O Pessoal da Rua Sukiaki escrita por mitesm


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Acabou de sair do forno! Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528455/chapter/4

Naruto acordou com o som do sabiá como acordava em todas as manhãs. Porem, o loiro queria ter acordado como acordou no dia anterior: com Hinata cantando junto ao sabiá.

Uzumaki levantou da cama e foi em direção ao seu chuveiro para espantar o sono e quando saiu, encontrou sua okaa-san sentada na cadeira de sua escrivaninha, lendo uma revista.

– Bom dia? – ele foi até seu armário e tirou de lá uma camisa, bermuda e cueca. Voltou ao banheiro para se trocar.

– Você precisa limpar esse quarto Naruto-chan. – Kushina disse quando Naruto saiu do banheiro completamente vestido. O quarto do loiro estava repleto de roupas sujas jogadas no chão.

– Não esta fedendo, não esta com poeira e eu consigo achar minha cama. – Naruto tentou defender seu amado quarto, mas Kushina mandou um olhar duro para ele que significava “Não discuta comigo!”

– Limpe seu quarto, vamos ter um churrasco agora no almoço. – Naruto fechou a cara. Não gostava quando tinha arrumar seu quarto só por causa de visitas que sua mãe trazia.

– Quem vocês chamaram? Se for a obaa-san e o ojii-san eu não vou arrumar o quarto. Eles são família!

– Chamamos o pessoal da rua. Harunos, Uchihas, Yamanakas, Naras, Sabaakus, Mitsashis e os Hyuugas, mas seus avós vem também! – A carranca de Naruto se desfez e substitui por um sorriso. Sua okaa-san saiu do quarto deixando um ultimato: - Arrume o quarto e depois vá ajudar seu pai!

– Esta bem okaa-san. – Naruto começou a catar todas as suas roupas do chão e o que estava sujo ele jogava em uma pilha perto da porta.

Depois de todas guardar todas as roupas limpas no guarda roupa, o loiro pegou todas as roupas sujas e desceu até a lavanderia. Deixou as roupas no cesto e foi procurar seu otou-san. Naruto parou na porta da cozinha para perguntar a Kushina onde estava Minato, mas antes que ele falasse qualquer coisa, sua okaa-san respondeu:

– Churrasqueira.

– Valeu! – o loiro foi até a churrasqueira onde encontrou Minato descongelando algumas carnes. – Precisa de ajuda?

– Bom dia Naruto-chan! – Naruto soltou um murmuro de lamentação e disse:

– “Chan” não otou-san, fala Naruto-kun então! Bom dia pra você também.

– Desculpa Naruto-kun. Preciso de mais carvão, eu estava indo na mercearia comprar, mas já que você já acordou...

– Quanto eu compro? – enquanto conversava com seu otou-san, Naruto foi pegando sua bicicleta que estava no fundo do quintal.

– O menos pacote de carvão que você achar. Preciso de bem pouco! Tem dinheiro?

– Tenho sim! Vou pegar minha carteira. – Naruto subiu até seu quarto correndo e pegou sua carteira e celular. Colocou tudo no bolso e foi atrás de sua bicicleta.

– VOLTE LOGO! – Minato gritou dos fundos da casa.

– NÃO SE PREOCUPE! – Naruto saiu pela rua pedalando rápido. Depois de conseguir pegar um impulso, parou de pedalar momentaneamente e sentiu o vento batendo na cara. Realmente, o verão era a estação preferida do loiro.

Naruto virou a primeira direita e depois a próxima esquerda, pedalou mais algumas quadras e chegou a uma pequena mercearia. Desceu da bicicleta e a prendeu no poste de luz na frente da loja com o cadeado. Depois de confirmar que estava bem preso, Naruto entrou na mercearia.

– Raparigo! – seu Joaquim, o dono da mercearia, o cumprimentou.

– Bom dia seu Joaquim. – Joaquim era um homem robusto e alegre que tinha deixado Portugal para tentar um negocio no Japão. Tinha um sotaque engraçado, e sempre o chamava de “raparigo”. Naruto nunca se lembrava de perguntar o que significava essa palavra e nunca se lembrava de pesquisar.

– Fazia tempos que não aparecia! Onde andastes?

– Férias de verão senhor... – seu Joaquim o olhou com um sorriso safado e balançou a mão.

– Entendo muito bem disso gajo! – “Gajo”. Naruto adicionou essa nova palavra para pesquisar mais tarde. – Pois bem... O que precisas pra hoje?

