Wonderwall escrita por Akemihime


Capítulo 9
Aquele com uma situação gelada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527927/chapter/9

Estava tão quente.

O verão estava apenas começando, mas já deixava claro como que naquela época o calor seria bastante intenso.

Momoi não parou de se queixar disso nem por um segundo enquanto saía da Academia Touo sendo acompanhada de Aomine, que embora parecesse alheio às reclamações, já estava ficando incomodado.

Ela sempre falava demais...

— É sério, eu estou toda suada, você tem sorte de não ser mulher e ter peitos, Dai-chan... e ei, aonde você está indo? — Ela perguntou parando com suas queixas ao ver que seu amigo/namorado (ainda não definido exatamente) se desviara do caminho que geralmente pegavam para ir para suas respectivas casas.

— Está muito quente e você não cala a boca, vamos pelo menos tomar um sorvete. — Foi o que ele disse, entrando em uma pequena sorveteria.

Satsuki resolveu ignorar o fato de ele reclamar dela e apenas sorriu com a ideia. Um sorvete cairia muito bem, afinal.

Logo Aomine saiu do local com duas casquinhas, entregando outra para a garota. Ele não havia perguntado seu sabor preferido, mas nem ao menos precisava, se conheciam tempo o suficiente para saber muito bem desses pequenos detalhes.

— Dai-chan! — Ela o chamou, com um sorriso sapeca no rosto.

— O qu... — Antes que pudesse terminar de perguntar, viu o dedo dela encostando-se à ponta de seu nariz, deixando algo gelado entrar em contato com sua pele.

Sorvete.

Momoi riu, encarando o moreno.

— Ah você fica bonitinho assim!

— Tsc... — Resmungou, rolando os olhos e limpando o local que a garota havia sujado. Mas haveria troco. — Só fique quieta e tome logo isso antes que derreta.

Satsuki fez um bico quando sentiu o sorvete de Daiki sujar a ponta de seu nariz, assim como ela havia feito há pouco. Mas logo sua expressão emburrada se desfez assim que ela se limpou e voltou a tomar seu sorvete enquanto andava pelas ruas ao lado do moreno.

Aomine não fez nenhum comentário, mas ele era obrigado a admitir mesmo que somente para si que ela também ficava bonitinha agindo daquele jeito. E apesar das reclamações do calor constante, ele estava feliz por estarem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.