Me apaixonei pelo seu sorriso... escrita por Suzanna


Capítulo 67
Mundo dela!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527932/chapter/67

O normal de sempre. Dia nascendo mais que lindo e o sol irradiante. Meu corpo era coberto por aqueles braços cheirosos e confortantes. A brisa entrara pela porta de vidro aberta e atravessara a cortina chegando até nós. Era maravilhoso, eu podia dormir o dia todo ali com ele. Mas não podíamos, hoje começaríamos a curtir de verdade verdadeira. Todos estavam bem animados para o que tinha pra hoje.

Levantei e o deixei na cama, fui até o banheiro e liguei o chuveiro, tirei minha roupa e entrei debaixo d’agua gelada. Era maravilhosa a sensação da agua descendo pelo seu corpo quente. Enrolei-me em uma toalha e sequei os cabelos com outra. Encarei o quarto da porta e vi que ele ainda dormia, sorri. Separei uma roupa e voltei ao banheiro para vesti-la.

No quarto eu remexia na mala procurando pelo batom mais claro, penteava os cabelos em um rabo de cavalo e usava meu perfume de morango...

_ Como eu queria acordar todo dia e ver esse paraíso... – era ele. Encarei-o de olhos abertos e sorri junto a ele.

_ Hollywood! – era bem isso que eu entendi. Ele falava sobre o mesmo que eu, a paisagem praiana.

_ Quem disse que é desse paraíso que estou falando?! – sua aproximação me deixava nervosa, bem... Estamos em um quarto e ele me olha malicioso. _ Estou falando desse... – ele disse apontando para mim e logo em seguida descendo suas mãos para minha cintura. _ Acordar e vê-la encarando o espelho, distraída arrumando os cabelos e limpando os cantos borrados de batom na boca, é o melhor paraíso de todos. – por fim ele selou nossos lábios sem me deixar dizer nada.

***

P.O.V PIETRO ON:

O loiro oxigenado que está na minha lista acabara de descer de mãos dadas com a Jenny. Todos haviam programado de irmos almoçar com os pais da Jenny e depois iriamos para um parque de diversões que havia em Nova Jersey. Ainda pensava em que e como tira-lo do meu caminho. Com o ruivo foi mais fácil, ele é um tremendo idiota.

Nós saímos de Hollywood e fomos para Nova York. Lugar que Jenny tanto ama talvez isso me ajude.

P.O.V PIETRO OFF:

P.O.V CASTIEL ON:

Seriam meus EX-SOGROS ali?! Uma mulher que aparentava ter seus quarenta e poucos anos e de cabelos negros e longos. Um homem de cabelos grisalhos em tons negros aparentava uns cinquenta e poucos anos. Era esse o lugar que ela vivia e que tanto ama?! Era uma mansão enorme, era de se esperar dos famosos, Louis. Eram eles meus tios de consideração. Os pais da garota que amo e que agora eu estava em seu mundo.

_ Olá queridos, sejam bem vindos! – a moça de pele branca e cabelos longos negros, disse em bom som, ela sorrira para o Pietro e abraçara a Jenny.

_ Oi mãe! – a mesma respondeu sorrindo e não desgrudava da mão do loiro. Revirei os olhos e suspirei.

_ Mãe? – o azulzinho perguntou assustado. _ Parece mais irmã! – puxa saco.

_ Obrigada... – ela disse sorrindo e esperando seu nome.

_ Alexy! – ele disse sorrindo e ela retribuiu.

_ Olá Castiel... – a moça disse encarando o loiro e todos riram, eu simplesmente respirei fundo e engoli a raiva. A cara do Victor também não era das melhores.

_ Esse é o famoso Castiel? Namorado dela? – o pai da mesma perguntou fazendo uma cara meio estranha.

_ Não... – urgentemente a Jenny respondeu. _ Esse é... – interrompida.

_ Mas você me disse que ele era ruivo, ele pintou o cabelo? Como vai sua mãe? – a mãe dela até que era legal, no fundo gostei de saber que ela sabia de mim e que a filha ainda não tinha nem tocado no nome do Victor.

_ Mãe esse não é o C... – interrompida. Revirei os olhos e passei pelo meio da galera que ria.

_ Eu sou o Castiel... – fui encarando pela Jenny, ela meio que sorria disfarçada. Encarado pela sua mãe que sorriu e veio até mim.

_ Meu famoso genro. – ela disse me abraçando. _ Mais por que ela está segurando a mão de outro?

_ Mãe... Não estou mais com o Castiel! – ela disse meio revoltada. _ Desculpar não te falar isso e nem sobre o Victor. – ela disse olhando para o loiro e sorrindo. A mãe dela me encarou meio decepcionada, eu acho. E foi até o Victor.

_ Francamente Jenny, está trocando de namorado muito rápido! – o pai dela parecia indignado. A mesma o encarou sem graça e suspirou sem importância.

_ Ok, chega de papo. Entrem queridos. – a mãe dela cortou e encarou todos que agora só esperavam por mais.

P.O.V CASTIEL OFF:

P.O.V JENNY ON:

Aquilo realmente foi á gota d’agua. Incomodou tanto á mim, quanto ao Victor e Castiel. Eu observava o Victor caminhando ao meu lado em silêncio, meus pais conversavam com os outros, procurando os conhecer melhor, Castiel mexia em seu celular meio sem graça e eu... Eu procurava um buraco bem fundo.

_ Foi mal, por eles! – disfarcei e me aproximei do ruivo. Eu precisava desfazer o mal entendido. Ele me encarou meio que lerdo e suspirou.

_ Tudo bem... – respondeu quase em sussurro.

Estava bastante decepcionada na verdade. Voltei para perto do loiro que mal me olhava. Na mesa muitos conversavam e riam bastante, Victor não dava uma palavra, Castiel mal comia. Pietro como sempre conquistava meus pais, eles sempre se deram bem.

_ Olha desculpa tá... – eu comecei meio nervosa, mas eu devia uma desculpa para ele. _ Eu deveria ter evitado isso, deveria ter contado a ela! – o encarei e ele assentia. _ Só... Só não tive tempo. – conclui e ele sorriu meio que “tudo bem”. Preferia o ouvir dizendo algo, mais um sorriso já vale.

***

Meus amigos amaram meus pais e meus pais os amaram. Era estranho eles ficarem em casa para me receber e meus amigos. Sempre tão ocupados.

P.O.V JENNY OFF:

P.OV CASTIEL ON:

Eu procurava não pensar muito em tudo isso e nem na Jenny e no mundo dela. Mexia em meu celular a procura de uma música que o grisalho tinha me mostrado um dia passado. Em vez em quando encarava de relance ela... Séria e preocupada, ao lado do loiro que estava no mesmo.

_ Se quer saber... Não gostei dele! – era uma voz diferente, feminina. Tirei os olhos do celular e olhei meu lado. Era a mãe dela.

_ Por quê? – perguntei.

_ Parece meio sonso... – ela respondeu e eu ri.

_ Já parou para conversar com ele? – perguntei e ela negou.

Ela seria uma boa sogra, se eu não vacilasse tanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!