Wonderwall escrita por Akemihime


Capítulo 21
Aquele em que o Aomine é um idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527927/chapter/21

— Como assim você se esqueceu de alugar um terno?! Aominecchi, você se casa amanhã!

— Se tivesse com seu item da sorte, isso não teria acontecido.

Aomine suspirou, passando a mão pela cabeça e se arrependendo de ter chamado justo Kise e Midorima para ajudá-lo em seu “pequeno problema”.

Até agora os dois só reclamaram e nada de oferecer uma solução.

— Tsc... vocês vão me ajudar ou não?

— Ah cara, francamente... — Kise continuou a lista de reclamações. — Eu tenho coisas para fazer também, sabia?

— Sua namorada pode esperar, para de reclamar — Aomine realmente já estava perdendo a paciência.

Infelizmente o moreno só tinha aqueles dois para poder contar, já que Kuroko ainda estava voltando de viagem (ele havia ido para os Estados Unidos junto com Kagami) e chegaria bem na hora de seu casamento.

E dizer para Satsuki que havia esquecido algo importante bem um dia antes do casamento também estava fora de questão, obviamente.

— Vamos logo resolver isso — Midorima quem resolveu se mover, cansado de toda aquela discussão e querendo voltar logo para casa. Bem que o horóscopo de Oha Asa havia dito que aquele seria um dia difícil para os cancerianos...

Os homens então saíram para a rua a procura de um terno perfeito para um noivo não tão perfeito assim.

O problema maior daquilo é que quando Aomine se lembrou de que não havia roupa para o dia seguinte, não era exatamente cedo. Estava tarde da noite e a maioria das lojas já estavam sendo fechadas.

Eles precisavam ser rápidos.

— Ah... não adianta procurar mais! — Kise exclamou depois de um tempo, visto que eles não estavam obtendo sucesso. — Você não quer um terno meu emprestado?

— Idiota, eu vou me casar, não vou ser modelo. — Se ele aparecesse na cerimônia com um terno qualquer que Kise costumava usar, seria um homem morto. Pela própria noiva.

Os três pararam por um momento para pensar em uma solução, até que Midorima pegou seu celular.

— Para quem está ligando? — Aomine perguntou, curioso.

— Akashi, precisamos de você. — Midorima falou ao celular, respondendo a pergunta do moreno.

Como não tinha pensado nisso antes? Akashi sim seria a pessoa perfeita para lhe ajudar.

Aomine tomou o celular da mão de Midorima, explicando para o ruivo do outro lado da linha toda a situação em que se encontrava. Ignorou até mesmo a risada de Akashi diante do problema dele, “se eu reclamar, ele não vai me ajudar”.

— Eu cuido disso. Me encontrem daqui há uma hora no endereço que mandarei por mensagem.

Aomine agradeceu, ainda em dúvida se o que Akashi falara daria certo. Mas de qualquer forma não é como se ele tivesse outra opção.

— Minha família tem contato com algumas das melhores lojas de marca da cidade, eles não se importaram de nos ajudar quando eu solicitei. — Seijuro explicava ao ver os amigos finalmente chegando ao lugar que haviam combinado.

Estavam em frente a uma enorme loja, que por sinal, se encontrava aberta.

— Akashi e sua família são nossos clientes há muito tempo, temos o maior prazer em ajudar vocês. — respondeu uma mulher, acompanhando todos para o interior do local.

Aomine não poderia se sentir mais aliviado.

Finalmente conseguira um terno e poderia se casar tranquilamente no dia seguinte.

E o melhor de tudo? Satsuki nem ficara sabendo.

Tudo havia dado certo.

— Ah? Momocchi! Sim, Aominecchi está comigo! Estamos comprando um terno para o casamento amanhã, ele havia esquecido! — Kise ria enquanto conversava de forma exagerada ao telefone... com Satsuki.

Bem, quase tudo deu certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adorei escrever esse cap =X
Obrigada pelos comentários ♥