O Garoto dos Sorrisos - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 12
Você vai pagar pelo que fez


Notas iniciais do capítulo

E então minhas queridas leitoras? Sem muito a comentar...
beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528649/chapter/12

POV – Katniss

Assim que Peeta acendeu a luz eu percebi que meu plano havia dado certo, fingi que estava dormindo e então ele apagou as luzes e foi até o banheiro, o ouvi tomar banho e escovar os dentes e depois ele foi até o quarto e deitou do meu lado de barriga pra cima. Por várias vezes eu o vi me olhando e fazendo uma cara de “Ai meu Deus!”. Tentei o máximo não rir da cena, mas não consegui, e então ele percebeu que eu estava acordada.

— Tava acordada é? – Ele perguntou fazendo uma cara de “você me paga” e eu ri. – O que estava tentando fazer?

— Te provocar?! – Respondi com outra pergunta.

— Então agora você vai pagar pelo que fez. – Ele diz e sobe em cima de mim sorrindo de lado. (nisso eu já estava virada de barriga pra cima ok?)

— Eu vou é? – Pergunto com uma voz sexy e mordendo o lábio.

— Você tá querendo me deixar maluco?

— Talvez sim... – Digo e ele rapidamente prende minhas mãos acima da minha cabeça e começa a beijar meu pescoço. Ele vai descendo até chegar ao soutien e depois o abaixa com os dentes deixando um dos meus seios á mostra. Sua língua percorre-o me deixando arrepiada e então sua boca o captura, ele começa a sugar devagar me fazendo soltar um leve gemido. Fecho os olhos para aproveitar a sensação e então ele começa a sugar com força me deixando totalmente excitada. Ele tira uma de suas mãos das minhas e as segura com uma mão apenas e com a outra ele acaricia meu corpo indo até a minha calcinha e então ele a abaixa com um pouco de dificuldade e me penetra com dois dedos me fazendo gemer seu nome. Ele solta minhas mãos por completo e com a boca vai mordendo meus seios e depois vai descendo até o meu umbigo, ele passa a língua descendo até o meu sexo e tira os dedos. Rapidamente sinto sua língua tocar meu clitóris e então eu gemo mais uma vez.

— Ahh Peeta...

— Eu falei que você ia me pagar... – Ele sussurra e coloca toda a língua dentro de mim, começa a tirar e colocar me deixando totalmente em êxtase. Minhas mãos agarram seus cabelos louros com desejo e então ele para o que estava fazendo e me olha enquanto passa a língua nos lábios. – Seu gosto é tão bom... – Ele sussurra e tira a cueca, e então o sinto me penetrar em seguida.

— Ahh... Ahh... – E então suas investidas enlouquecedoras começam me fazendo gemer cada vez mais. – Ahh Peeta... Isso é tão bom!

— Gosta assim amor? – Ele pergunta me penetrando mais fundo e eu apenas gemo. Suas investidas se tornam rápidas e fortes me levando á loucura.

— Ahh... Assim Peeta, assim! – Gemo e ele continua cada vez mais forte. – Ahh Peeta, eu vou... Eu vou gozar...

— Então goza pra mim amor... – Ele diz e então eu chego ao orgasmo. – Ainda não acabou. – Ele diz e me coloca de quatro, não deu nem tempo de eu piscar e ele já estava me penetrando com força. - Você é muito gostosa Kat.

— Então vai Peeta, com força! – Sussurro e ele começa a investir mais rápido e mais forte. Começo a ir e vir em sintonia com seu corpo e ele me dá um tapa.

— Porra Kat!

— Vai Peeta! Goza dentro de mim amor. – Digo e então ele chega ao ápice gritando meu nome. Em seguida ele deita na cama e eu deito ao seu lado, ele me puxa colocando minha cabeça sobre seu peito e me abraça. – Eu te amo Peeta.

— Eu também te amo Kat, eu também te amo. – ele beija minha testa e começa a acariciar meus cabelos, tento me manter acordada, mas é impossível, sempre que ele faz isso eu caio na inconsciência.

