Me apaixonei pelo seu sorriso... escrita por Suzanna


Capítulo 104
2º temp. " Concretizando nosso amor."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527932/chapter/104

Meus pais já haviam ido embora á dias, mas eu continuei no quarto com o ruivo, eu havia decidido que não deixaria isso me abalar e que não me importaria muito com eles, eu só precisava do meu bebê e do meu futuro marido. É... Futuro esposo, marido, eu sei lá. Meus tios haviam dito que quanto antes nós casássemos melhor, porque logo a minha barriga começaria a crescer. Eu havia ido ao médico e descoberto que já estava de três meses e ainda recebi uma bronca por não prestar atenção na minha menstruação. Eu e o ruivo havíamos decidido que não queríamos saber o sexo do bebê, seria uma surpresa e quando nascesse e descobríssemos o sexo escolhíamos os nomes. Apesar de todo transtorno eu estava animada!

__ O que acha de uma cerimonia simples para esse final de semana? – a voz animada da minha tia me despertou dos devaneios, estávamos todos na sala conversando a respeito do casamento repentino. Sophie estava mais animada do que quando começou o ballet e Gabi brigava para ser a madrinha, mas ela era muito nova.

__ Conseguimos para esse final de semana? – perguntei assustada, o final de semana estava muito próximo e não havia nada planejado ainda, nem vestido, nem padre, nem lugar, nada.

__ Claro. – disse meu tio sorrindo convencido.

__ Tenho uma ideia de onde pode ser... – disse o ruivo do meu lado, o encarei surpresa.

__ Jenny, tem que ser logo, depois dos quatro meses, sua barriga começará a crescer. – disse minha tia olhando para minha barriga que ainda não demonstrava nada.

__ Quero que seja na praia! – disse o ruivo ignorando as palavras da mãe.

__ Então estamos combinados. Que comecem os preparativos! – meu tio gritou como se estivesse indo para uma guerra e tivesse certeza de que venceria.

***

Eu estava pronta para ir ao shopping com Rosa, minha tia, Gabi e Sophie, para escolher meu vestido de noiva, já estava vendo que eu passaria o dia todo no shopping quando se têm duas teimosas, feito Gabi e Rosa. Alexy queria vim também, mais minha tia disse que era programa de mulher e ele fez o drama todo dele. Castiel tinha ido escolher seu terno com o Lysandre, ele disse que o grisalho era melhor em ajuda-lo nisso por ele ser tão antiquado e parecer vim de outra época, só pelo seu estilo vitoriano. E como eu disse, já estavam Rosa e Gabi discutindo por conta dos vestidos, Rosa queria um rabo de peixe e Gabi um todo ligado ao corpo e sem exagero.

__Parem com isso! O vestido é pra Jenny, nada mais justo que ela mesma escolher. – disse minha tia que recebeu um olhar metralhador das duas, obrigada tia! As duas bufaram irritadas e se sentaram ao pufe da loja.

__ Se preocupem em escolherem o vestido de vocês para a cerimonia. – eu disse tentando consola-las e logo vi um sorriso nascer no rosto da Rosa, ela seria minha madrinha já que Gabi é muito nova para isso. Rodei a loja inteira e não conseguia me decidir, eram todos lindos demais.

__ Jenny... E esse? – perguntou minha tia, estendendo um vestido lindo nas mãos, meus olhos com certeza brilharam como os das meninas ao ver o vestido, ele era bem cheio e rosado, tomara que caia, ele era lindo.

__ Perfeito, tia! – respondi indo até ela e tocando o vestido, impressionada com os detalhes.

CASTIEL:

Nunca me sentira tão feliz na vida, ganharia um filho ou filha, casaria com a mulher da minha vida e teria uma família com ela. E pensar que foi tão complicado nossa historia!

Eu estava certo quando disse que Lysandre era perfeito para me ajudar com o terno. Ele estava animado por ser meu padrinho, queria que ele fosse padrinho do meu filho também. Ele me mostrava milhões de ternos que para mim eram tudo igual e da mesma cor, mais para ele eram diferentes e alguns mais charmosos que outros, ele estava um pouco gay dessa maneira, me lembrava até o Alexy nesse momento.

__ Cara, você está me lembrando do Alexy nessa situação. – disse sorrindo e ele me encarou confuso. Por falar em Alexy ele estava animado por ser padrinho da Jenny junto com a Rosa.

__ Por quê? – perguntou.

__ Por que você escolhendo um terno está soando bem gay. – respondi segurando uma risada mais alta, ele revirou os olhos e riu novamente.

__ Que tal esse? – perguntou mostrando-me um terno azul marinho escuro e assenti.

__ Queria vê a Jenny vestida de noiva! – disse flutuando nos pensamentos.

__ Você verá! – disse o grisalho e sorri malicioso já pensando em tirar o vestido dela.

JENNY:

__ Pronta para amanhã? – perguntou o ruivo ao meu pé de ouvido, estávamos em frente a janela, observando a lua e as estrelas, os dias tinham passado voando e minha vida agora entraria num novo rumo.

