Naruto - O Ninja da Dor

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Relativo escrita por Eclair

Relativo
O tempo é relativo. Em alguns lugares o tempo pode ser mais longo para mim e mais curto para outros e vice-versa, mas ele não muda. O tempo nunca muda.

Eu espero que o tempo de Sasuke esteja andando com ele. E que ele esteja andando em minha direção.

O amor pode ser a única coisa que transcende o tempo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Filha escrita por Milk

Filha
"Você nasceu e me completou. Você nasceu e me trouxe paz. Eu a amo. Amo como nunca amei nada na vida. Embora eu não diga, você sabe, Sarada. Você sabe o que eu sinto."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

16 favoritaram   24 acompanhando  

 


Para Sempre escrita por Hikari

Para Sempre
"Se eu pudesse fazer um pedido, pediria que os cães só morressem quando nós morrêssemos, para que fôssemos embora do jeito que permanecemos a vida toda, juntos."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

You're My Disease escrita por Bru Valim

You
Naruto não queria mais saber de Sasuke. Há quase três meses ele estava trancado, definhando em seu próprio apartamento, chorando desesperado pelo Uchiha tê-lo abandonado e agora toda a situação o irritava. Se era aquilo o que recebia por amá-lo, então não o desejaria mais, não o amaria mais. Nem que levasse a vida inteira para conseguir, Naruto arrancaria tudo o que havia sobrado de Sasuke de dentro de si. Ele iria superá-lo.

Naruto precisava superá-lo, caso contrário não saberia mais viver. E somente esse pensamento o mostrava o quão dependente de Sasuke havia se tornado. Depois de tanto tempo em reclusão, recusando-se até a atender as chamadas de seus amigos, Naruto parecia finalmente disposto a dar um basta naquela situação.

O Uchiha era sua maior doença.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi

10 favoritaram   9 acompanhando  

 

Ousadia escrita por Reeh Tetsuya

Ousadia
[UA][SasuHina][Oneshot]

Pelo que me lembro, fui convidado para a festa de 21 anos da Ino no dia anterior. Fui para a festa e no final, eu começo um novo dia ganhando o beijo de uma pessoa inusitada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Você Pertence a Mim escrita por CherryBomb91

Você Pertence a Mim
Ela não entende o seu humor como eu entendo.
Ela não conhece a sua história como eu conheço.
O que você ainda faz com uma garota dessas?
Você não vê, o que você procura sempre esteve aqui ao seu lado esse tempo todo!?
O seu lugar sempre foi comigo.
Como você não pode saber Sasuke Uchiha, você pertence a mim.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   38 favoritaram   78 acompanhando  

 

End escrita por Dasl

End
Naruto era um rapaz de 15 anos cuja sua família tinha 1 segredo, o segredo que não o tornava um simples rapaz. Naruto nascera de uma família de lobisomens, isso atormentava-o pois tinha medo de matar alguém, quando fosse a noite cega*1 dele, pois se isso acontecesse os seus olhos ficariam um azul forte e deixariam de ser o castanho que eram.
[Naruhina]
[ historia da serie teen wolf]
Categorias: Naruto
Gêneros: Terror

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Aprendendo a cozinhar com... Uchiha Sasuke escrita por MeilingBriefs

Aprendendo a cozinhar com... Uchiha Sasuke
No vigésimo nono aniversário de Sakura, Sasuke, juntamente com sua filha, Sarada, resolvem preparar uma festa. Mesmo não sendo bom com surpresas, Sasuke decide ir em frente com o plano de sua querida filha. Bebidas, bolas, velas, bolo e... Tomates? O que exatamente aqueles tomates faziam circundando o bolo de morango?

E Sakura? Qual será sua reação ao ver a surpresa feita pelo marido e filha?

One-shot feita em homenagem ao aniversário da Haruno Sakura.

[ SasuSaku-Sarada/ UN ]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

26 favoritaram   32 acompanhando  

 

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

Meu nome é Uchiha Sarada escrita por Dakera

Meu nome é Uchiha Sarada
[UN] Oi! Tudo bem com você? Eu estou bem, estou feliz porque estou dentro da mamãe, posso finalmente ouvir sua voz. O meu papai? Sim, eu também já consigo ouvi-lo. Ele é o meu protetor. Ele me disse que sempre iria me proteger! Meu nome? Eu ainda não sei, eu estou sempre ouvindo falar na palavra Uchiha. Será que meu nome é esse? Que tal descobrir junto comigo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

3 recomendações   37 favoritaram   40 acompanhando