– Carvão, mas pode deixar que eu mesmo pego. – o loiro se despediu do português e foi atrás do carvão no fundo da loja, mas encontrou a dona dos olhos perolados que lhe tiravam o sono.
Hinata estava mexendo nas bandejas com morangos. Naruto chegou atrás da morena e cutucou sua cintura fazendo-a pular de susto.
– Naruto-kun! - Hinata virou-se e quando viu que era Naruto o autor do cutucão, soltou um suspiro.
– Te assustei babe? - Naruto parou ao lado de Hinata.
– Um pouco, mas dai eu vi que era você e relaxei. - o loiro levantou a sobrancelha diante tal confissão.
– Então você relaxa comigo... Bom saber! - a morena corou ao perceber que tinha falado aquilo em voz alta, por isso tentou mudar de assunto.
– O que esta fazendo aqui Naruto-kun? - Hinata perguntou enquanto colocava um pacote de leite na cesta da mercenária.
– Vim comprar carvão para o churrasco. Vocês vêm certo?
– Vamos sim, por isso eu vou fazer as sobremesas. - o Uzumaki se alegrou em ouvir "sobremesa".
– Sobremesas do que?
– Pensei em fazer uma torta de morango aberta, um bolo de kinkan e um pudim de leite. - a boca de Naruto começou a salivar.
– Hina-chan eu estou ficando com fome! - a morena soltou uma risada e pegou duas maçãs da sessão frigorífica da mercearia.
– Também estou ficando com fome. - ela mostrou para Naruto a maçã e ele aceitou de bom grato.

– Devemos pagar antes Srta. Hyuuga.

– Não sei você, mas eu já terminei minhas comprar. Já estou indo pagar! – Hinata deu de ombros, colocou as maças na cesta e foi até ao caixa pagar.

– Vou só pegar o carvão! – Naruto foi até o fundo da mercearia e achou os carvões. Pegou o menor saco e foi até a frente da mercearia para poder pagar.

– Muito obrigado por comprar aqui! Volte sempre rapariga! – seu Joaquim acenou para Hinata que estava saindo da loja.

– Hina-chan, me espere! – Naruto exclamou enquanto pagava o pacote de carvão.

– Volte sempre Naruto! – seu Joaquim disse, mas antes que Naruto saísse da loja, ele pegou o loiro pela blusa e murmurou – Pega ela gajo! – o mais velho soltou Naruto depois de dar uma risada maliciosa deixando o loiro constrangido.

– Já entendi seu Joaquim. Até mais! – Naruto saiu da loja carregando o pacote e viu que Hinata estava parada do lado de fora o esperando mastigando um pedaço da sua maça. Naruto pegou a sua e deu uma mordida. – Achei que ia me deixar aqui para ir sozinho.

– Você pediu p-paraesper-rar, então e-eu fiquei... – Hinata murmurou um pouco nervosa, brincando com a maçã.

– Obrigado por isso! – o Uzumaki puxou de leve a ponta da trança de Hinata. – Ah... Onde esta sua sacola de compras?

– Eu pus na mochila. – A Hyuuga mostrou a pequena mochila em suas costas.

– Mas enfim... Vamos? – Naruto foi até sua bicicleta e prendeu o pacote de carvão na cesta da mesma. E então o loiro subiu na bicicleta – Sobe ai! - Hinata congelou.

– N-não se pre-e-ocupe! Eu vo-u a pé. – Antes que Hinata conseguisse chegar até a calçada, Naruto parou com a bicicleta na sua frente e a olhou sério.

– Sobe. – a morena se assustou com expressão do loiro e subiu na bicicleta o mais rápido possível.

– Hai. - A Hyuuga sentou no apoio de trás da bicicleta e se segurou no mesmo.

– Você vai cair se ficar assim. Coloque seus braços desse jeito. - Naruto prendeu os braços da morena em volta da sua cintura a fazendo chegar mais perto para não cair. – Agora sim! Pronta?

– Hai... – Naruto deu impulso na bicicleta e saiu pedalando rua a fora. Os dois ficaram um tempo em silencio comendo suas próprias maçãs. Hinata estava nervosa estando tão perto assim do rapaz. Ele era muito maior que ela, muito mais forte do que ela e uma pessoa muito mais divertida do que ela. Tudo nele, pela visão de Hinata, era maior.

O sol batia nos cabelos do Uzumaki fazendo as madeixas loiras ficarem tão claras que pareciam ouro. A pele morena do rapaz era ainda mais ressaltada pelas gotículas de suor que começavam a aparecer por causa do calor do verão. Interrompendo a linha de raciocínio de Hinata, Naruto quebrou o silencio:

– Eu adoro o verão. É a minha estação preferida do ano. – O Uzumaki falou alto para que Hinata pudesse o escutar bem.

– Eu também gosto bastante. – a morena se encolheu um pouco quando o garoto fez uma curva para a esquerda.

– Ao ponto de ser sua estação preferida?

– Não chega a tanto... – diante a resposta de Hinata Naruto soltou uma risada.

– Então qual é a sua preferida?

– Outono. – ela nem chegou a hesitar quando respondeu.

– E o que você mais gosta do outono? – Naruto estava adorando ouvir Hinata falar sem gaguejar, e até fazendo brincadeiras!

– Gosto das cores das folhas quando caem. Gosto do frio que faz sem nevar. Adoro o fato de não ficar espirrando toda vez que chego perto de um canteiro de flores... Esse tipo de coisa!

– Esse tipo... – Naruto repetiu pensativo. A morena não conseguia ver sua expressão da sua posição. – Chegamos!

O loiro parou a bicicleta na frente da casa de Hinata e a ajudou a descer.

