Wonderwall escrita por Akemihime


Capítulo 13
Aquele dia especial


Notas iniciais do capítulo

Aniversário do mozão da Momoi (e da Lis) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527927/chapter/13

Aomine Daiki nunca foi uma pessoa que se importava com datas comemorativas. Especialmente se tratando de seu aniversário.

Mas é claro que seu desinteresse não significava nada quando se tinha uma namorada como Momoi Satsuki.

Ela estava radiante, parecia até ser o primeiro aniversário de Aomine que Momoi presenciava. Bom, ao menos era o primeiro que comemorava sendo sua namorada.

— O que você vai querer de presente, Dai-chan?

— Nada — Respondeu ele de forma simples.

Os dois estavam voltando para casa depois do colégio. Podia ser aniversário do moreno, mas não deixava de ser um dia letivo como qualquer outro.

— Ah, não seja rabugento! — Reclamou a namorada, não gostando nada da resposta dele — eu estava pensando em fazer uma festa... o que acha?

— Tsc, pra quê gastar tempo com isso, Satsuki? — O moreno realmente estava difícil naquele dia. Mas Aomine não podia fazer nada, afinal. Ele realmente não se importava para todas aquelas futilidades de festa de aniversário e presentes... para ele, aquele era só mais um dia normal.

— Vamos lá, me diga, o que você quer então?

Mas Satsuki também não desistiria.

E Daiki sabia muito bem disso.

Suspirou, colocando as mãos na nuca, com um ar pensativo.

O que ele queria em seu aniversário? Descansar. Em paz. Em algum lugar bem calmo. Longe de pessoas irritantes. E...

— Então...? — Momoi pressionou de forma curiosa.

— Você.

A resposta a surpreendeu, afinal não era exatamente o que estava esperando ouvir.

— Ahn?

— Só quero que fiquemos juntos. E em um lugar calmo. — Ele disse naturalmente, mas sem encarar a namorada. Porém percebendo que ela ainda não havia voltado a caminhar, parou e se virou — Oi Satsuki, você vem ou não?

A rosada esboçou um enorme sorriso, voltando a andar e entrelaçando seus dedos com os de Aomine.

Ela ficara surpresa com sua resposta, afinal apesar de estarem namorando, Aomine Daiki não era exatamente o homem mais romântico do mundo. Ele não dizia aquele tipo de coisa com frequência.

Mas Momoi se sentiu feliz.

Feliz ao ver que ele queria comemorar aquele dia especial somente ao seu lado, com mais ninguém em volta.

Seria uma pena se Aomine chegasse em casa e descobrisse a enorme festa surpresa que a garota havia preparado para ele, incluindo não só os amigos da Touo, mas também todos da Geração Milagrosa.

É, aquele aniversário estava longe de ser algo que Daiki havia desejado...

§

— Surpresa!!!

— O que?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos apenas apreciar o milagre de eu finalmente estar atualizando rápido essa história.
E vamos torcer pra que isso dure também.