Wonderwall escrita por Akemihime


Capítulo 10
Aquele em que ele é um preguiçoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527927/chapter/10

Satsuki saiu da quadra de basquete da Academia Touo naquele dia pisando firme. Uma veia saltava em sua testa enquanto ela olhava ao redor a procura daquele que sempre lhe trazia uma enorme dor de cabeça.

Onde diabos Aomine havia se metido?

Ele sempre se esquecia dos treinos. Momoi achou que depois da derrota para Seirin, o garoto iria mudar, voltar a ficar mais focado em treinar junto com seu time e melhorar... doce ilusão. Ele continuava o mesmo preguiçoso de sempre.

E agora lá estava ela, sendo encarregada de sair para procurá-lo depois de ouvir claramente Wakamatsu reclamar da enorme irresponsabilidade de Aomine, e Imayoshi sugerir gentilmente para que Momoi o encontrasse e o levasse até lá.

Como se fosse fácil.

E ela procurou em muitos lugares, inclusive na cobertura do prédio da escola, onde Aomine tinha o costume de ficar. Mas dessa vez ele também não estava lá.

Satsuki suspirou derrotada, enquanto se arrastava pelos corredores do colégio. Foi somente quando passou em frente ao auditório que a mulher logo voltou retrocedeu, parando e examinando a enorme porta que daria acesso ao local.

Ela não havia procurado ali ainda.

Abriu a porta devagar. Estava um pouco escuro ali dentro, os raios de sol vindo de fora atravessavam as pequenas janelas no topo da sala, de modo que era capaz de enxergar algumas coisas sem a necessidade exata de acender alguma luz para isso.

E foi ali, bem em cima do pequeno palco mais a frente, que Momoi conseguiu ver uma forma deitada com as costas para baixo, seu peito se movendo calmamente, parecendo envolvido em um sono calmo e tranquilo.

Ela se aproximou rapidamente, a passos firmes, com os punhos cerrados. Pronta para dar a maior bronca que Aomine já recebera.

Mas perdeu toda a postura firme e determinada quando chegou perto do rapaz. Aquele semblante emburrado que Daiki sempre carregava deu lugar a uma expressão mais serena e relaxada. Seus olhos estavam cerrados e seus lábios se moviam, emitindo alguns sons, não exatamente um ronco, mas algo como... palavras?

“Você ainda fala enquanto dorme, Dai-chan?” Satsuki pensou, se recordando da época em que eram crianças e dormiam juntos (antes de crescerem e aquilo tudo parecer estranho). Naquele tempo ela sempre implicava com Aomine, dizendo que ele falava sobre basquete até quando estava dormindo. Não era mentira, embora o moreno nunca acreditasse nela.

— Jogar... só um pouco... — Murmurou Aomine em meio ao sono, fazendo a garota sorrir de leve e se sentar ao lado dele, observando-o dormir.

Ela teria que acordá-lo, sabia disso, mas queria apreciar um pouco aquele momento. E foi pensando nisso que ergueu sua mão, acariciando de leve o cabelo escuro do rapaz. E este, no entanto nem se moveu com o ato dela, continuando a murmurar algumas palavras desconexas e sem sentido, fazendo-a sorrir e pensando como ele ficava realmente uma graça daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vocês estão acompanhando o anime de Kuroko? O que foi aquele Aomine dando um soco no Haizaki? Noooooossa, como eu tinha esperado pra ver essa cena no anime! Muito bom, eu fiquei louca quando assisti KKKKKK

Quanto ao capítulo: espero que tenham gostado :D como sempre, bobinho e feliz -q. Eu gosto de escrever coisas fofinhas, acho que vocês já devem ter reparado, pois é. Ah e próximo vai ser bem continuação desse ;D logo apareço com ele por aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.