...

Uma semana se passou depois que meu irmão veio pra cá e ele ainda não arrumou nada, os apartamentos ou são muito caros ou são baratos e estão aos pedaços, estava realmente difícil pra ele. Ele e Peeta estavam cada vez mais próximos. Finn gosta muito do Peeta e diz que ele irá me fazer a mulher mais feliz do mundo. Não sei como ele sabe disso, mas eu também nem ligo. Se o meu irmão está dizendo eu acredito.

— Gente to querendo sair... – Digo pra Peeta e Finn sentados no sofá. – Hoje é sábado, vamos sair, to cansada de ficar em casa!

— E vamos pra onde amor? – Peeta pergunta me olhando carinhosamente.

— Não sei. – Digo dando de ombros.

— Que tal um barzinho? – Finn sugeriu.

— Pode ser. – Digo sorrindo. – Tudo bem amor?

— Claro. – Peeta sorri. – Vou me arrumar. – Ele diz e então nós entramos no quarto e logo se ouve a porta de Finnick se fechar. Nós nos arrumamos e logo saímos do quarto, Finn ainda não havia saído do quarto então eu bati na porta.

— Finn! Vamos logo!

— Eu já vou, espera. – Ele grita de lá dentro.

Parece uma noiva, vamos logo! – Digo e então a porta se abre. – Fiu, fiu! – Digo fingindo assoviar o fazendo rir. – Tá gatão hein mano!

— Eu sempre sou. – Ele diz fazendo charme o que nos rende várias risadas. Em seguida saímos e fomos ao 1920 Bunker Club, um dos bares mais famosos de NY. Chegamos e o bar estava lotado, claro hoje é sábado! Nos sentamos em uma das mesas e logo um garçom veio servir, fizemos nosso pedido e logo ele volta trazendo o que havíamos pedido. Estávamos bebendo e conversando sobre coisas banais, estávamos realmente nos divertindo. Finnick chamava atenção de todas as mulheres, até Peeta ás vezes, mas eu logo tratava de mostrar que aquele já tinha dona e elas simplesmente se afastavam. Já passava das 23:00 e nós não estávamos nem um pouco a fim de voltar pra casa, a noite não estava fria mas também não estava calor, digamos que estava “agradável”. Finnick não parava de dizer coisas idiotas o que me fazia rir demais e então de repente, no meio de todas aquelas pessoas eu o vi. Gale. E ele fez questão de vir até nos.

— E aí Finnick! Katniss... – Ele falou assim que chegou, eu estava realmente irritada e meu irmão não estava trás, sua cara era de tédio.

— Fala aí Gale. – Finn disse sem humor algum, nem parecia meu irmão de minutos atrás. – Esse aqui é o Peeta, namorado da Kat. – Finn os apresentou e Gale o olhou torto, Peeta não ficou atrás. O clima realmente estava pesado. Gale se sentou ali na nossa mesa e tentava puxar algum assunto, mas Finnick dava respostas curtas e fazia com que ele mudasse de assunto. Desde a hora que ele chegou eu não disse uma palavra, apenas me agarrei á Peeta e ele a mim. Droga! Porque ele está aqui? Na verdade, porque ele veio até nós? Será que não tem senso de... De qualquer coisa. Que droga! E então ele e Finn começaram a falar de mim, Finn disse que eu estou morando com Peeta e que estou prestes a trabalhar em uma das agências mais famosas de moda, e que também eu participarei de um desfile daqui a algumas semanas. Talvez ele se toque assim né? De que eu estou feliz e não o amo mais. Mas então Gale fez uma pergunta que deixou todos ali na mesa de boca aberta, inclusive a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Finn: http://www.hggirlonfire.com/wp-content/uploads/2014/02/000045660026-1-dragged-119112013.jpg

Look Gale: http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2010/03/The-Last-Song-Liam-Hemsworth-2.jpg