Me apaixonei pelo seu sorriso... escrita por Suzanna


Capítulo 50
Ciumento.... E canta comigo? O




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527932/chapter/50

Finalmente a sexta chegou, seria uma sexta bem cansativa e corrida, todos correndo com os preparativos para o show de amanhã, meus tios correndo para preparar bem a chegada de suas duas filhas e eu me preparando para dá tudo certo, cantar perto do Pietro e ainda sairmos vivos sem uma rajada ruiva... Sai do banheiro enrolada em minha toalha branca e fui até o armário, vesti uma saia estampada bem baseada no rosa alaranjado, uma blusa curta preta de mangas longas, um avance rosa alaranjado, passei delineador nos olhos, um batom vermelho, coloquei um chapéu preto no cabelo solto e peguei minha mochila e celular...

(ROUPA)

_ Bom dia... – falei sorridente para meus tios, marta e o ruivo que estavam na sala.

_ Bom dia querida... – meus tios e marta responderam em coro.

_ Você vai assim para o colégio? – o ruivo perguntou incomodado e eu arregalei os olhos.

_ Bom dia e sim, eu vou... – respondi e ele me encarou tipo “vai trocar”. _ Nem haverá aula hoje! – conclui e ele continuou me encarando feio.

_ O que isso tem haver?! Já viu o tamanho da sua blusa e de sua saia?! – ele se alterou e foi encarado por todos na mesa.

_ Castiel pare com isso... – tia falou bem calma mais ele estava irritante e possuído de ciúmes.

_ Existem menores, sabia?! – perguntei irônica e engoli um pedaço de pão sorrindo.

_ Vai jogar todas fora, sabia? – ele rebateu e eu sorri debochada.

_ Não mesmo... – respondi e peguei minha mochila do chão. _ Fui! – conclui e sai de casa meio que irritada, mais ele era fofo com ciúmes.

_ Não terminei... – ele disse e olhei para trás, lá vinha ele me seguindo pela rua e reclamando.

_ Eu sim... – rebati.

_ Você pelo menos pôs um short por baixo disso ai? – ele disse apontando para minha saia e eu assenti revirando os olhos. _ Bem que você poderia ser boazinha e trocar. – ele disse agora um pouco mais calmo e eu suspirei.

_ Não sou boazinha... – respondi sorrindo. _ E você fica muito fofo com ciúmes! – conclui e segurei sua mão, achei que ele não fosse retribui, mas ele não resistiu.

_ Fique sabendo que não sairei do seu pé hoje... – ele disse quase que em um sussurro. _ Se eu vacilar é capaz de um babaca te assediar. – ele concluiu e eu ri balançando a cabeça.

Não demorou muito e já estávamos chegando na entrada do colégio, de longe avistei um garoto de cabelos castanhos claros, com suas mãos no bolso da jaqueta esportiva, era impossível confundi-lo, eu e o ruivo nos aproximamos, ele por sua vez com a cara feia e eu sorri para descontrair...

_ O que faz aqui, Pietro? – perguntei e ele me encarou bem como antes, com aqueles olhos doces.

_ O de cabelos brancos lá, disse que era para eu vim e ajudar com tudo, principalmente no palco. – ele disse calmo se referindo ao Lysandre.

_ Entendi... E por que está do lado de fora? – perguntei.

_ Não sabia se podia entrar assim, afinal não conheço ninguém. – ele respondeu parecendo desanimado.

_ Então, vamos? – o ruivo foi dizendo bem apressado e eu assenti.

Nós três entramos e eu fiquei imaginado o porquê dele estar tão calado e calmo, seilá, o Pietro que chegou à quarta era bem mais ligado e irônico, imaginei também o alvoroço que ele causaria com as meninas e principalmente com o Alexy... Falando nele!

_ MEU DEUS... – o azulzinho gritou assim que nos viu. _ Você é ainda mais gato pessoalmente! – concluiu e rimos.

_ Obrigado, eu acho... – Pietro respondeu meio confuso, acho que pelo fato de ser elogiado por um garoto.

_ Não liga não, ele é assim mesmo... Sou Rosalya, mais pode me chamar de Rosa! – a mesma disse sorrindo e ergueu a mão apertando a do PI.

_ E eu sou Alexy, completamente e alucinadamente apaixonado por você! – o azul disse apertando a mão do PI que riu sem ação.

_ Não era por mim? – o ruivo brincou.

_ Era, mas você não me dá valor, então te esqueci! – o azul disse e rimos a beça.

***

Todos bem ocupados, Rosa e Alexy corriam atrás de mim para tirar minhas medidas e fazer o look do show, eu corria atrás do palco procurando organizar com os músicos a lista de musicas, Pietro, Castiel e o Lysandre organizavam os instrumentos, Iris, Viollete e Armin corriam para lá a para cá buscando ideias para os cartazes, eu disse que seria correria...

_ Eu prefiro você assim! – falei e o Pietro me olhou assustado, só estava eu e ele atrás do palco.

_ Calado? – ele perguntou e eu neguei.

_ Doce e calmo, como o Pietro de sempre. – respondi e ele sorriu torto. _ Esse é o verdadeiro Pietro! – conclui e ele franziu a testa sorrindo.

***

_ Não ficaria melhor em preto? – perguntei para á Iris enquanto ajudava pintar os cartazes.

_ Diz você, acha que combina mais? – ela perguntou e eu entortei a boca pensando.

_ Acho que combina mais com a banda, mas podemos acrescentar o azul e o lilás e também um pouco de brilho. – respondi e ela sorriu.

_ Brilho? – Viollete perguntou.

_ É... como será de noite o brilho ajudará a chamar atenção e principalmente na faixa anunciante da entrada do colégio. – respondi e eles concordaram.

Ás horas se passava e a correria continuava, observei em volta e estava ficando tudo maravilhoso, por um momento me senti nas vésperas dos shows que fazia em Nova York, eu chegava a casa acabada, voltei para mim por um olhar perturbador e bem sexy, o ruivo me olhava bem atento enquanto ajeitava alguns fios do palco e eu não resisti em sorri, ele apontou para minhas pernas e fiquei sem entender, depois me toquei, olhei para as mesmas e vi a saia levantando um pouco por conta do vento, segurei sorrindo e balancei a cabeça debochada.

Ele continuava me olhando firme e isso era meio que prazeroso, seu olhar penetrante e bem sedutor, estava morrendo de vontade de correr e beija-lo...

_ Senhorita Louis? – a voz da velhota me tirou dos devaneios e eu me virei para encara-la. _ Como vai indo as coisas? – ela perguntou e isso não deveria ser o Nath a te dizer?!

_ Vão bem... – respondi e observei em volta. _ Está quase tudo pronto! – conclui e ela assentiu.

_ Bem, o Nathaniel e a Mellody foram cuidar de anunciar nas outras escolas e tratar das inscrições de ultima hora. – ela informou-me e eu assenti.

Fim de papo com a diretora e voltei a olhar para onde o ruivo estava, mas acabei dando de cara com o Pietro, ele me olhava bem doce e eu tremi, nunca mais tinha ficado tão próxima dele assim, engoli em seco e o olhei bem interrogativa...

_ Já que me preferi assim, canta comigo? – ele perguntou e eu congelei.

_Cantar? – perguntei assustada e engoli em seco.

Dá ultima vez não deu certo, da ultima vez rolou algo a mais, da ultima vez eu não estava com ele, agora nada pode acontecer, NADA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!