O exército de Caos escrita por Anonymous


Capítulo 4
Casa Grande


Notas iniciais do capítulo

Voltei, espero que não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528584/chapter/4

– Sou Ômega e esse é meu irmão Alpha, somos filhos de Caos, aqui nos conhecem como Percy Jackson e Nico Di Ângelo.

É como se tivessem tacado uma bomba no Acampamento, eles explodem gritando perguntas e os deuses se dividiam entre estar felizes, arrependidos ou furiosos (lê-se Zeus). Os soldados estavam chocados e os novos campistas estavam com raiva. Uma coisa loira passa como um furacão e se joga encima de Ômega, que não se meche nem um centímetro.

– Peercy! - Grita a loira com uma cara de mágoa, não que eles não soubessem que era falsa. - Por que me deixou Cabeça de algas? - Ela diz com os olhos marejados, ele apenas joga a cabeça para trás e ri.

– Eu te deixei Annabeth? Tem certeza? - Ele diz friamente com um sorrisinho de deboche. - E meu nome é Ômega.

– Vamos para Casa Grande, os líderes de chalés e os deuses. - Diz Zeus autoritário, dessa vez Alpha que ri.

– Querendo esconder dos campistas de novo Zeus?

– Tenha respeito garoto, sendo filho de senhor Caos ou não posso matá-lo, semideus.

– Porque senhor Zeus é o mais poderoso, não? Urano ficaria com vergonha de você. Uma novidade para você ò grande senhor Zeus, somos primordiais, pode nos mandar ao Tártaro mas sairemos de lá em um minuto. Saímos do Tártaro duas vezes quando éramos semideuses, e agora que somos primordiais? - Diz Alpha zombando, o deus fica furioso mas se controla. - Então, vamos?

Eles vão até a Casa Grande e esperam, os líderes dos chalés se sentam e alguns deuses se sentam em réplicas de seus tronos. Apolo, Hermes e outros deuses se sentam com seus filhos mortos-vivos enquanto Héstia se senta com os filhos de Caos que sorriem para ela. Um silêncio se segue até que alguém perca a paciência.

– O que aconteceu? - Pergunta Clarisse irritada com o silêncio.

– Vamos resumir os fatos: Annabeth traiu Percy que sem querer provocou o que vocês chamaram de 'traição e tentativa de destruir o Acampamento'. - Alpha diz fazendo aspas com as mãos. - Os deuses o acusaram e o jogaram no Tártaro mesmo sabendo o que realmente tinha acontecido. Caos tirou ele do Tártaro e explicou que ele não era filho de Poseidon. E depois Percy me tirou daqui e me explicou o que aconteceu e que eu não era filho de Hades, e hoje, estamos aqui. - Ele termina olhando para todos que estavam chocados, exceto os deuses. - Perguntas? - Ômega parecia estar indiferente mas o irmão sabia que ele estava se segurando para não explodir em gargalhadas.

– Isso é mentira! - Diz a filha de Atena se levantando furiosa e apontando para o garoto de cabelos brancos. - Eu nunca trairia Percy, ele me traiu. Eu terminei com ele, ele se juntou à Gaia e tentou destruir o Acampamento. - Ela explode olhando para Ômega, todos exceto Alpha acharam que ele iria ficar furioso por estar sendo chamado de mentiroso, mas ao invés disso ele riu.

– Precisa melhorar suas desculpas Chase. Como eu te trairia se tinha o defeito fatal de um filho de Poseidon? - O deus dos mares arregala os olhos enquanto o filho de Caos balançava a mão indiferente como se explicasse à uma criança. - A lealdade. Nunca poderia trair você, nenhum deus, nenhum campista. Nem mesmo Zeus ou Ares que já tentaram me matar mais vezes que posso contar. - O deus da guerra deu um sorriso sádico enquanto o outro sorria como se lembrasse de bons tempos. - Se não tiverem mais perguntas preciso ir antes que Gaia acorde.

– Ômega... Você não vai falar com Gaia, aliás duvido que Urano e Tártaro te deixariam passar. E não, ela não é legal nada de tentar convencê-la. - Diz Alpha entediado fazendo todos arregalarem os olhos. O irmão bufa.

– Tudo bem, então vou falar com Ananke, vou ver se ela tem alguma profecia. - Ele diz e desaparece no nada, sem nenhum flash de luz, nenhum vórtice nem nada, era como se ele nunca tivesse estado ali.

– Ah, e mais uma coisa. Os deuses ficarão no Acampamento por enquanto, o Olimpo será atacado e destruído com ou sem vocês lá, melhor trazerem seus tronos. - Diz Alpha fazendo os deuses bufarem e concordarem relutantes. Héstia vai falar com o filho de Caos sorrindo.

– Por que você foi embora? - Ela pergunta para ele que franze o cenho. - Não se faça de desentendido, Percy foi por não ter mais nada aqui. Mas por que você foi? - Ele suspira, nunca conseguiria esconder isso de sua deusa favorita.

– Eu fui embora porque eu me apaixonei. - Héstia ergue uma sobrancelha com um sorriso divertido, ela sabia quem era. - Por uma caçadora. - Ela sorri amigavelmente e abraça o filho de Caos. - Por que?

– Porque é o Ananke e Eros decidiram, ela precisa de alguém. E eu vou ajudar Nico. - Ômega aparece pálido e suando frio ao lado dos dois, eles o ajudam a se sentar. - O que aconteceu Ômega? - Pergunta Héstia preocupada.

– Uma profecia, sobre dois primordiais, Alpha. Estamos ferrados, ou melhor, Eros quer nos ferrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O exército de Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.