Wonderwall escrita por Akemihime


Capítulo 19
Aquele fim de uma fase


Notas iniciais do capítulo

Recomendo escutarem essa música enquanto leem o capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=l07cwNvZni8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527927/chapter/19

Satsuki sempre pensou em como seria seu baile de formatura. Ela não imaginava nada extravagante, mas gostava da ideia de ter todos os amigos ao seu lado.

Embora isso não fosse possível mais depois que cada um foi para uma escola diferente, Satsuki não se deixou abalar, feliz que Aomine, seu amigo de infância e agora namorado, estaria com ela naquela data tão especial, que encerraria uma fase importante de sua vida.

Os dois agora estavam na pista de dança, depois da rosada implorar muito para Daiki que não iria sair daquele baile sem dançar ao menos uma música.

Embora contrariado, ele acabou sendo arrastado por ela e agora se encontrava com as mãos em sua cintura e remexendo devagar ao ritmo da música lenta que tocava em todo o ambiente.

Se Satsuki pudesse escolher ter algum poder, este certamente seria o poder de parar o tempo, parar para que aquele momento nunca acabasse.

Pois pensar no futuro a amedrontava. O futuro era desconhecido e para uma pessoa como Momoi, que até como gerente em um jogo de basquete, gostava de prever as ações das pessoas, não saber o que aconteceria depois em sua vida era assustador.

Ela tinha consciência de que dali para frente tudo seria diferente. Sabia que Aomine seguiria um caminho e ela seguiria outro, não poderiam se ver sempre, todos os dias no colégio, como sempre faziam.

Mas o laço que haviam criado era forte demais para ser separado dessa forma, e Satsuki estava determinada a mantê-lo custe o que custar. A vida é feita de curvas e nem sempre é fácil, mas o amor que sentiam um pelo outro era grande e puro demais para acabar até mesmo nos momentos de dificuldade que certamente viriam.

Disso Momoi tinha certeza, eles estariam sempre juntos.

Aquele era o fim de uma fase, mas o começo de outra, e o fato de Daiki estar ao seu lado só comprovava que ele continuaria fazendo parte de sua vida. Ele era seu passado e também seu futuro.

E mesmo sem emitir uma palavra, deixando que o momento tomasse conta dela, Momoi tinha certeza que Aomine sabia como ela se sentia.

E ele, assim como ela, não disse nada. Mas, enquanto dançava com sua namorada, Aomine sorria internamente pensando em como ela sempre esteve ali por ele, em como ela era especial em sua vida.

E as letras daquela música que tocava eram simplesmente perfeitas para a ocasião...

"Eu disse que talvez

Você será aquela que me salva

E no final de tudo

Você é minha protetora"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O trecho final é de "Wonderwall" do Oasis (o link das notas iniciais é na versão do Ed Sheeran) ♥