Blind escrita por AnneBlack


Capítulo 3
Volta ao mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528457/chapter/3

Ela finalmente havia chegado a Miami. Era impressionante a beleza daquele lugar.

Tudo cheirava a Sol e água salgada, enquanto andava por entre a multidão de pessoas comprando e comendo em bares, ela percebia o quanto estava pálida. Todos eram bronzeados.

Caroline achou seu hotel e se instalou no quarto 323, não era um hotel cinco estrelas de luxo, mas era o que sua mãe podia pagar para ela e mais o que ela havia juntado por anos. Tudo estava ali agora.

Ela sorriu para si mesma. Rodopiou pelo quarto e abriu a mala, tirando seu biquíni. O hotel ficava de frente para o mar e ela não ia perder a oportunidade de ficar ao Sol. Caroline não estava certa de que vampiros podiam se bronzear, mas o fato de ficar em uma cadeira na beira da praia de Miami já era gratificante.

Depois de colocar o biquíni azul claro, Caroline saiu para o calor das ruas de Miami novamente e procurou por uma cadeira para alugar. Por vinte dólares ela pegou um ótimo lugar.

Estava confortavelmente instalada quando o celular vibrou, era uma mensagem de Elena.

“Como está em Miami?”

Caroline apertou no play e gravou:

– Oi Elena! Miami é maravilhosa, todas as pessoas são tão diferentes das de Mystic Falls, bronzeadas, saradas e loiras. Eu estou amando!

Ela clicou em “enviar”. Não demorou para Elena mandar um vídeo de volta.

– Parece a sua cara Barbie. – essa era a voz de Damon atrás de Elena, ela revirou olhos. – Divirta-se Care!

Caroline sorriu e deixou o telefone ao seu lado enquanto aproveitava o Sol. As férias de sua vida.

Enquanto viajava por todos os Estados Unidos, Caroline mandava vídeo para as amigas. Tornou-se um habito constante que ao chegar ela mandasse um vídeo.

Las vegas

Caroline estava gravando no meio da rua da agitada cidade de Las Vegas, carros luxuosos e pessoas bêbadas passavam por ela a todo o momento, ela gritou para que as amigas pudessem ouvir.

– Bem vindo a Vegas! Eu espero conseguir um casamento com o Elvis por aqui, nesse momento estou no meio da rua e mal posso esperar para entrar nos cassinos e beber todas.

New York

– Oi Elena! Estou em New York. – ela ergue as varias sacolas da Victoria’s Secret. – Como pode ver essa é uma das cidades que eu realmente estou aproveitando pra valer. A quinta avenida é um sonho!

Dallas

Caroline estava com um chapéu de cowboy e um sorriso largo no rosto enquanto mandava o vídeo para seus amigos.

– Estou em Dallas, no Texas, pronta para comer tortas de maça caseiras e paquerar cowboys gostosos. Não é tão caipira quanto em imaginei que seria, mas eu estou adorando.

Depois de quase 3 meses de viagem, Caroline achou que era hora de decidir o que fazer com sua vida. O dinheiro logo acabaria e ela não queria voltar para Mystic Falls e sua pequena vida pacata, ela queria continuar na agitação da cidade.

Pegou o mapa de sua bolsa, ela não entendia muito de mapa, mas queria saber como visitar todas as cidades e para isso era preciso um. Passou o dedo por várias cidades até parar em New Orleans.

Não era tão longe de Mystic Falls, assim sua mãe poderia visita-la e vice-versa, parecia pequena, mas não era nada pacata e boa parte da cidade falava francês e Caroline sempre quis aprender francês.

Mais uma vez ela arrumou as malas e rumou para New Orleans.

New Orleans era uma cidade cheia de antiguidades, com muitas catedrais e ruas de pedras. Também era iluminada e a noite era agradável, Caroline tinha alugado um quarto médio em um hotel de tijolos a vista, era caseiro e nada luxuoso.

– Caroline Forbes. – ela disse a recepcionista.

– Só um momento. – disse a recepcionista. Ela procurou em seu computador e depois entregou as chaves para Caroline. – Bem vida Srta. Forbes, quarto 400.

– Obrigada.

Não havia elevador no prédio, de modo que Caroline subiu suas malas até o 4ª andar, se ela ainda fosse humana iria reclamar e exigir que alguém a ajudasse. Se fosse humana, ela pensou, jamais estaria aqui.

Caroline deixou as malas no chão e abriu a porta do quarto, era simples. Os moveis eram cor de mogno, havia uma TV a cabo de ultima geração e um guarda roupa relativamente grande, também havia um frigobar. Ela agradeceu mentalmente por isso, assim podia guardar suas bolsas de sangue.

Depois de arrumar suas roupas no guarda roupas, Caroline tomou um banho rápido e deitou-se na cama. Pegou seu celular e mandou uma mensagem para Elena e Bonnie, nada de vídeos, ela estava cansada.

“Estou em New Orleans. Vou me instalar aqui por tempo indeterminado.”

Clicou em “enviar” e ligou para sua mãe, mesmo sendo tarde da noite, ela atendeu.

– Care?

– Oi mãe.

– Como você está? Não me liga há quase 2 meses!

Era verdade. A única vez que ligou para mãe foi em Miami.

– Eu estou bem. Não tive muito tempo para ligar, Elena não mostrou os vídeos?

– Ela e Bonnie são as únicas formas de eu saber que você está bem. – a mãe riu. – Onde você está?

– Em New Orleans. Vou ficar aqui por tempo indeterminado.

– Por que ai?

– É perto de casa. Posso visitar vocês e vice versa. Não quero voltar para a cidade do interior.

– Tudo bem Care, eu preciso dormir. Boa noite querida, eu te amo.

– Boa noite mãe. Também te amo.

Caroline desligou o celular e caiu no sono quase imediatamente. Amanhã ela iria procurar emprego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.