Cartas escrita por Pouch

Cartas

"Stella é a resposta para todas as minha orações. Ela é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem ela durante tanto tempo. Eu a amo, mais do que todos são capazes de imaginar. Sempre a amei e sempre vou ama-la. Sei que passei todas as vidas, antes desta, a procurando. Não alguém como ela, mas exatamente ela, porque aquela alma e a minha têm de estar sempre juntas.

A perdi, mas só digo isso: só resta a luta para se recuperar o que se perdeu...
Não iria ter sentido se eu desistisse da pessoa que eu mais amei em toda minha vida. Antes de ter a encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao encontro dela. Estávamos destinados a nos encontrarmos Mas agora, sozinho na minha casa, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão - de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado - tinha de me apaixonar por alguém que foi levada para longe."


Classificação: 16+
Categorias: CSI: Nova York
Personagens: Mac Taylor, Stella Bonasera
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.074 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/07/2014 às 23:06 | Atualizada: 23/07/2014 às 21:30


Notas da História:

Olá senhores visitantes. Pode me chamar de Pouch ou de... gostosa. Brincadeirinha, os únicos permitidos a me chamar de gostosa é o Batman, Capitão América, Darth Vader ou Voldemort.

—> A capa não vai ser essa. Estou prevendo mudanças (sou um E.T), quero uma capa bonitinha e bem feita. Se quiser pode fazer uma para mim (ficarei agradecida). De qualquer forma não plagie a capa, os únicos permitidos são os nomes que citei acima. De preferência (se algum deles estiver lendo isso) pegue a capa e depois me devolva com um autógrafo.

—> Essa é uma ideia original. "Óh, mas eu li citações de filmes!", isso porque peguei algumas frases do Nicholas Sparks. Não plagie a história.

—> Se tiver qualquer dúvida entre em contato por MP. Minha vida é tediosa então adorarei ser incomodada por você.

—> Me mande comentários. Adoro lê-los e responde-los. Alias eles me motivam a continuar.

—> A demora de atualização não é por causa de comentários, que fique bem claro. As vezes eu demoro a escrever e fazer as devidas mudanças nos textos, como também eu posso fazer bem rápido.

—> Tenha uma boa leitura. :3


Capítulos

1. Amor
1.076 palavras
2. Um amigo poeta
998 palavras