Wonderwall escrita por Akemihime


Capítulo 20
Aquele ato doce




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527927/chapter/20

Era engraçado como o tempo passava rápido. Como os anos passavam rápido, e como certos sentimentos pareciam crescer e amadurecer ainda mais durante todo esse período.

Aomine nunca fora uma pessoa que fazia coisas fofas e românticas. Ele nunca fora esse tipo de namorado.

Por isso, quando Momoi suspeitou que ele estivesse planejando a propor em casamento, ela imaginou que o homem faria algo bem direto, sem muita frescura.

Algo do tipo “ei, que tal se a gente casar?” e mostrar a aliança, assim como quem não quer nada, de modo bem casual.

Mas o que ela não imaginava era que ele iria agir da forma mais romântica e clichê o possível.

Quer dizer, quando a convidara para um jantar em um restaurante super caro, Satsuki imediatamente se empolgou. Quem sabe aquele fosse o lugar escolhido para a situação tão especial? Quem sabe algum amigo tenha ajudado e colocado algum senso de romance em seu namorado?

Mas quando chegou ao final do jantar, Satsuki já havia acabado com suas esperanças.

Até que ela mordeu o bolo em sua sobremesa e sentiu algo duro em sua boca.

Aomine realmente havia feito aquilo.

Havia feito o que fazem em todas aquelas novelas e filmes românticos.

Havia colocado o pequeno anel de noivado dentro do bolo de chocolate e ela quase havia engolido no processo.

Satsuki teve vontade de rir no momento, afinal de todas as coisas que imaginou o namorado fazer, aquela certamente era a última opção que havia passado em sua mente.

E vê-lo se ajoelhando a sua frente a seguir realmente a deixou ainda mais surpresa.

Era visível o nervosismo e desconforto do rapaz na situação, visto que ele parecia fazer um grande esforço para não desviar seus olhos dos dela, enquanto seu rosto já atingia uma coloração avermelhada.

Mas Satsuki estava feliz. Estava feliz como nunca esteve antes. Não só pelo pedido, mas principalmente pela forma como foi feita.

Ela percebia como Daiki havia se esforçado para preparar tudo aquilo. E ela sabia que ele só havia feito aquilo porque se importava verdadeiramente com ela. Afinal, Aomine Daiki nunca se sujeitaria a esse tipo de situação por qualquer pessoa.

E este foi considerado o ato mais doce que Aomine Daiki havia feito em toda a sua vida.

Momoi não poderia estar mais grata. Ela tinha mesmo sorte por tê-lo em sua vida e ser capaz de presenciar momentos como este.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok que ninguém tá comentando, mas segue em frente, vamos postar kjahskjaosh #chora.