– Obrigada pela carona Naruto-kun! – a morena já estava andando para a varanda de sua casa quando foi puxada pela mochila.

– Quero um agradecimento! – o Uzumaki juntou as franziu o cenho e Hinata parou em sua frente sem entender muito bem.

– Acho que ainda tem bolo lá em casa se você quiser... – a morena falou inocentemente e por um segundo Naruto esqueceu seu plano.

– Isso seria muito bom, mas eu quis dizer outra coisa! Quero um beijo de agradecimento.

– U-u-um be-e-eij-jo? – Hinata ficou tão corada que Naruto achou que ela ia explodir, e por isso suprimir uma risada que teimava a sair.

– Sim, na bochecha! – Naruto não conseguiu segurar o riso quando a morena suspirou relaxada.

– Ahh! – Naruto virou de lado, fazendo a Hyuuga ter toda sua visão sobre seu lado esquerdo.

Seu plano era virar no último segundo o rosto e dar um selinho em Hinata, mas a cada centímetro que a garota ficasse mais perto, mais o seu nervosismo Naruto conseguia sentir. Ele não queria que a morena ficasse com vergonha de falar com ele mais tarde, por isso decidiu continuar com o rosto virado até o final.

Hinata não era das mais coordenadas fisicamente e por isso, quando se ficou na ponta dos pés para poder beijar a bochecha de Naruto, ela se desequilibrou e tropeçou para frente. O Uzumaki, na intenção de segurar Hinata que estava caindo, virou em sua direção e se abaixou para tentar pega-la.

Por um breve momento, seus lábios se roçaram. Como em um selinho.

Em seguida, a morena foi segurada pelo loiro. Ela se pôs de pé mais rápido do que nunca e começou a gaguejar descontroladamente.

– E-e-eu ah-h... Q-que-r-r-rodi-dizer... Oh... Hm... – a Hyuuga estava sem limite. Naruto, percebendo que Hinata não ia parar nunca, simplesmente falou:

– Entendi, pode ir. – como sua chave para a libertação, Hinata correu até sua varanda, mas antes de entrar em casa, ela virou-se para Naruto, já longe, e gritou:

– GOMENASAI NARUTO-KUN! – e então a morena entrou em sua casa, deixando um Uzumaki ainda meio estático na frente da sua casa.

– Naruto-chan! – o loiro saiu do seu transe e virou-se para quem estava o chamando e encontrou seu pai vestindo aqueles aventais vergonhosos com o tronco de um homem musculoso só de cueca.

– Otou-san! Por que não usa o avental do SuperMan que eu te dei? – Minato olha para o avental que estava vestindo.

– Sua mãe gosta mais desse. Ela diz que é como me ver nu. – o mais velho falou normalmente enquanto Naruto levava sua bicicleta até o quintal.

– OTOU-SAN! Não preciso saber das suas intimidades com a okaa-san! – já com sua bicicleta guardada, Naruto tirou o carvão da cesta e levou até Minato.

– Pare de reclamar como se você fosse um puritano! – Minato pega o carvão e pai e filho riem.

– Ok, ok. – quando o loiro mais novo estava pronto para subir as escadas até seu quarto, seu otou-san fala algo que o fez congelar.

– Diga Naruto: você a fez tropeçar ou foi no improviso mesmo? – levemente Naruto virou até seu pai e o viu salgando a carne com um sorriso malicioso no rosto.

– Ah?

– Você sabe muito bem do que eu estou falando! – Minato mudou seu sorriso malicioso para um bem sacana.

– Ah... Er... Assim... – o mais novo estava a ponto de explodir. Seu otou-san o viu com Hinata, e ele ia contar para sua okaa-san e ela nunca mais ia o deixar em paz.

– Queridos! Vocês estão ai? – Kushina apareceu na porta da churrasqueira e os viu.

– Olá okaa-san! – Naruto quase gritou. – Muito bem, eu vou subir!

– Kushi, você não vai acreditar no que eu vi! – Naruto congelou no meio do caminho. Ele virou e viu seu otou-san pronto para dedurá-lo para sua okaa-san.

– O que você viu? – Kushina sentou-se no balcão de costas para Naruto e de frente para Minato. O mais novo balançava os braços em pedido de arrego ao seu otou-san. Minato parecia pensar no assunto.

– Um minuto meu amor, eu preciso falar com nosso filho antes. – os dois loiros foram até o fundo do quintal e Naruto começou a implorar.

– Onegai otou-san! Não fale nada para ela. Okaa-san não vai largar do meu pé nunca mais!

– Yare yare... Não vou falar nada se você me responder uma coisa.

– Qualquer coisa!

– Você gosta de menina Hyuuga? –Minato o olhou serio e Naruto ficou estático. O mais velho percebeu a situação do filho e o poupou – Você gosta sim!

– Otou-san, não fique espalhando por ai! – Naruto implorou, mas Minato não estava ouvindo.

– Então alguém domou o fogo de Naruto Namikaze-Uzumaki! – o loiro mais velho estava voltando para a churrasqueira, mas foi puxado de volta pelo mais novo.

