O Pessoal da Rua Sukiaki escrita por mitesm


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi! Eu não poderia postar o cap 7 e deixar vocês na angustia depois de tanto tempo que demorei pra postar :// hhahahaha
Talvez o cap 9 demore um pouquinho pra aparecer porque eu perdi toda a minha inspiração de uma hora pra outra, MAS EU JURO QUE VOU TENTAR! hahahahah
Quero agradecer a todas as reviews, elas me deixam muito mais inspirada a escrever! Saber que tem gente que gosta da história me faz bem. Todo tipo de conselho é bem vindo e por favor, se virem algo escrito errado, ou que não faz sentido, me avisem!
Eu escrevo de acordo com o fluxo da minha imaginação, por isso eu normalmente tenho que ler o cap umas duas vezes pra ver se o que eu escrevi faz sentido. Poreém, algumas vezes eu deixo passar algo ^-^'
Vou parar de falar, esse monologo cansa... FEEDBACK PESSOAL! FEEDBACK!
Aproveitem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528455/chapter/8

Dizer que Naruto estava triste era pouco.

O loiro estava inconsolável. Parecia que ele tinha acabado de ter sua alma sugada por um Dementador do Harry Potter. Quando Hinata falou as oito malditas palavras, Naruto primeiro não acreditou. Em seguida o loiro começou a quebrar lentamente.

E então vieram as perguntas (“mas por quê? O que foi que Shion disse gatinha?”) com respostas nada explicativas vindas de Hinata. A gagueira tomou posse do loiro (“Hinata eu... eu...”) enquanto a morena se desculpava.

A cena terminou com Hinata deixando o loiro na porta de sua casa e dando um doce e ultimo beijo nos lábios do Uzumaki. Naruto nem pode aproveitar direito, ainda não acreditava no que tinha acontecido. A morena entrou em sua casa e fechou a porta. Naruto observou a cena ainda pasmo.

Ele tinha acabado de perder seu anjo.

Em movimentos lentos, Naruto entrou em sua casa, foi até seu quarto, pegou sua mochila com pijama, cueca e escova de dente e parou na frente do quarto dos seus pais.

– Vou dormir no Sasuke hoje. – a voz do Uzumaki saiu tão fria e monótona que Kushina levantou o olhar de seu livro e Minato saiu do banheiro com a escova de dente na boca.

– Algum problema filho? – Kushina perguntou e Naruto apenas balançou a cabeça.

– Nada não okaa-san. – o loiro saiu do quarto e foi direto para fora da casa. Atravessou a rua e bateu na porta dos Uchihas. Sasuke atendeu alguns segundos depois.

– Dobe? – o moreno parecia surpreso em ver o loiro ali parado. Naruto estava de cabeça abaixada, mas quando levantou, Sasuke pode ver que o loiro tinha olhos marejados.

– Posso dormir aqui hoje? – uma gota escapou dos olhos azul safira e Sasuke abriu passagem para o loiro. Naruto subiu as escadas com Sasuke atrás, os dois entram no quarto de Sasuke e o moreno fecha a porta.

– O que aconteceu? – Naruto sentou na cama do Uchiha e Sasuke sentou-se em sua poltrona.

– Hinata... – o loiro não conseguiu terminar a frase e acabou deixando as lagrimas caírem.

Sasuke não sabia como agir. Foram poucas foram as vezes que viu o loiro chorar e todas elas foram quando crianças. O moreno optou ficar em silencio até que Naruto conseguisse falar.

– Hinata terminou nossa... coisa... lance... Nem sei... – o loiro gaguejou e soluçou. O Uchiha ficou chocado. A Hyuuga tinha terminado com Naruto e ele estava chorando em sua frente por causa de uma garota. Isso só significava uma única coisa...

– Você a ama.

– Sim. – o loiro olhou com pesar para o amigo. Os dois se encararam por um tempo sem aceitar que aquilo realmente estava acontecendo. Naruto estava amando e era a primeira vez que admitia isso. Por alguns segundos os amigos se permitiram rir.

– Você esta igual a mim.

– Pare de me lembrar o quão fodido eu estou!

