Wonderwall escrita por Akemihime


Capítulo 16
Aquele dos doces ou travessuras


Notas iniciais do capítulo

Começando mês de outubro com especial de halloween ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527927/chapter/16

— Dai-chan, o que é isso? — Foi a pergunta que Satsuki fez assim que entrou no quarto de Aomine naquela noite tão especial de Halloween.

— Minha fantasia. — Ele respondeu simplesmente, dando de ombros.

Ele estava com o uniforme de basquete de seu colégio.

— Isso é uma fantasia? — Satsuki perguntou incrédula.

— Sou um jogador de basquete.

O mais absurdo de tudo é que o moreno não parecia ver nenhum problema naquilo.

Céus, ele tinha que agradecer por ter Satsuki como sua namorada, ela sempre estava pronta para salvá-lo a qualquer momento.

A rosada suspirou, erguendo uma caixa que carregava e jogando em cima da cama de Aomine.

— Por sorte, eu já havia preparado tudo. Aqui está sua fantasia!

— O que é isso? — Aomine repetiu a pergunta que sua namorada fez assim que entrou em seu quarto.

— Uma fantasia de vampiro! — Ela respondeu de forma empolgada. — Vampiros estão na moda e tenho certeza de que você vai ficar maravilhoso em uma fantasia assim!

Agora era a vez de Daiki não gostar da situação.

Mas apesar de não gostar, de uma coisa ele sabia: era extremamente difícil (para não dizer impossível) contrariar Momoi, ainda mais quando ela parecia tão empolgada assim.

Ele sabia que acabaria cedendo.

Não tinha escolhas.

— Por que estamos indo nessa festa idiota mesmo? — Aomine perguntou depois que estava devidamente vestido, terminando de colocar uma capa longa com gola alta para completar o visual. Momoi havia levado tudo mesmo.

— Porque foi o Tetsu quem nos convidou. — Ela já havia falado aquela resposta ao menos umas três vezes só naquele dia para o namorado — E ele é o seu melhor amigo, você o deixaria triste se não fosse.

— Como se eu me importasse... — Murmurou, embora Momoi soubesse muito bem que ele estava mentindo.

— Agora que está pronto, podemos finalmente ir!

— Tsc... ainda está cedo, podemos esperar um pouco mais. — De qualquer forma, ele realmente não estava lá muito animado. Ainda mais depois de ter que mudar de fantasia.

— Mas a festa já começou há uma hora, Dai-chan!

— E ela vai demorar a acabar — Aomine pegou o braço da garota, que já estava se encaminhando para a porta de seu quarto, e puxou-a para perto de si, fazendo com que seus corpos se chocassem. — Nós podemos nos atrasar um pouco.

— Mas... — Satsuki não sabia bem o que iria dizer, mas de qualquer forma isso não importava, já que Daiki cortou sua fala beijando seus lábios com um pouco mais de urgência do que o normal.

Momoi logo se viu retribuindo o beijo com a mesma intensidade, deslizando suas mãos pelo peitoral firme do garoto por debaixo de sua camisa.

— Acho que atrasar um pouco... não será tão ruim... — Murmurou entre beijos, logo sentindo os lábios de Aomine se contraírem em um sorriso.

As mãos dele correram pelas penas de Satsuki, puxando para cima o vestido que a garota vestia para a ocasião.

Ela, no entanto, sentindo a intenção de Aomine, logo interrompeu o beijo.

— Nem pense em rasgar minha roupa de novo, Dai-chan! Eu ainda estou pagando por esse vestido! — Alertou, fazendo com que ele esboçasse um sorriso de lado.

— Não prometo nada. — Foi tudo o que Aomine Daiki respondeu, antes de voltar a beijá-la com fervor.

Naquela noite, o Halloween – com seus doces e travessuras – pareceu muito mais proveitoso do que todos os outros anos anteriores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!