__ Sim. – respondi sorrindo e me virando de frente para ele, depositando um selinho em seus lábios e depois o abraçando forte.

__ Amanhã é o dia de concretizarmos nosso amor! – a frase saiu tão perfeita e linda que senti vontade de chorar.

FLASH ON:

__Nunca te disseram que é feio bisbilhotar?! - o garoto falou irônico e eu virei novamente para vê-lo e lá estava ele agora de frente pra mim ainda sentado na cama e rindo.

__Não tenho culpa se você deixa a porta aberta! - falei irônica.

__ Estou na minha casa, então acho que tenho esse direito!

__ Nossa desculpa, não queria magoar! - falei sarcástica.

__Está desculpada! - falou rindo e eu fiz careta, ia saindo e novamente ele falou.

__ Porque veio aqui?!

__Ouvi a guitarra e pensei ser interessante!

__E acabou vendo que sou! - ele falou piscando o olho.

__Não, eu acabei me decepcionando e me arrependendo de ter caminhado até aqui! - falei irritada.

__ Bom, senhorita o caminho ainda está ai se, se arrependeu então dê meia volta! - ele falou irônico.

__ Estou tentando, mais você toda hora chama minha atenção! - falei rindo.

__ Não preciso fazer isso, eu chamo atenção até dormindo! - ele falou piscando e eu voltei para meu quarto bufando... Que garoto mais metido.

FLASH OFF:

__ E quem diria que acabaríamos assim... – respondi o beijando com todo o fervor do mundo.

***

Acordei animada e o ruivo já não estava mais do meu lado, ele iria se arrumar na casa do grisalho, ele e todos os rapazes, enquanto as meninas se arrumariam aqui e me ajudariam também. Levantei e desci as escadas, encontrei somente meu tio, minha tia, as meninas e Marta na mesa. Meu tio seria quem me levaria até o altar, já que meus pais não iriam comparecer, até foram avisados e convidados, mas disseram que não assistiriam minha derrota e não estou nem ai.

__ Ansiosa... – gritei logo que me sentei e ouvi os risos de todos.

__ Relaxa. Não tenha um treco antes da lua de mel! – disse Gabi bem maliciosa.

Sorrimos e tomamos café como sempre. Marta estava animada, ela sempre nos protegeu e nos ajudou, era como uma mãe para mim e eu a queria no altar ao meu lado. As meninas chegaram fazendo a maior zoada, resumindo... Todo mundo estava saltitando de alegria. Eu estava ansiosa para vê a carinha do meu bebê também, não via a hora da hora chegar.

__ Que comecem a correria... – Iris brincou assim que chegou com as meninas e subimos para o quarto. Elas se arrumariam primeiro e depois me ajudariam, então fiquei só da cama observando, elas conseguiam ficar mais lindas do que o natural.

Rosa estava fantástica naquele vestido branco e até sexy demais, Victor morreria de ciúmes. Iris iria arrasar no seu vestido preto cheio de detalhes, ela estava linda. Mellody ficava tão sexy na cor azul marinho e ainda mais de renda. Gabi com certeza mataria Armin com aquele vestido vermelho. Viollete ficara tão fofa no vestido azul bebê. Minha tia estava magnifica no vestido bicolor. E a minha pequena daminha de honra estava muito linda e meiga.

Agora era meu momento. Tomei um banho gracioso e vesti o vestido com ajuda das meninas, sentei-me na cadeira de frente para o espelho e deixei com que elas fizessem maquiagem e cabelo. Eu estava mais ansiosa do que nunca, as meninas me entregaram o meu buque e quando enfim olhei no espelho, não acreditei no que estava vendo, meu dia teria chegado, nunca me imaginei vestida num vestido tão lindo e nunca imaginei que um dia teria alguém me esperando no altar. Eu estava pronta. Pronta para concretizar nosso amor!

"Vai ser lindo te ver me esperando no altar. E eu indo, caminhando até você. Até o homem da minha vida. Aquele que quero ficar pra sempre do meu lado, em todos os momentos. E quando finalmente chegar perto de você, te olhar nos olhos e ter certeza de que aquele dia é o melhor da minha vida. Certamente estarei com os olhos cheios de lágrimas. Lágrimas de alegria por aquele dia tão esperado estar se tornando realidade. Te prometer na frente de todos que quero você pra sempre. Porque o meu coração depende do seu para estar tudo bem. É sentir as mãos, pernas, me sentir por inteira tremendo, na hora que você e eu também disser “eu aceito”. Esse dia vai ser mágico. Vai ser simplesmente perfeito. Pois vai ser o dia em que você se tornará o meu marido. Aquele que eu prometerei cuidar e respeitar, não importa o que aconteça. Porque é o único que eu amo e vou amar independentemente do que aconteça. É o único que quero do meu lado. Pois você é o menino que eu amo. É o homem da minha vida. É aquele que quero para escrever comigo a nossa história de amor"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!