– Por que ela terminou com você?

– Ela tentou explicar, mas eu não entendi. Não consegui prestar atenção. – o Uzumaki deu de ombros e explicou toda a cena com a Shion no telefone. O moreno prestou muita atenção em tudo o que Naruto falava, tentando achar alguma explicação em toda a cena.

Os dois amigos conversaram até que Naruto se acalmasse. Sasuke via detalhes em toda a história que Naruto não percebia, mas decidiu não falar nada para o amigo.

Depois de um tempo, os dois estavam prontos para dormir. Sasuke em sua cama e Naruto no colchão no chão. Quando o moreno teve certeza de que Naruto dormia, pegou seu celular e mandou uma mensagem a Sakura explicando tudo e aproveitou e pediu para a rosada conversar com Hinata.

Sakura não o tinha respondido, mas o moreno sabia que ela iria surtar quando visse a mensagem. Decidiu então deixar o celular de lado e tentar dormir.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

– O QUE?! – Sakura falou quando leu a mensagem de Sasuke. Ela não entendia como Hinata fez aquilo e pretendia descobrir o mais rápido possível.

Vou resolver isso ou não me chamo Sakura Haruno!”

Mandou essa rápida mensagem ao namorado e tratou de trocar de roupa. Tirou seu pijama e colocou a primeira roupa que viu pela frente. Sabia que seus pais iriam acordar se saísse pela porta da frente, então decidiu descer pelas plantas trepadeiras que tinham do lado de sua janela.

Com cuidado, a rosada fez o menor ruído possível ao pular ate o solo. Parou por alguns segundos para ter certeza de que seus pais não tinham acordado, e então saiu em disparada até a casa dos Hyuugas.

– Muito bem, qual é o quarto da Hina...? – Sakura foi para a lateral da casa e viu um dos quartos com a luz acessa. Alguém andava sem parar dentro do quarto e aquilo deixou Sakura desconfiada.

E então, Hinata saiu do quarto e parou na sacada. Parecia tentar ver se Naruto estava no quarto ou não. Sakura decidiu chegar de surpresa e subiu na árvore até a sacada da morena. A Hyuuga já tinha entrado em seu quarto novamente e agora se encontrava sentada em sua cama chorando.

A rosada pulou para a sacada e Hinata se assustou. Por um segundo pensou ser o loiro que tinha chegado para conversar, mas não. Quando Hinata viu a cabeleira rosada, começou a chorar mais ainda. Tentou limpar as lagrimas o mais rápido possível para que Sakura não visse.

– Sakura-chan, o que esta fazendo aqui?

– Naruto esta na casa de Sasuke. Ele esta complemente abalado. Sasuke me mandou uma mensagem contando tudo. Eu vim saber o que esta acontecendo. – a rosada não conseguia evitar em ser meio grossa. Naruto era como seu irmão mais novo. Odiava vê-lo triste! E Hinata era sua amiga e estava sofrendo também.

– Oh Sakura-chan! – Hinata já estava se sentindo mal antes, agora, estava se sentindo um lixo em saber sobre Naruto.

– O que aconteceu Hina? Porque você terminou com Naruto? A uma semana você disse que gostava dele!

Hinata tentou não chorar mais ainda. Ela não queria ter feito aquilo, mas também não queria que o loiro terminasse com ela pra ficar com Shion em um futuro não tão longe! Fez o que fez para se proteger, por mais que não se orgulhasse disso.

Aos poucos, a morena contou tudo para Sakura. Seus medos, seus receios, seu motivo para o termino, Shion tomando seu lugar... Tudo! No fundo, Hinata esperava que Sakura entendesse o que sentia. Porém, no final, Sakura continuava com a mesma expressão do começo da explicação: impassível.

– Fale algo Sakura-chan. Por favor!

– Baka.

– Nani? – a morena ficou surpresa com a escolha de palavras da rosada. Sakura deu um peteleco na testa de Hinata e falou:

– Hina, você é uma inocente muito baka.

– Como assim?

