Wonderwall escrita por Akemihime


Capítulo 14
Aquele em que eles querem cozinhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527927/chapter/14

Desde que era jovem, na época do colégio Teiko, Momoi adquiriu o costume de preparar suas próprias refeições antes de sair de casa. E, como sempre nessas ocasiões, ela também preparava comida extra para Aomine, mesmo sabendo que o garoto iria preferir comprar algo para comer de qualquer forma.

Ela sabia que não era exatamente uma boa cozinheira, mas se esforçava ao máximo para fazer algo gostoso e saudável, não só para si, como para todos que quisessem também.

E agora que estava namorando Aomine, Momoi havia decidido que iria caprichar ainda mais em seus lanches e oferecer ao moreno uma alimentação de primeira quando estivessem no colégio.

Foi pensando nisso que a garota se encontrou com Daiki assim que foi anunciado o intervalo das aulas naquela manhã tediosa de segunda-feira.

Ela estava particularmente animada naquele dia, afinal pela primeira vez sua mãe decidira lhe dar uma pequena mãozinha no preparo do lanche. Momoi tinha certeza de que ficara gostoso e que o namorado iria ficar bem surpreso com o resultado, ela queria ver a reação dele!

— Dai-chan! — Exclamou assim que se encontraram, pulando no pescoço dele sem cerimônia. — Olha o que eu fiz pra você!

Aomine olhou a pequena lancheira na mão da garota.

— Sobre isso... — Ele parecia estranhamente encabulado, deixando sua namorada confusa.

No entanto, não demorou muito para tudo ser esclarecido, visto que Aomine ergueu sua mão, mostrando sua lancheira.

— Eu fiz isso pra você. — Disse, tentando soar o mais desinteressado o possível, embora sua face vermelha denunciasse o quanto estava sem jeito.

Momoi pegou a lancheira do garoto rapidamente, esquecendo completamente do lanche que havia preparado.

— Você cozinhou para mim? — Indagou ao abrir e ver uma comida perfeitamente pronta, com uma aparência que lhe dava até água na boca.

— Uhum — murmurou o moreno, comendo um pouco do que Satsuki havia levado em sua lancheira — Oi, isso aqui tá gostoso, como você conseguiu?!

— Está, não é? Eu disse que sou uma ótima cozinheira, Dai-chan — Sorriu de forma descarada, omitindo o fato de que obteve ajuda daquela vez.

Momoi deixou Aomine degustando sua comida, enquanto decidiu finalmente provar um pouco do que ele havia lhe preparado.

E assim que comeu, a sua vontade foi cuspir tudo imediatamente.

Céus, o gosto era simplesmente horrível!

No entanto, mesmo Momoi sendo pega de surpresa, ela se esforçou a engolir. Sabia o quanto aquilo havia sido difícil para Aomine, que não era exatamente uma pessoa romântica. O fato de o garoto ter feito isso para ela significava muito.

Satsuki não poderia simplesmente magoá-lo dizendo que estava ruim.

E foi naquele dia que ela descobriu que, apesar de conhecer Aomine desde a infância, a cada dia que se passava, acabava descobrindo novos lados dele. Alguns bons... outros nem tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquele capítulo que não tá ruim, mas também não tá bom... e você posta assim mesmo.

Comentários por favoooooor ~estou vendo novas pessoas favoritando, me digam oi ♥~