Me apaixonei pelo seu sorriso... escrita por Suzanna


Capítulo 39
B-a-b-a-c-a


Notas iniciais do capítulo

u.u oia eu!
LOL :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527932/chapter/39

Tenho amigos maravilhosos, não tenho do que me queixar, tá bom isso foi um pouco irônico mais totalmente verdadeiro, primeiro minha querida Rosa invadi a cozinha e se depara com a cena “delicias de beijos do ruivo”, sorri maliciosa e ainda diz “Leight não me pega assim” e faz cara de choro, sai rindo feito maluca e quando eu e o ruivo voltamos para sala, cadê os meus maravilhosos amigos?! Sumiram...

_ Já disse o quanto amo eles?! – o ruivo pergunta irônico e sorrindo feito uma criança que acabou de ganhar um doce.

_ Não. – eu disse sorrindo. _ Ama? – perguntei o olhando tipo “sério?!”.

_ Claro. Eles são inteligentes e sabem manter a distancia necessária. – ele disse sorrindo ainda bobo e eu não resistir em abaixar a cabeça e ri.

_ Você realmente não presta. – eu disse ainda sorrindo e ele fez uma cara de dengo.

_ Presto sim, você que não me dá o devido valor. – ele respondeu se sentando no sofá e me puxando junto, resultado: ele deitado e eu por cima dele, te lindo.

_ Eu dou bebê. – eu disse rindo e o abraçando.

Resto do dia foi assim, sofá mais filmes e algumas caricias, não curti muito o filme, não consegui distinguir o gênero, tinha romance e ação pelo meio, um pouco de ficção e outros mais, o nome era “coração de tinta”, uma história louca de um cara que contava historias pra filha e os personagens do livro saiam do mesmo, logo depois sua filha herdou o dom, mais da ultima vez que ele leu um livro o nome era “coração de tinta” e um personagem saiu fazendo com que sua esposa entrasse no mesmo, uma história louca.

Foram dois filmes na verdade, o outro foi “X-MEN: o confronto final” adoro tudo isso, tudo bem que amo um romance mais nada como um pouco de ação. As horas se passavam e o dia ia escurecendo, amanhã era domingo e mal eu sabia o que fazer, o ruivo estava silencioso demais, por isso prefiro assistir comédia com ele, ele começa a ri sem parar e a me perturbar.

Meus olhos começaram a pesar e fechar devagar, era tão confortante aos braços do ruivo que acabei dormindo e tento um sonho maluco. Eu estava em um lugar escuro e cheio de espelhos, eu parava em frente a um deles e me via vestida em uma roupa de super-herói, eu estranhava e não sabia o porquê dessa roupa, de repente uma luz surgiu ao fundo e eu segui até ela, era uma entrada por qual passei e sai em um estúdio de gravação, o cenário do mesmo era exatamente da gravação do clipe “wide- hide” de Katy Perry, eu não sabia por que estava ali e o que deveria fazer e do nada aparecia um cara que dizia que eu tinha que começar a gravar, eu dizia que não era a Katy e ele insistia que eu fosse para o meio do cenário, eu fui obrigada e a música começou, eu fiquei sem saber o que fazer e quando olhei para trás vi o Pietro sorrindo e me aplaudindo, abri a boca para falar e do nada acordei...

_ Hoje você dormirá comigo. – o ruivo disse quando viu meus olhos abertos, não respondi só fechei os olhos de novo e senti ele me pegar no colo e começar a ir para seu quarto, estranho eu sonhar com o Pietro. _ Vai dormir assim? – o ruivo perguntou e eu abri os olhos com dificuldade.

_ Como? – eu disse sonolenta.

_ De roupa, não vai por o pijama? – ele perguntou sorrindo e eu assenti.

_ Pega pra mim. – pedi e ele saiu indo até meu quarto, ele voltou com minha camisola preta em mãos.

_ Quer que eu vista também? – ele perguntou sorrindo malicioso.

_ Não. – respondi sorrindo e levantei, tirei a roupa no banheiro e vesti a camisola, voltei e ele já tinha se trocado também, deitei na cama de bunda pra cima e vi seu olhar malicioso na mesma. _ Tira o olho, ruivo. – eu disse sorrindo e ele tossiu.

_ Se eu tirar vou ficar sem enxergar belezas naturais. – ele disse bem irônico.

_ Pervertido. – respondi rindo e senti a cama balançar, ele se deitou ao meu lado e envolveu minha cintura com meu braço me puxando para mais perto, virei de lado e observei seus olhos brilhando na escuridão, ele beijou minha testa e fechou os olhos, eu fiquei lá o observando, toquei seu rosto de leve e ele nem sentiu.