– Você tem medo que Naruto te troque pela Shion, mas você só tem esse medo porque acha que o Naruto só quer seu corpo! – a morena abaixou a cabeça. Em sua mente, tudo aquilo era verdade. Sakura puxou a cabeça de Hinata para cima e continuou a falar – Hinata, Naruto gosta muito de você! Gosta tanto que eu até acho que te ama.

– Ama?

– Sim! Sasuke me contou que o loiro chegou chorando na casa dele! Eu nunca o vi assim por uma garota! Naruto sempre foi visto como um libertino, e quando você voltou, eu nunca mais o vi olhando para nenhuma outra garota! Agora eu quero que você enfie nessa cabeça que você é única para o Naruto.

Sakura a olhava tentando fazer a garota de cabeça dura ver a realidade. Hinata era tão inocente as vezes que dava problemas.

– Que besteira que eu fiz Sakura-chan! Naruto-kun nunca vai me perdoar... O que eu faço? – a morena olhava para a rosada desesperada. Precisava pedir perdão para Naruto o mais rápido possível, mas o loiro não iria querer falar com ela mais.

– Por hoje você não pode fazer nada. Amanha você conversa com ele sobre isso resolve tudo.

– Hai! – a morena disse determinada. Iria conseguir Naruto-kun de volta nem que seja a ultima coisa que faria!

– Agora me prometa uma coisa.

– Qualquer coisa Sakura-chan.

– PARE DE SER BAKA! Da próxima vez que ficar com medo de algo assim, fale com Naruto! – as ordens vieram seguidas de petelecos na testa de Hinata. A dona dos orbes perolados se encolheu com dor dos petelecos, mas concordou do mesmo jeito.

– Hai, eu prometo!

– Ótimo, agora eu vou pra casa dormir. Até amanha Hina! – as duas amigas se despediram e Sakura desceu pela árvore da sacada novamente.

Depois que a rosada saiu de seu quarto, Hinata se permitiu descansar.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

No dia seguinte Naruto não tinha aparecido no colégio e aquilo deixou Hinata perturbada. Sasuke disse que o loiro não estava muito bem e por isso não foi a aula, mas os amigos que não sabiam da historia perceberam que tinha algo de errado.

Depois de algumas insistências, Sasuke, Sakura e Hinata contaram toda a historia para o grupo que ficou chocado ao saber de tudo. O Uchiha então admitiu que o Uzumaki estava pensando em não ir no acampamento na sexta feira para não encontrar com Hinata lá. Ele dizia que não estava preparado para isso.

Todo mundo quase teve um ataque ao ouvir a noticia. Aquilo só deixava Hinata pior ainda. Por fim, Tenten teve a ideia de dizer para o loiro que Hinata não ia e então Naruto teria uma surpresa em ver a morena lá. Por fim, Hinata poderia falar tudo o que quisesse para o loiro e assim os dois se acertariam!

Plano seria perfeito se não fosse por um porem: mesmo depois de contarem sobre Hinata supostamente não ir ao acampamento, Naruto ainda sim não queria ir.

Shikamaru, Gaara, Sasuke e Neji decidiram agir então: iriam levar o loiro a força para o acampamento!

A aula passou rapidamente e quando perceberam, já era hora de ir pra casa e arrumar suas malas para o fim de semana. Hinata já tinha cozinhado toda a comida para os dez adolescentes e Neji tinha conseguido toda a água necessária. Os dois já estavam com todas as suas coisas prontas e postas perto da porta. Eles se despediam dos pais e ouviam todas as ordens:

– Não saiam da trilha.

– Não mexam com bichos.

– Não comam coisas que vocês não conhecem...

–... Ou coisas que não estão lavadas.

– Não se separem do grupo.

– Não façam nenhuma brincadeira de mau gosto como prender um de vocês de cabeça pra baixo com uma armadilha pra guaxinim! – Neji, Hinata e Hiashi encaram Hiromi sem entender.

– Meu amor, eles são adolescente, não burros.

– Na minha adolescência nós éramos burros o suficiente para fazer essas coisas! – a mulher deu de ombros.