– Não é bem assim... – Minato o olhou duro – TÁ! É exatamente assim, mas será que você pode não contar pra okaa-san? Nem Hinata sabe que eu gosto dela!

– Vou pensar no seu caso! Agora eu vou voltar pra churrasqueira e você vai para o seu quarto. – Naruto suspirou aliviado e subiu as escadas até seu quarto.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

– Do que você e Naruto-chan estavam falando? – Kushina perguntou a Minato no segundo em que não conseguiam mais ver o seu filho.

– Ele me pediu segredo – Minato deu de ombros e Kushina ficou assustada.

– Segredo?

– Aham.

– Não pode contar nem pra mim?

– Principalmente pra você! – Kushinase sentiu ofendida. Minato percebeu e abraçou a ruiva de lado – Não fica assim...

– AH MAIS ESSE MOLEQUE VAI ME CONTAR TUDO! TUDINHO! – antes que sua esposa subisse as escadas, Minato a segurou pelo braço e a abraçou completamente.

–Kushi, meu amor, se você for falar com ele, ele nunca vai falar nada! Vamos esperar ele resolver o que tem que resolver e daí ele nos conta.

– Mas eu queria saber... – a ruiva fez bico e Minato não resistiu.

– Ok, eu falo

– SIM!

– Mas não vou falar com quem está relacionado!

– Oh... Mas enfim, fale do mesmo jeito. – Minato suspirou. Esperava que seu filho o perdoasse mais tarde.

– Naruto gosta de uma garota. – os dois ficaram se encarando por uns segundos até que Kushina quase gritou:

– E o que isso tem demais?!

– Essa é uma garota decente, gentil, carinhosa, doce, delicada... Ou seja, não é do tipo de garota que Naruto costuma sair.

– Espere ai! É a Hinata-chan?! – “Oh merda!” era a única coisa que Minato conseguia pensar. Kushina tinha descoberto e ele provavelmente tinha uma parcela de culpa. O loiro achou melhor ficar quieto, se fosse falar, ia piorar as coisas.

– Hm...

– SABIA! HAHA! É ELA NÃO?! – Minato estava abismado. Depois de anos de casamento, ele ainda não tinha se acostumado com a sagacidade da esposa.

– Kushina você não pode falar nada para Naruto-chan e nem pra ninguém!

– Ah, Minato-kun você sabe que eu não vou falar nada! Oh, Naruto-chan esta gostando da Hinata-chan! – Kushina foi para a cozinha terminar de fazer o almoço enquanto Minato balançava a cabeça ainda surpreso pela reação da esposa.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Hinata terminou de confeitar o bolo de kinkan quando ouviu o timer avisando que o pudim de leite já tinha ficado tempo o suficiente na geladeira. Limpou as mãos e tirou a forma da geladeira. Depois de colocar o bolo de kinkan, agora pronto, em uma bandeja de vidro, Hinata se concentrou no trabalho de desformar o pudim.

Tirar o pudim de leite da forma era a única coisa que Hinata tinha dificuldade de fazer na cozinha. Era nesse momento em que toda sua família decidia a interromper na cozinha.

– Hinata-nee-chan! – a mais nova tentou entrar na cozinha, mas Hinata não deixou fechando a porta na cara da mesma.

– AGORA NÃO HANABI! – quando Hinata voltou ao balcão, seu otou-san tentou abrir a porta.

– Filha... – Hiashichamou a filha, mas foi impedido assim como Hanabi.

– SAI OTOU-SAN! -A morena colocou uma cadeira na frente da porta, impedindo todo mundo de entrar.

– Hina... – foi a vez de Hiromi tentar. A matriarca empurrou a cadeira e entrou facilmente, mas foi posta pra fora com a mesma facilidade.

– DEPOIS OKAA-SAN!

– Hinata, preciso da sua... – Neji apareceu sentado no balcão de mármore.

– SUMAM TODOS DA COZINHA! – toda a família Hyuuga (que tentavam entrar na cozinha cada um com seu método) se assustou com Hinata e saíram do cômodo.

Quando tudo estava calmo novamente, a morena voltou ao trabalho. Com a maior delicadeza de todas, Hinata tirou o pudim da forma e para seu alivio, não tinha quebrado!

Depois de cuidadosamente, jogado o caramelo por cima do pudim, Hinata colocou uma proteção sobre o pudim e o bolo de kinkan. E então, os levou a geladeira e colocou junto com a torta de morangos aberto.

A morena soltou um longo suspiro antes de deixar todo mundo entrar na cozinha.

– Podem entrar, MAS SE ALGUEM MEXER NAS SOBREMESAS NA GELADEIRA, EU CORTO OS CABELOS DE VOCÊS! – aquela era uma ótima ameaça, já que todos daquela família tinham cabelos compridos e se importavam com os mesmos.

Além das ameaças, todo mundo estava assustados com Hinata gritando deste jeito. A garota era sempre calma e nunca gritava.

– Não iremos! – Hiashi falou em nome de todos enquanto os outros balançavam concordando.

– Ótimo. Que horas são?

