Maldição do Fogo escrita por Mary

Maldição do Fogo

- Liza está desesperada. Sua mãe tinha acabado de abandoná-la e não tinha mais para onde ir. E então escuta um barulho no meio do nada e, ao segui-lo, encontra um lugar cheio de adolescentes com poderes especiais que dizem ser iguais a ela.
- Axel tem medo. Vivera sozinho durante parte da sua infância após perder a mãe e um braço durante um incêndio. E agora parece que tem uma maldição sobre ele que só será destruída quando vencer sua fobia.
- Virginia não queria ter as doenças. Parece que elas a puxavam para baixo e a faziam se isolar. E quando descobriu que seu único irmão está preso por uma maldição com poucas chances de sobrevivência, precisa aprender a confiar.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Death Fic, Furry, Amizade
Avisos: Self Inserction

Capítulos: 7 (10.526 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/07/2014 às 16:32 | Atualizada: 11/11/2014 às 20:30


Notas da História:

Primeiro: Plágio é crime.
Segundo: Todos os personagens são meus - e dos que foram dedicados -, exceto os que pertencem à mitologia. Coloquei PJO e HDO nas categorias junto com Originais porque foi Rick Riordan quem criou alguns cenários, mas algumas muitas outras coisas fui eu que fiz.
Terceiro: Possui spoilers, mas eles são passados rapidamente - vou tentar fazer com que não pareçam spoilers.
Quarto: Capa pega no tumblr, não sei os créditos.


Dedico essa fanfic à minha amiga Virginia, que tanto insistiu que eu fizesse uma fanfic com seu nome, e Márcio, que também ajudou a criar uns personagens.