***

Domingo de chuva e vento frio, o sol bem que podia passar pra dá um bom dia simplesinho, juro que sorriria para ele, na mesa sentada ás dez da manha observava pela janela de longe os pingos da chuva se chocando ao azulejo do chão e ao vidro da porta da sacada, Marta na cozinha preparando o café e o ruivo dormindo como sempre.

_ Geralmente quando chove assim, ele costuma dormir até tarde. – marta disse sorrindo assim que me viu na mesa, ela carregava cestas com biscoito e pão e colocou-os sobre a mesa.

_ Eu deveria está fazendo o mesmo. – respondi olhando para tela do celular.

_ O que te fez acordar tão cedo? – ela perguntou arrumando as últimas coisas do café na mesa.

_ Tive um sonho meio estranho com alguém que conheço e tenho a sensação de que preciso ligar para ele. – respondi e ela me olhou tipo “quem?”.

_ E por que não liga? – ela perguntou ainda com a mesma cara.

_ Falta-me coragem. – respondi e depois dei um curto suspiro, ajeitando a manga do moletom que tinha vestido quando sai do quarto.

_ Se não arriscar não vai tirar isso da cabeça nunca. – ela me aconselhou dessa forma, até que ajudou, assenti e peguei o celular indo para meu quarto.

LIGAÇÃO ON:

_ Jenny? – a voz masculina e um pouco assustada perguntou do outro lado da linha.

_ Sim, como vai? – perguntei.

_ Bem e você? – respondeu

_ Vou bem. – respondi

_ É... – ele pausou. _ Estranhei me ligar, até me assustei, aconteceu alguma coisa? – pera ai, tudo bem que eu não sou muito de te ligar mais deixa baixo.

_ Não, estranho é você não me ligar mais, esqueceu-se de mim? – brinquei para descontrair.

_ A última pessoa do mundo que eu esqueceria é você, morrendo de saudades de ti. – muito fofo isso, parabéns pela resposta fofa.

_ Te digo o mesmo, Pi. – eu disse e ouvi sua risada meiga.

_ Já te contaram a novidade? – ele perguntou sorrindo.

_ Não. – respondi

_ Bom, já que a vocalista está longe e nosso ultimo show rendeu pra caramba, a banda vai ter umas férias de duas semanas e eu escolhi passar as minhas em um lugarzinho bem legal. – ele disse sorrindo.

_ Onde? – perguntei.

_ Vila doce. – ele respondeu e eu me assustei, ele não pode vim, vai gerar o maior problema com o ruivo.

_ Ah. Vai ser bom te ter aqui. – disfarcei. _ Que dia vem?

_ Na quarta. – ele respondeu. _ Vai ser bom mesmo? Você não me pareceu gostar. – ele completou.

_ Nada haver, eu amei. – respondi pura mentira, quer dizer eu ia amar mesmo mais uma certa pessoa de cabelos vermelhos não.

_ Não vejo a hora de chegar quarta. – ele disse sorridente e eu sorri junto.

_ Eu tam... – fui interrompida.

_ Anã, não vai tom... – pelo ruivo que adentrou meu quarto e me olhou desconfiado quando ouviu minha conversa.

_ Pietro, eu preciso desligar, beijos. – eu disse bem ríspida e nervosa e quando ele disse “beijos” desliguei.

LIGAÇÃO OFF:

_ Podia ao menos bater na porta. – eu disse nervosa.

_ Desculpa atrapalhar sua conversa intima. – ele disse irônico e saiu do quarto.

_ Para Castiel, ele é meu amigo e eu não perderei o contato com ele por causa de uma aventurina que rolou. – eu falava alto enquanto o seguia pela casa.

_ Aventurina que você parece ter amado. – ele disse bem grosso e Marta nos olhou assustada.

_ Se eu quisesse eu estaria com ele agora, mais estou aqui tentando me explicar com um babaca e burro. – eu disse irritada e ele me olhou pasmo.

_ Me chamou de que? – ele perguntou se aproximando irritado.

_ Babaca e burro. Você diz que Armin e Nath são babacas, mais me parece que você é pior. – respondi autoritária.

_ Sua idiota. – ele rebateu.

_ Imbecil. – respondi.

_ Sem noção. – rebateu.

_ Estupido. – respondi e a cada palavra ele se aproximava irritado.

_ Vocês querem parar com isso?! – marta se meteu, enquanto nos olhávamos metralhadoramente.

_ Certo, não vale a pena. – o ruivo disse se afastando e indo para mesa, logo se sentando.

_ Venha tomar café. – marta disse me encarando e eu suspirei de raiva.

_ Perdi a fome. – respondi me virando e indo para o quarto, abri a porta e entrei batendo a mesma atrás de mim.

C-A-S-T-I-E-L S-E-U B-A-B-A-C-A...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:* :*