– Quase 11:30 – Neji respondeu e Hinata se assustou.

– Preciso me arrumar! E rápido! – a morena subiu as escadas correndo e se trancou em seu quarto.

Estava toda suja, não podia ir com as roupas que usava. Hinata entrou em seu banheiro e tomou um banho rápido. Quando saiu, colocou suas roupas íntimas e ficou procurando alguma roupa para usar.

– Por que nessas horas eu não tenho nada que preste?– a morena colocou uma blusa com uma estampa escrita “FemmeFatale nº 221” e decidiu colocar uma calça, já que o tempo estava ficando nublado. Calçou suas sandálias rasteiras pretas botou seu colete jeans por cima da blusa. Hinata fez uma maquiagem bem simples, apenas com rímel e gloss.

A morena estava quase saindo do quarto quando decidiu colocar algumas jóias. Colocou seu colar de ancora, seu anel de elefante e seus brincos que diziam “KISS ME”...

(Não a culpe, a garota é mais inocente que um filhote de cachorro.)

Quando ela colocou os brincos, Hinata lembrou-sedo beijo entre ela e Naruto. Tentou evitar pensarnisso o resto da manha, mas não conseguia parar de pensar no assunto. Não sabia como agir perto do loiro e estava muito nervosa, mas ele era seu amigo!

“Um amigo que você gosta pra caramba!”

Hinata mandou sua consciência calar a boca, pegou seu celular e saiu do quarto. Quando chegou a sala, seu Neji tentava ensinar seu otou-san a jogar algum jogo em seu vídeo game enquanto Hanabi mexia em seu celular e sua okaa-san lia uma revista.

– Fui a última a ficar pronta? – Hinata chamou atenção de todos na sala.

– Foi – Hanabi nem levantou o olhar para falar.

– Preciso de mais dois de vocês para me ajudar com as sobremesas! – Hiromi levantou e arrastou uma Hanabi reclamona junto.

Hinata tirou as sobremesas da geladeira e entregou o bolo de kinkan para Hanabi com a desculpa que “não tinha como ela estragar esse”. A torta de morango ficou com Hiromi e a própria Hinata estava levando o mais perigoso, o pudim de leite.

– Se todos estão prontos, vamos indo... – Hiashi apareceu na cozinha e pegou um engradado de cervejas trappistes que ia dar de presente para Minato.

A família Hyuuga saiu da casa e foram até a casa vizinha. Hiashi e Hirom estavam relaxados, iam se divertir em um churrasco com todos seus antigos amigos. Neji não parava de pensar em como ia falar com Naruto, com Tenten por perto. Ele provavelmente ia acabar abobalhado igual sábado a noite.

Hanabi era a mais avoada. Sabia que ia acabar passando o churrasco inteiro no celular, já que só teria companhia dos adultos e de adolescentes. Ela só estava preocupada em não derrubar aquela droga de sobremesa.

Hinata era definitivamente a mais nervosa. Não fazia ideia de como ia encarar Naruto e queria contar para as garotas o que aconteceu o mais rápido possível!

Quando os cinco Hyuugas tocaram a campainha da casa, eles ouviram uma voz masculina gritar um sonoro “UM MINUTO!”. Que família que adorava gritar...

Segundos depois, Naruto apareceu no corredor do lado da casa que levava diretamente para o quintal e a churrasqueira.

– Podem passar por aqui! Podem deixar que eu levo isso. – o loiro, tentando ser o mais gentil possível, pegou as sobremesas das mãos de Hiromi e Hanabi. – Hinata-chan, vem comigo até a cozinha colocar as sobremesas na geladeira. É só seguir reto até o final do corredor e vocês já vão ver a churrasqueira. Otou-san esta lá com okaa-san.

Naruto apontou para o resto dos Hyuugas enquanto guiava Hinata pra dentro da casa até a geladeira.

– Parecem estar deliciosas Hinata-chan! – o loiro apontou para as sobremesas e a morena sorriu agradecida.

– Obrigada. Levei algum tempo pra fazer as três, mas acho que ficaram boas. - A Hyuuga se acalmou um pouco por notar que Naruto a estava tratando normalmente. Talvez o loiro não estivesse irritado por ela ter caído em cima dele e... Aquilo!

Assim que chegaram a geladeira, Naruto colocou as duas sobremesas que segurava lá dentro e abriu espaço para Hinata colocar o pudim. Quando a morena se afastou e fechou porta, Naruto a prendeu entre ele e a geladeira e a beijou.

Hinata se assustou no começo, mas logo em seguida correspondeu o beijo. Começou como um beijo tão calmo e delicado que parecia que o loiro tinha medo de quebrá-la. Mas depois quando Hinata colocou suas mãos na base de seu pescoço, Naruto intensificou tudo.

Pressionou Hinata contra a geladeira com o próprio corpo, pediu passagem da sua língua para a morena, começou a fazer carícias na cintura dela... A consciência dos dois tinha sido deixada de lado fazia algum tempo.

Quando os dois tiveram que se separar para poder respirar, Hinata retomou a consciência.

