Wonderwall escrita por Akemihime


Capítulo 3
Aquele com o filme de terror




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527927/chapter/3

— Eu definitivamente não deveria ter te deixado escolher o filme! — Satsuki exclamou, cobrindo os olhos com uma almofada rosa.

Aomine esboçou um discreto sorriso, satisfeito.

Eles estavam na casa dela. Depois de muita insistência, Momoi havia convencido o amigo de assistirem um filme juntos. O que não contava é que ao deixá-lo escolher qual filme veriam, Aomine acabasse escolhendo um de terror que era simplesmente assustador.

Ela podia jurar que ele havia feito aquilo de proposito, tudo por que havia o tirado de seu ridículo jogo de vídeo game, francamente.

E agora lá estavam os dois: um com um sorriso presunçoso no rosto, adorando cada parte daquele filme (e da reação da rosada ao lado), enquanto ela se encolhia cada vez mais com as cenas horripilantes que estava sendo obrigada a ver.

— Isso é maldade. Você fez isso de proposito!

— Tsc, claro que não! Esse tipo de filme é bem melhor do que aqueles românticos que você queria assistir.

Satsuki bufou, irritada.

Ela odiava filmes de terror. Havia concordado em ver aquele porque Aomine lhe garantiu que “não seria tão ruim assim”. Até parece.

— Olha, ele vai matar a mulher! — Aomine disse, com os olhos vidrados no filme.

— Ai, não quero ver! — Ela fechou os olhos, mas ainda era capaz de ouvir aquela música de suspense vinda da televisão, seguida logo depois dos gritos finos de uma mulher e o som de uma serra elétrica.

Momoi se agarrou ao corpo do moreno ao seu lado, a almofada já não servindo de nada para lhe ajudar. Ela ergueu seus braços ao redor de Aomine, que ficou um pouco surpreso pela intimidade. Tudo bem que eles eram amigos desde a infância, mas com o passar do tempo perderam o costume de ficarem se abraçando daquela forma que era tão intima, era estranho e não muito bem visto para pessoas da idade deles – a não ser que fossem namorados.

Mas apesar disso tudo, o moreno não recuou, pelo contrário, passou seus braços em torno dela em um ato carinhoso e protetor.

Era estranhamente gostoso estar assim tão próximo de Satsuki.

E Aomine só sabia que depois daquele dia, certamente a obrigaria a ver mais filmes de terror com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clássico clichê, mas eu adoro HUAHAUAHAU
Obrigada pelos reviews, vou respondendo aos pouquinhos ♥ e vocês que marcaram a fic nos acompanhamentos, bem que podiam comentar hein? quero saber o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.