– Onde nós conseguiríamos armadilhas para guaxinim? - enquanto o casal discutia, Hinata perguntou baixinho para Neji e o moreno deu de ombros.

– Mãe, Pai, Hanabi nós precisamos ir! Até domingo. – enquanto os pais ainda conversavam sobre guaxinins e armadilhas, os irmãos mais velhos se despediram da mais nova e saíram da casa carregando toda a bagagem.

Logo que os dois saíram de casa, encontraram as garotas paradas conversando no meio da rua.

– Vocês nunca têm medo de serem atropeladas? – Neji perguntou pra fazer graça e as garotas deram de ombros.

– Vamos Hina? – Temari perguntou enquanto todas as garotas colocavam suas mochilas.

– Não vamos esperar os outros?

– Os garotos vão mais tarde pra levar Naruto. Vai encontrar eles na casa do Sasuke Neji!

– Vamos logo! Se formos mais cedo, voltamos mais cedo. – Ino falou e Hinata prestou atenção nela. Ino estava totalmente rosa. Sua blusa era rosa, sua calça legging era rosa, tênis, meia, mochila, saco de dormir... Tudo rosa.

– Rosa é a sua cor Ino! – Neji falou por último e saiu para a casa dos Uchihas. As garotas foram caminhando até a saída da cidade e entraram na trilha para a cachoeira.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

– Duas horas! Eu não lembrava que essa caminhada era tão longa! – Sakura reclamou e Tenten a empurrou de leve.

– Sakura esta pior que o Shikamaru!

– Daqui meia hora os garotos chegam. Vamos levar a Hina para a cachoeira e fazer seguir com o plano! – Temari falou e as garotas deixaram suas coisas na clareira. Ino ficou para avisar caso os meninos chegassem antes. Hinata tentou decorar o caminho para não se perder quando voltar com Naruto, mas as amigas a acalmaram falando que Naruto conhecia aquele caminho de cor.

Para chegar à cachoeira tinha que passar por um túnel de pedras que tinha uma espécie de porta de madeira.

– Para que a porta?

– Não sabemos. Está ai desde que descobrimos aqui. E é a única passagem para o lugar. – quando chegaram lá, Hinata ficou pasma. A cachoeira era completamente linda. A caída das águas caia em um lago com água cristalina e era possível ver o fundo cheio de pedras. Era um lugar bem calmo tirando o barulho da cachoeira.

– GENTE! OS GAROTOS! – Ino chegou gritando e todo mundo se assustou.

– Hina! Se acalme primeiro. Vamos trazer Naruto aqui e fechar a porta. Quando vocês se resolverem nós abrimos a porta ok? – Sakura falou quando viu que Hinata começava a hiperventilar. A morena concordou e todas as outras garotas saíram pelo túnel.

Em questão de segundos, Hinata conseguia ver um Naruto amarrado sendo carregado pelas pernas e pelos braços. O loiro parecia entediado. Ele tinha gritado todo o caminho até a clareira, mas nada dos seus amigos o soltarem. De acordo com eles “era para o seu próprio bem”.

O loiro só queria ficar em casa, comendo qualquer porcaria que encontrasse e escutando músicas depressivas que lembravam a Hinata. Mas nãooooooooooooo, seus amigos tinham que arrastá-lo até a mata.

– Pronto Naruto. Já pode parar de reclamar. – Gaara falou assim que eles colocaram o loiro no chão. Logo em seguida, Naruto estava preso dentro da clareira da cachoeira sozinho... Pelos menos era assim que ele pensava.

– VÃO ME DEIXAR AMARRADO AQUI PRA QUE SEUS PUTOS? VOCÊS VÃO SE VER COMIGO BABACAS! DEIXA SÓ EU ME LIVRAR DESSAS CORDAS!

– Naruto-kun. – o loiro congelou. Conhecia aquela voz melhor do que ninguém. Era então pra isso que o tinham arrastado até ali.

– Hinata. – o Uzumaki não conseguia não responder a morena. Era automático.

Hinata falava com ele, ele respondia.

Hinata precisava dele, ele dava a ela o que ela queria.

Hinata virava em direção a ele, ele estava lá.