– Naruto-kun... – ela falou de modo quase inaudível. Naruto estava ficando louco, prometeu a si mesmo que ia se segurar durante todo o churrasco, mas vê-la na porta da sua casa, corada por estar falando com ele depois do incidente mais cedo... Com Hinata, Naruto não sabia como agir corretamente. Ele apenas a queria junto a si.

Mas se controlar com Hinata chamando por ele daquele jeito, era como ser um alcoólatra em recuperação segurando um copo com sua bebida favorita.

– Ah, mas eu fiz a maionese! Está na geladeira, vou pegar! – os dois entraram em desespero. Hinata não sabia o que fazer e por isso deixou Naruto a puxar pelo braço até a sala de estar.

– Segure isso! – o loiro lhe entregou uma guitarra do Guitar Hero. Naruto rapidamente ligou a TV e o vídeo game.

– Naruto, Hinata...? Onde vocês estão? – segundos depois, Kushina apareceu na sala de estar em um pulo. A ruiva esperava ver os dois na maior pegação, mas decepcionou quando viu Hinata sentada no sofá segurando a guitarra do GuitarHero e Naruto de pé colocando o cd do vídeo game.

– Hinata disse que nunca jogou GuitarHero! – o Uzumaki falou com uma cara de espanto, tentando justificar o porquê dos dois estarem na sala.

– Serio Hinata-chan? – a ruiva pareceu surpresa, mas logo percebeu o que estava acontecendo. A morena estava corada e com os lábios inchados, e seu filho não estava corado, mas parecia tentar recuperar o fôlego.

– S-sim. Nunca joguei. – Hinata tentava deixar a mentira convincente. É claro que já tinha jogado GuitarHero! Que ser humano nunca jogou aquilo?

– Naruto-chan, ensine Hinata a tocar bem! Depois quero ver vocês tocarem! – Kushina deu um sorriso e saiu da sala. Ela realmente esperava que a Hyuuga abaixasse o fogo de seu filho.

Naruto foi até a entrada da sala e conferiu para ver se sua okaa-san estava longe realmente. Perímetro limpo, avançar com missão. O loiro sentou no sofá do lado da morena que ainda segurava a guitarra.

– Ah... Hinata-chan... – a garota corou e virou para encarar o Uzumaki. Ele corou pela resposta rápida da Hyuuga, mas continuou a falar. – Sinto muito pelo beijo! – Hinata balançou a cabeça ainda corada. Não queria ouvir Naruto falar que foi um engano ou algo do tipo! Para ela, nunca seria um engano...

– Nã-o-opre-ecisa falar na-aada Naruto-kun.

– Preciso sim Hinata! É que... – o loiro suspirou – Eu me sinto bem com você e eu não consegui me controlar com você tão perto. Eu sei que você gosta de outro e eu queria uma chance de me desculpar!

Hinata estava confusa. Gostar de outro? Que outro? Sempre foi Naruto, ou ele era idiota demais pra perceber isso? A morena não conseguiu falar nada e muito menos negar a existência de outro. Não estava pronta para se declarar a Naruto.

– Tudo bem Naruto-kun. Ta tudo bem. – o loiro suspirou relaxado. A morena que gostava o tinha perdoado. Vida era boa novamente.

– Obrigado Hinata-chan! – o Uzumaki abraçou a morena apertado e sentiu o cheiro de morangos que seus cabelos tinham. Era bom a ter ali. – Vamos lá pra fora antes que alguém venha novamente.

Os dois foram até a churrasqueira e encontraram mais gente do que deixaram. Além dos Hyuuga e os Uzumaki (contando com Tsunade e Jiraya), tinham chegado ali os Haruno e os Uchihas.

– HINATA! – MebukiHaruno, mãe de Sakura, pulou para abraçar a morena. Sra. Haruno adorava Hinata, tanto por ser amiga de sua filha quanto por ser uma das melhores alunas de piano que já teve.

– Sra. Haruno, como a senhora esta? – as duas se abraçaram e em seguida a mais velha a começou as perguntas.

– Ah eu estou ótima! Que saudades de você querida! Como anda a vida? Continua praticando piano?

– Tenho praticado sim! Alias, estou nos Estudos Transcendentais nº 5...

– Oh,querida! Isso é sério? Que versão?

– Terminei a primeira versão e agora estou na segunda.

– Eu preciso ouvir você tocar. Isso é maravilhoso! Você é a segunda dos meus antigos alunos que chegou na segunda versão. – Hinata ficou envergonhada pelas palavras de Mebuki. A primeira a chegar foi Sakura, mas a rosada não era parâmetro para ninguém. Ela tinha até mesmo ultrapassado a própria mãe, que era uma pianista excelente!

– Chega de falar sobre piano mãe! – Sakura libertou Hinata da própria mãe e abraçou a morena. A rosada liberou Hinata para cumprimentar Sr. Haruno, Kizashi Haruno.

– Quanto tempo Hinata! – a morena só pode concordar com o Sr. Haruno. Logo em seguida foi levada por Sakura e Sasuke para cumprimentar os Uchihas. Fugaku e Itachi cumprimentaram Hinata do jeito Uchiha apenas Mikoto abraçou a morena.

