O amor escrita por Khantthynney Nanda


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic espere que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527923/chapter/1

Stella ON

Mac não me falou que ele estava namorando, caramba ele nem me nota como mulher me vê só com uma amiga o que é que eu vou fazer ? sou completamente apaixonada pelo meu melhor amigo sei que errado mais agente não manda no coração, bem no dia que ia me declarar pra ele, ele fala pra todo mundo que está namorando com a Peyton que ódio dele e de mim.

Mac ON

Contei pra todo mundo que estou namorando a Peyton , acho que é melhor eu preciso tirar Stella da minha cabeça pelo meu bem se não vou enlouquecer com essa mulher seu que é errado está com a Peyton amando a Stella mais sei que um dia vou amarela do mesmo jeito que agora amo a Stella, droga o que é que eu estou fazendo nunca vou esquecer a Stella ela me completa meu dia só começa quando a vejo.

- Era muito tarde no laboratório só restava Mac e Stella. Stella sai da sua sala e vai para a do Mac para entregar o relatório do caso quando chega ver aqueles olhos que a hipnotiza .

Stella: Boa Noite

Mac : Boa Noite

Stella: Aqui está o ultimo relatório

Mac: obrigado – Quando ela entregou a ele as mãos dos dois se tocaram e isso deixou os dois paralisado olhando um para o outro

Stella: Saindo do transe falou: você... vai precisar de mim.

Mac : Não pode ir descanse .

Stella: Você também , vai pra casa Mac.

Mac : Tá – se alevantou e foi com ela entraram no elevador e de repente parou as luzes apagaram.

Stella: Mac – Assustada

Mac: Tó aqui – Eles estavam muito perto um do outro , Stella sentiu a voz de Mac perto do seu ouvido .

Stella: o que será que aconteceu ?

Mac: não sei mais daqui apouco as luzes acende por causa do gerador.

Stella: é você tem razão – e se virou no mesmo estante as luzes se acenderam e os dois se olharam e não conseguiram ficar distante e se beijam um beijo que durou mais de 10 anos para acontecer , param por falta de ar.- Desculpa não sei o que deu em mim.

Mac: Eu não sei se você vai gostar do que eu vou te falar Eu Te Amo Stella como nunca amei alguém em minha vida- Stella não falou nada apenas o beijou e quando termiram por falta de ar ela falou o que ele serem quis ouvir .

Stella: Eu Também Te amo Mac ,mais a Peyton.

Mac : nunca a amei só precisava de alguém para te esquecer mais pode você é incomparável , o amor que eu sinto por você é inexplicável. Os dois se beijaram .

Os dois sabiam que a partir da li eles iam se ser felizes os amor entre ele nunca ia morrer ia viver pra sempre em seus corações .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor criticar são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.