminta. Fui até o armário da cozinha e não tinha nada de doce pra comer. Que Droga! Abri a geladeira e nada, então resolvi me trocar e ir até o mercado ali perto. Comprei chocolates, balas, refrigerantes, e várias outras coisas que Peeta pediu pra eu não comer. Voltei pro APÊ e me sentei no sofá com todas aquelas porcarias ao meu redor, dei “PLAY” na minha série e comecei a comer. Estava tudo realmente perfeito, até perdi a noção do tempo e então Peeta chegou. Droga! Já é de noite? Tentei esconder as coisas em baixo do edredom, mas ele percebeu.

— Katniss Everdeen! – Ele falou me repreendendo.

— Nossa, você pareceu meu pai agora. – Falei e ri.

— Eu falei pra você não ficar comendo essas coisas... O que mais você comeu durante o dia?

— Ahn... Nada. – Digo tentando sorrir.

— Mas que droga Kat, você parece criança! – Ele fala bravo.

— Foi mal, mas eu estava chateada.

— Por quê? Aconteceu alguma coisa? – ele parecia preocupado.

— Não aconteceu nada, é por causa dos...

— Pesadelos? – ele me interrompeu.

— Uhun... – Digo e abaixo a cabeça, eu realmente não queria falar sobre isso. Ele se senta ao meu lado e me abraça.

— Se abre comigo amor... Me fala sobre seus pesadelos.

— Peeta, por favor... Eu não quero falar sobre isso. – Ele mesmo não gostando, assentiu e se juntou a mim pra comer porcarias, eu apenas ri.

— Tava assistindo o que? – ele pergunta colocando aquelas balinhas de gelatina na boca.

— Beauty and the Beast. – Digo e ele me olha confuso.

— Como é?

— Minha série preferida… Quer ver?

— Claro. – Ele diz sorrindo e então eu coloco no primeiro capítulo.

— É a história de um cara que era militar e ele acabou fazendo parte de uma experiência que acabou o fazendo virar uma fera.

— Fera tipo... Lobisomen? – Ele pergunta interessado.

— Mais ou menos. Mas continuando... Os caras que criaram essa experiência perderam o controle sobre eles e resolveram matar todos, mas o Vince conseguiu fugir e ficou se escondendo por dez anos fingindo estar morto, mas então a Kat, que é policial acabou descobrindo que ele está vivo e acabou que ela se apaixonou por ele e...

— Tá bom, não conta mais, quero assistir. – Apenas sorri e então começamos a assistir em alguns momentos ele perguntava alguma coisa sobre a série e eu como uma boa fanática respondia tudo. E a nossa noite foi assim, comendo doces e assistindo Beauty and the Beast. Fala sério, eu tenho o namorado perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... O que será que a Kat sonhou??? Beijos e até os reviews!