Depois de todos os cumprimentos feitos, Hinata se juntou a Naruto, Sasuke e Sakura e ficaram conversando bobagens até que todo mundo chegou e O Pessoal estava reunido novamente.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

– Hinata-chan, suas sobremesas estavam maravilhosas! – Temari levou o último pedaço do bolo de kinkan em seu prato e levou a boca.

O churrasco foi perfeito. Todo mundo comeu muito, conversou pra caramba e os adultos beberam até cansar. Todos moravam na mesma rua, ninguém ia dirigir... Eles ligaram o foda-se e pronto.

Já eram 17:30 e as pessoas estava finalmente indo embora. Os Yamanaka, os Uchihas, os Nara, os Mitsashi, os Haruno,Tsunade e Jiraya já tinham ido embora. Os Sabaku estavam de saída e já se despediam de todos.

– Bem, já esta na nossa hora! – Hinata ouviu seu pai falando para Minato.

– Ainda é cedo... – Hiashi o encarou por uns segundos – Ok, não tão cedo assim! – os dois amigos riram até ficar sem ar. Apenas para comprovar que os dois estavam bem bêbados.

Os Hyuugas se pegaram todas suas coisas e se despediram dos Namikazi- Uzumaki. Os cinco andavam até sua casa calmamente já que tinham que guiar seus, já bêbados, pais. Pelo menos eles estavam em três para tomar conta de dois. Naruto ia ter cuidar de dois bêbados, sozinho!

– Neji, você é mais forte então cuida do otou-san. Eu e a Hina ficamos com a okaa-san. – os dois concordaram com Hanabi e botaram o plano de sempre em ação.

Neji colocou o braço de seu otou-san por cima de seus ombros e carregou até o banheiro do andar de baixo bara poder colocá-lo debaixo do chuveiro. Hinata e Hanabi fizeram, com muito custo, levar sua okaa-san até o banheiro da suíte do casal e a colocaram debaixo do chuveiro também.

Com o jato de água fria batendo, os dois recobraram um pouco da sobriedade ao mesmo tempo. Hiashi olhou em sua volta e viu Neji do seu lado. Percebendo o que tinha feito ele simplesmente diz pro filho:

– É por isso que você não deve beber igual seu pai! – os dois soltaram uma risada.

– Não te culpo, culpo as cervejas trappistes. – Neji desligou o chuveiro e entregou uma toalha para Hiashi.

– Já estou melhor. Obrigado Neji! Onde estão suas irmãs e sua okaa-san? – antes que Neji respondesse, eles ouviram um grito vindo do andar de cima. Neji subiu as escadas correndo com seu otou-san atrás.

– AHHHHHHHH! GELADOOOOOOO! – Neji e Hiashi encontraram Hiromi tentando escapar do chuveiro enquanto Hinata e Hanabi a segurava lá dentro.

– Filhas, deixem comigo... – as duas se afastaram do banheiro e Hiashi fechou a porta. Hinata, Hanabi e Neji suspiraram.

– Missão concluída! – Hanabi afirmou e cada um foi para seu quarto.

– Ah, Neji-nii-san! – Hinata o chamou. Ela encostou-se a sua porta.

– Hai – Neji parou na entrada de seu quarto.

– Não acho que eu vá conseguir acordar sozinha amanha, você me acorda então? – Neji fez uma careta ao lembrar que amanha ia ter a volta as aulas. Ele murmurou um “sim” cansado, entrou em seu quarto e fechou a porta.

Hinata achou graça da reação do irmão, mas estava se sentindo do mesmo jeito que ele. Entrou em seu quarto, fechou a porta, tirou seu tênis e se jogou na cama. Aquele tinha sido um dia cansativo.

– Você precisa trancar sua sacada, ou qualquer pervertido pode entrar... – a morena levantou em um pulo e encontrou Naruto sentado na cadeira da sua escrivaninha.

– Naruto-kun! O que você esta fazendo aqui? – o loiro levantou da cadeira e deitou-se na cama da morena.

– Meus pais decidiram se pegar em todos os cômodos da casa. – ele deu de ombros e Hinata segurou o riso. – Os dois bêbados esqueceram que tem um filho dentro de casa...

– Sinto muito por você! – Hinata continuou de pé meio desconfortável. Naruto percebeu e sentou mais para o lado.

– Senta ai! – o Uzumaki bateu com a mão no espaço ao seu lado e, para variar, Hinata corou.

– To bem aqui... – Naruto revirou os olhos e puxou Hinata pela mão. A morena se desequilibrou e caiu sobre Naruto. Ele a acomodou do seu lado e se encostou no encosto da cama de Hinata.

Os dois ficaram sentados na cama da Hinata em um silencio constrangedor até que Naruto perguntou:

– Quantos livros na sua estante... O que você lê tanto?

– De tudo, um pouco. Meus preferidos são livros de ação.

– Já sei que presente te dar de aniversário!

– E você? Gosta de ler?

