Wonderwall escrita por Akemihime


Capítulo 12
Aquele com o problema das roupas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527927/chapter/12

— Precisamos ir, está todo mundo te esperando para treinar, lembra?

Aomine resmungou alguma coisa, bocejando logo em seguida.

— Acho que vou tirar uma soneca...

— Não vai não! Você precisa treinar, esqueceu?

— Não enche... Além do mais, já gastei muita energia hoje, preciso descansar um pouco. — Ele disse, deitando-se e fechando os olhos.

— Não, nem pense nisso! Eu prometi que o buscaria hoje, chega de cabular os treinos, Dai-chan!

Ele resmungou, continuando de olhos fechados. Logo sentiu as mãos de Satsuki segurarem as suas, fazendo força para conseguir levantá-lo... O que não foi muito bem sucedido.

Aomine abriu os olhos a contragosto, encontrando a menina bem à sua frente, agora já devidamente vestida. Bem, mais ou menos isso. Ela estava com sua camisa da Touou.

— Não faça essa cara! — Momoi exclamou, enrubescendo um pouco. — Você não me deu muitas opções quando decidiu rasgar a minha blusa.

— Poderia ficar sem vestir nada. — Ele resmungou, desviando de um chute rapidamente, e logo em seguida se pondo de pé.

— Tarado!

— Vamos logo. — Aomine disse, enquanto ia descendo as escadas. Satsuki logo o acompanhou, ainda com a face avermelhada.

— Momoi-san, o que aconteceu com a sua blusa? — Imayoshi foi o primeiro a avistá-los entrando na quadra e não perdeu a oportunidade de perguntar, curioso.

— Ah ela... eu... Dai-chan derramou suco na minha blusa toda! — Ela fez um bico para demonstrar sua insatisfação.

— Bem, isso explica. — O sorriso que ele deu deixou Satsuki em dúvida se havia acreditado ou não em sua mentira, mas antes que pudesse justificar mais alguma coisa, Wakamatsu tomou a palavra, parecendo furioso.

— Aomine, está atrasado! — Ele exclamou para o moreno, que pareceu não se importar muito com o sermão que certamente viria em seguida.

Depois de tanto tempo já havia até se acostumado com as reclamações. Mas dessa vez realmente valeu a pena ter se atrasado. Certamente iria repetir aquilo outras vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota de curiosidade: eu tenho esse capítulo escrito faz mais de um ano LOL
~
Obrigada a todos (= duas pessoas HUAHAUAH) que não desistiram de mim e dessa fic ♥