– Naruto! – a morena se aproximou do loiro e tocou levemente seu rosto.

Tinha se passado apenas um dia desde que Hinata falou aquelas oito palavras, mas parecia que Naruto passara semanas sem dormir. O Uzumaki estava com olheiras e com um aspecto de cansado. Seus olhos azul-safira já não tinham o mesmo brilho de antes. Agora eles estavam opacos e tristes.

Hinata estava se sentindo um lixo. Vendo Naruto naquele estado a provocava uma dor imensa. O olhar do loiro sobre si era de surpresa e sua boca estava levemente aberta, pasma.

Por mais estranho que pareça, os dois não precisavam de palavras para conversar. Naruto conseguia ver a dor nos olhos de Hinata. Hinata conseguia ver a tristeza nos olhos de Naruto. A garota pedia um perdão silencioso, mas o garoto parecia não entender o porquê ela estar fazendo aquilo.

A Hyuuga desamarrou Naruto. Primeiro os pés, em seguida as mãos. Quando ele estava totalmente livre, o Uzumaki ficou de pé. Ele a intimidava um pouco sendo muito mais alto do que ela. A morena falou com a cabeça abaixada:

– Me perdoa.

Naruto levantou a cabeça de Hinata segurando-a pelo maxilar. Ele pode ver que a garota chorava.

– Hinata... Você já estava perdoada antes mesmo de pedir. – o loiro a abraçou e a garota tentou parar de chorar.

– E-eu sin-nto-o ta-anto Naruto-kun! Eu nunca-a deve-eria ter feito aquilo! – a morena jogou seus braços por cima dos ombros de Naruto e o abraçou forte. Naruto abraçou sua cintura mais forte ainda a levantando do chão.

Naruto falava baixinho no ouvido de Hinata que estava tudo bem, mas a garota ainda chorava em seu ombro. Para facilitar, o loiro segurou Hinata pelas coxas fazendo a garota entrelaçar suas pernas em volta dele quase como uma criança no colo de um adulto.

Os dois ficaram naquela posição por um tempo indeterminado. Nenhum dos dois estava pronto para se separar, mas Naruto estava cansando de ficar de pé. Então o garoto sentou no chão com a morena ainda em seu colo.

– Hina... Por quê? – Hinata sabia bem o que aquela pergunta significada e por isso, decidiu fazer exatamente como Sakura tinha falado: contar tudo para Naruto. Quando a morena terminou de falar, Naruto ficou em silêncio.

– Naruto-kun. – Hinata estava começando a achar que seus receios eram verdade e decidiu sair do colo do Uzumaki, mas foi puxada de volta.

– Sua baka cabeça dura! Fala e depois sai? Não! Agora você vai ouvir! – Naruto a pôs sentada a sua frente e começou a falar: - Como assim você achava que eu iria te trocar pela Shion? HINATA VOCÊ FICOU LOUCA? Você é tudo garota! Não consegue ver? Não, eu nunca iria ficar com você e depois largar! Admito que seja meio idiota as vezes, mas burro eu não sou. Por Kami! Você é a mulher que eu amo e eu nunca iria te trocar. Nem por mil tigelas de ramem! Hinata, você precisa parar de se achar feia! Você é a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida!

A fala do Uzumaki não parava. Hinata já não prestava atenção desde o “Você é a mulher que eu amo”. A Hyuuga voltou a chorar, mas dessa vez era de alegria. Seu loiro tinha acabado de falar que a amava... Claro, foi a sua maneira. Gritando e berrando... Mas ele a amava!

– HINAAA! Preste atenção e vê se aprende! Ai você não precisa me matar do coração igual ontem! Você faz ideia do que eu passei? Eu achei que você não me queria mais gatinha! Hinata você esta me ouvindo?

– Estou ouvindo Naruto-kun.

– Ótimo, mas agora eu vou te mostrar que você é minha, e somente minha. – com uma mão, Naruto puxou Hinata pela cintura e com a outra ele segurou o pescoço da morena.

Beijou-a. Beijou-a intensamente. Beijou-a até que perdesse todo seu fôlego.