– Eu não leio de tudo igual a você Srta. Sou-Culta, mas leio. – o loiro tirou uma com a cara de Hinata e ela deu um empurrão para o lado. – Não me joga pra fora!

Para não cair, Naruto se segurou na própria Hinata ficando assim meio abraçado a ela. Ele virou o rosto para encará-la e ela já o encarava fazia um tempo. Seus rostos estavam muito perto e só iam se aproximando cada vez mais.

Hinata estava na expectativa. Queria mais um beijo do loiro, esperava por mais um. Por que raios ele demorava tanto?

Naruto estava com um pouco de receio. Se ele beijasse Hinata, ele iria precisar de MUITO autocontrole para parar depois.

– Hinata, você quer um beijo? – a morena não entendeu o motivo da pergunta. Não era só beijar?

– Ah?

– Um beijo. Você quer?

– H-hai.

– Então me beije. – o Uzumaki ficou parado apenas esperando a iniciativa da garota. Hinata não sabia muito bem como começar aquilo, já que ela nunca começou um beijo.

A morena tocou levemente o maxilar de Naruto, aproximou seus rostos e, para a surpresa do loiro, o beijou intensamente já tomando espaço com sua língua dentro da boca do rapaz. Aquilo levou o Uzumaki a loucura

Naruto a segurou pela cintura e a fez sentar em seu colo. Hinata levou suas mãos aos cabelos de Naruto, fazendo um carinho gostoso.

Ficaram naquela valsa com as línguas por bastante tempo. Hinata movimentava timidamente sua língua comparando ao começo do beijo. Conseguia sentir tão bem o gosto de menta na boca do loiro! Hinata nunca tinha passado por uma experiência como aquela...

Naruto estava nas alturas. Beijar Hinata era como fogos de artifício! Cada novo movimento que fazia sobre o corpo da morena, mais ele queria. O beijo foi terminando pela falta de ar. O loiro dava breves selinhos ao final, deixando o famoso gosto de "quero mais".

Hinata abriu os olhos primeiro. Ela observou em Naruto com uma expressão de felicidade. Aquilo a deixou satisfeita e deu um beijo breve e calmo no loiro. Um beijo para fazê-los relaxar.

Quando Naruto abriu os olhos, depois do ultimo beijo, viu Hinata corada. Safiras e pérolas de encontraram em um choque.

– Isso foi... - antes que Naruto pudesse responder, Hinata se adiantou.

– Bom.

– Eu colocaria o "muito" na frente! - os dois riram levemente. suas testas estavam unidas e os dois tentavam normalizar suas respirações. Porém, estava sendo mais difícil para Hinata, já que Naruto não parava de fazer carinho em sua cintura. - O que você faz comigo Hina?

Ela o olhou sem entender do que ele falava, mas ao invés de Naruto explicar, ele apenas deu de ombros.

– Pode falar Naruto-kun.

– Outro dia eu te explico ok? - ele colocou um fio de cabelo fujão atrás da orelha da garota.

– Ok.

– Agora me diga... Tem chances dos seus pais e seus irmãos entrarem no seu quarto? - Hinata saiu do colo de Naruto, foi até sua porta e a trancou. O loiro abriu um sorriso de orelha a orelha.

– Mas eles ainda podem me chamar e pedir pra entrar... - Hinata se encostou na porta e Naruto levantou na cama.

– No momento, eu só quero me preocupar com uma coisa! - o loiro tentou beijá-la, mas Hinata o impediu. Isso deixou o Uzumaki preocupado. - O que foi?

– I-isso é erra-ado! - a morena gaguejou e saiu de perto dele e da porta. Ela estava o negando?

– Hina, isso não tem nada de errado. Na verdade, não existe nada mais certo do que isso!

– Naruto-kun, vocé disse que gostava de uma garota... Isso não é errado com ela? - Hinata parecia realmente preocupado com a tal "garota". Naruto teve que segurar para não contar tudo para ela.

Gostava de Hinata. Muito! Mas era a primeira vez que sentia algo assim por uma garota. E Hinata era tão inocente... A última coisa que queria era machucá-la! Por isso, queria ir devagar, aos poucos para não assustá-la.

– Hinata! - Naruto se aproximou dela, mas dessa vez a abraçou forte, não deixando brecha para poder sair do aperto. Ele levantou o rosto dela pelo queixo. - Ela não vai se importar... Tenho certeza.

– Eu não acho certo... Não quero ser a outra! Muito menos quero ser abandonada... - Hinata se interrompeu. Quando estava junto ao loiro, ela acabava falando tudo o que pensava! - Eu não queria falar dessa forma...

– Hina, você confia em mim?

– Hai! - a certeza na resposta da Hyuuga fez Naruto sorrir.

– Eu prometo que nunca vou te machucar babe! - Hinata o abraçou e Naruto beijou seus cabelos. - Preciso voltar pro meu quarto. Mesmo de porta trancada, existe muitos jeitos de que me descubram aqui.

Naruto fez uma careta e deu um último beijo em Hinata antes de ir até a sacada e pular até seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... É isso por enquanto! :DD Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pessoal da Rua Sukiaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.