Wonderwall escrita por Akemihime


Capítulo 15
Aquele dia quente


Notas iniciais do capítulo

Agradecimento especial à Lis por ter me dado ideia desse capítulo nos comentários HUAHAUAHU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527927/chapter/15

O tempo estava quente.

Exageradamente quente.

Por isso todos os jogadores da Touo agradeceram mentalmente por terem marcado os treinamentos para o novo campeonato justamente em uma praia.

Era o ambiente perfeito para se refrescar depois de um longo dia de exercícios puxados na areia.

O time parecia com um ar descontraído naquela manhã, era algo bom mudar o ambiente. Até Aomine parecia mais bem disposto, visto que não havia se atrasado para o treino como sempre costumava fazer.

Eles estavam todos sem camisa e com os pés sobre a areia, visto que o tempo estava extremamente quente para ficar com roupa desnecessária.

Logo depois de fazer uma cesta, Aomine desviou seus olhos para o técnico, este parecia supervisionar tudo sozinho naquela manhã.

Estava faltando alguém.

— Oi, cadê a Satsuki? — Indagou para o técnico Harasawa, mas atraindo a atenção dos demais jogadores que também pararam com um ar questionador.

— Ela já v- Ah, lá está ela — Respondeu, olhando para o lado enquanto Momoi finalmente se juntava a eles com um sorriso nos lábios.

Aomine então se viu se controlando para não deixar sua boca abrir demais ao ver o que a garota trajava.

Ele já havia visto Momoi com peças de banho, claro. Mas fazia certo tempo.

E de qualquer forma, nunca a tinha visto com um biquíni tão pequeno como aquele.

Ele sabia que estava encarando demais certa área que não deveria encarar, mas o que podia fazer? Era como se estivesse em transe.

Foi Imayoshi que o fez despertar, parecendo entusiasmado com a cena, se aproximando rapidamente da gerente.

—Ah, Momoi-chan! Vejo que esse traje de banho caiu muito bem em você! — Ele sorriu, fechando os olhos.

Aquilo não poderia ter irritado mais Aomine.

Será que Imayoshi estava querendo morrer?

— Tsc... o que acha que está fazendo? — O moreno nem se lembrava de como havia se aproximado tão rapidamente dos dois, só sabia que havia se colocado na frente da namorada em um instante, bloqueando a visão de Imayoshi.

O sorriso do outro, no entanto, pareceu aumentar ainda mais.

— Somente apreciando a vista. — comentou — parece que tem alguém aqui com ciúmes...

— Idiota. — Foi tudo o que Daiki disse.

Ele se virou para Satsuki, se abaixando e pegando uma camisa que estava atrás da garota.

— Vista isso — Entregou para ela. Era a camisa que estava vestindo antes, isso até mesmo Satsuki reconheceu de imediato.

— Dai-chan ciumento... — Momoi resmungou, mas decidindo vestir mesmo assim.

Se fosse em outra ocasião ou de alguma outra forma, obviamente ela se recusaria a ir se trocar somente devido ao capricho do namorado. No entanto, Momoi realmente gostava de vestir as roupas de Daiki, elas eram grandes e tinham o cheiro dele, que acabava indo para seu corpo quando as usava.

Pena que agora ela ficaria com ciúmes quando alguma garota passasse por ali e ficasse admirando seu namorado sem camisa.

Bem, certas coisas Momoi teria que ter paciência para lidar naquele dia. Ao menos até o treino acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!