O beijo era delicado e rude ao mesmo tempo. Provocações sutis, risinhos, suspiros e leves puxões de cabelo de ambas as partes. Todo aquele clima de reencontro apenas alimentava o desejo, fazendo com que cada toque causasse batimentos cardíacos mais acelerados e o oxigênio mais rarefeito, mesmo estando ao ar livre.

– Ah, e Hina... Se tentar terminar comigo novamente por um motivo baka como esse, vou te caçar e fazer você lembrar de que você me pertence. – a mão do Uzumaki desceu do pescoço para a coxa e apertou. A mão que estava na cintura apertou e puxou Hinata mais perto para seu quadril. Sua boca se encontrava no pescoço da Hyuuga e deixava chupões de acordo com o caminho que fazia.

A morena puxava seu rosto para tentar beijá-lo, mas Naruto continuava a descer cada vez mais os beijos. Hinata parou de tentar lutar contra e rendeu-se. Focou-se no lóbulo da orelha e foi descendo até atingir o pescoço. A Hyuuga decidiu imitar o loiro e deixou um chupão ali.

– Um chupão da minha morena? Que honra! - em um impulso, o Uzumaki puxou as coxas de Hinata para cima, fazendo a morena ter que agarrar em seus ombros para não cair para trás. Ele levantou e caminhou com Hinata, em seu colo, beijando-lhe o pescoço.

– Onde vamos? – Naruto deu uma breve risada. O loiro colocou a morena sentada em uma pedra grande que a fazia ficar a sua altura.

– A lugar nenhum babe. Fique aqui. – Naruto foi até a porta de madeira que trancava a clareira da cachoeira e Hinata ficou nervosa. Pulou da pedra e correu até Naruto.

– Não me deixe sozinha aqui, por favor!

– Hina, gatinha, não vou te deixar sozinha. Eu só ia falar para os garotos não nos incomodarem. Tenho planos para você e se eles interromperem eu vou ficar muito irritado. – Naruto falou em seu ouvido enquanto a abraçava. Agarrou em seu traseiro e o massageou. A morena corou, mas concordou depois. – Espere lá na pedra.

– H-hai. – Hinata foi sem querer ficar longe do loiro. Conseguia imaginar o que o loiro se referia e aquilo a deixava nervosa e animada ao mesmo tempo.

– Pessoal? – Naruto bateu de leve na porta e ouviu alguém se mexer do outro lado. Mesmo sem ouvir a resposta, o loiro continuou: - Quero um tempo a sós com a Hinata, então se alguém nos interromper, eu juro que vou fazer essa pessoa sofrer! – a voz do loiro soava ameaçadora e perigosa. O loiro podia jurar que ouviu alguém engolir em seco e abriu um sorriso sacana. – Entendido?

– Entendido! – a voz, que parecia ser de alguma das garotas, soou do outro lado da porta.

– Ótimo! – o Uzumaki voltou e encontrou Hinata sentada na pedra novamente, mexendo suas mãos em sinal de nervosismo. Assim que o loiro se juntou a morena, ela levantou a cabeça para ele.

– O que precisava falar com eles Naruto-kun? – a curiosidade de Hinata era gigante e aquilo a fazia parecer mais adorável ainda.

– Apenas avisando para não nos interromper. – o loiro se encaixou entre as pernas da morena. Suas mãos faziam caricias por todo o corpo de Hinata. Sua boca dava singelos beijos em seu rosto. Seu nariz a acariciava, deixando a morena desconcertada.

– Interromper o que?

– Me interromper de te levar a loucura. – a Hyuuga tremeu de antecipação com essas palavras.

– Você já me deixa louca... – as pernas de Hinata prenderam a cintura do Uzumaki

– Oh não babe! Você ainda não viu nada... Porem, antes de tudo, eu quero te pedir uma coisa.

– Qualquer coisa Naruto-kun. – a fala de Hinata se misturou em um suspiro enquanto arrepiava-se ao ouvir a voz do Uzumaki em sua nuca.

– Seja minha namorada! Oficialmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pessoal da Rua Sukiaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.