O Garoto dos Sorrisos - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 10
O meu EU masculino


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! queria agradecer á minha querida amiga que recomendou a fic! Obrigada Mrs Stokes! Quem quiser seguir o exemplo dela... Eu ficaria feliz! kkkk
Beijos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528649/chapter/10

POV – Katniss

Finnick acabou de me ligar dizendo que já saiu de lá e daqui mais ou menos uma hora estará no aeroporto. Avisei Peeta e agora estou preparando uma roupa pra ir buscar meu irmão.

...

— Amor, vamos logo. Seu irmão vai chegar daqui a pouco, temos que sair agora.

— Espera amor! – Grito do quarto.

— Não precisa se produzir tanto, nós só vamos buscar seu irmão.

— Até parece que você não conhece o Finnick, Gale! – Silêncio, silêncio, silêncio. O que eu falei de errado? – Peeta? – Perguntei do quarto, mas ele não respondeu. Fui até a sala e ele estava sentado no sofá. – O que foi amor?

— O que foi amor? – Ele pergunta irritado.

— O que aconteceu? – Pergunto sem entender o porquê de ele estar me tratando assim.

— O que aconteceu? Aconteceu que você acabou de me chamar de Gale! – Ele gritou e então eu me calei. Não é possível, eu não chamaria Peeta de Gale, eu nem se quer penso nele.

— Peeta eu...

— Não tem que me explicar nada Katniss. Você ainda o ama, e quer saber... Vai lá correr atrás dele. E leva o mala do seu irmão junto! – Ele gritava enquanto as lágrimas caiam.

— Peeta eu não amo o Gale! – Gritei de volta.

— E porque me chamou assim então?

— Eu nem percebi, eu... Eu nem se quer penso nele!

— Então. Por que. Me. Chamou. Assim?

— Eu sei lá, eu acho que é porque era sempre ele que me levava pra ver o Finnick, eu não sei! – Grito e então eu desabo, as lágrimas começam a cair. Eu o perdi! Eu perdi o homem da minha vida!

— Você tem certeza disso Katniss?

— Eu já disse Peeta, eu não o amo mais! O único que eu amo é você! E sempre será você... – As lágrimas escorrem pelo meu rosto cada vez em maior quantidade e então Peeta vem até mim e me abraça. – Eu te amo Peeta, e não quero te perder. Eu sinto muito, desculpe.

— Eu também não quero te perder Kat... Mas assim fica difícil.

— Me perdoa Amor, por favor, me perdoa.

— Faz assim, vamos buscar seu irmão e a gente conversa mais tarde sobre isso pode ser? – Ele se solta do abraço e enxuga minhas lágrimas.

— Mas você me perdoa?

— Perdôo.

— Amor eu sinto muito mesmo, eu juro que...

— Chega ok? A gente conversa mais tarde.

— Ok.

Logo Finn me liga dizendo que já está no aeroporto e então nós saímos para buscá-lo. Só espero que ele não perceba que eu estava chorando. No carro eu e Peeta não trocamos nenhuma palavra, fomos em silêncio até chegarmos lá, e assim que entramos no aeroporto Finnick me viu e veio correndo até mim e me abraçou com força me levantando do chão.

— Kat! Que saudades mana!

— Nem me fala Finn. Eu estava morta de saudades de você sabia? – Ele me larga no chão e depois olha pra Peeta. – Finn, esse é meu namorado Peeta. Peeta esse é meu irmão Finnick. O meu EU masculino. – Digo e eles caem na risada. Os dois se cumprimentaram e então nós fomos pro apartamento, Finnick arrumou as coisas dele no quarto que estava vazio e então nos sentamos na sala pra eles se conhecerem melhor.

— Quando você me disse que morava com alguém, eu não achei que fosse um homem. – Finnick falou.

— Queria fazer surpresa! – Digo alegre.

— Quanto tempo moram juntos?

— Na verdade a Kat se mudou pra cá ontem, né amor? – Peeta diz me abraçando, eu assinto. – Ela estava morando com a Clove.

— Clove? Clovelinha? – Finn pergunta me fazendo rir.

— Sim, é ela. E ela ainda odeia quando a chamamos assim, só o Cato pode.

E ficamos conversando por um bom tempo até que Finnick foi se deitar dizendo que estava cansado da viagem e eu e Peeta fomos pro quarto para termos “aquela conversa”.

— Kat não quero que minta pra mim ok?

— Ok.

— Você ainda ama o Gale?

— Eu já disse que não Peeta, eu amo você. Gale não faz parte da minha vida mais e nem dos meus pensamentos. Tenho certeza que eu apenas me confundi, pois ele que sempre me levava pra ver o meu irmão. E digamos que um hábito de cinco anos é difícil de perder.

— Vocês ficaram cinco anos juntos? – Ele pergunta surpreso.

— Sim, cinco anos.

— E ele te largou só por causa do trabalho? Mesmo depois de cinco anos juntos?

— Foi. Na verdade, se eu fosse ele eu faria a mesma coisa. Eu era uma péssima namorada. Eu nunca ligava pra ele, nunca dava atenção. Eu não o culpo.

— E porque ele significou tanto pra você? Por causa de todo esse tempo?

— Na verdade não.

— Por que então?

— Ele foi o... Você sabe... O meu primeiro. – Respondi sem graça.

— Calma. Ele foi o seu primeiro... Tipo... Ele que tirou sua virgindade?

— É Peeta! Por quê? – Pergunto irritada.

— Se vocês ficaram cinco anos juntos e largaram faz quase um ano, então você perdeu com...

— Dezenove anos, por quê? Algum problema com isso Peeta? – Essa conversa estava realmente me irritando.

— Posso te perguntar uma coisa?

— Já perguntou, mas pode.

— Eu sou o seu segundo?

— É... Mas porque isso Peeta? – Ele não responde, apenas me beija com carinho, suas mãos na minha cintura me puxam pra mais perto e então eu levo minhas mãos até o seu pescoço. Ele para nosso beijo e me olha com carinho.

— Eu te amo Kat. Eu te amo muito...

— Eu também e você sabe disso.

— Eu não achei que eu tivesse sido seu segundo amor...

— O que quer dizer com isso? Que pensava que eu era uma vadia?

— Eu não disse isso. Só que você tem vinte e cinco anos, achei que tivesse perdido mais cedo.

— Não entendo, mas tudo bem. Estou perdoada?

— Está. Mas por favor, não faça isso de novo.

— Eu não farei. Eu sinto muito mesmo, eu não queria ter te magoado. – Digo acariciando seu rosto. Ele pega minha mão e a beija. – Eu te amo Peeta, e sempre vou amar você.

— Eu também meu amor. Te amo mais do que você imagina...

Dizem que fazer amor depois de uma briga é ótimo, e tenho que concordar... É realmente o melhor jeito de fazer as pazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixe! Kat chamou Peeta de Gale! =S Mancada hein Kat!