Coletânea de oneshots: a gravidez de Sakura escrita por Sakeria


Capítulo 9
Nono mês


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Finalmente minha inspiração voltou! Desculpem mesmo pela demora... Bom, como devem imaginar eu estou triste e feliz rs. Porém eu vou escrever o epílogo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527854/chapter/9

Aqui estamos nós no nono mês da gravidez de minha esposa, e tirando as tonturas que ela anda tendo, graças a Deus tudo está ocorrendo bem.

– Sasuke-kun. - ela me chama do quarto. Subo as escadas imediatamente.

Estou tão ansioso para nascimento de nosso filho, e agora ele pode vir a qualquer momento...

Chego na porta do quarto e a avisto sentada na cama, então logo pergunto indiretamente o que ela quer.

– Sim?

– Senta aqui do meu lado. - ela me chama com um sorriso doce nos lábios. Vou rapidamente até ela e faço o que ela me pediu.

– Coloque a mão aqui. - diz com um sorriso nos lábios, enquanto leva minha mão até sua redonda e linda barriga. Mesmo que eu ainda seja frio, me sinto extremamente emocionado quando penso que meu filho ou filha está dentro dela... Logo eu serei pai... E mal posso esperar por isso!

Saio de meus pensamentos quando sinto o bebê chutar, não é a primeira vez que sinto isso, porém é especial como se fosse... Extremamente feliz então eu com todo o cuidado dou um beijo na barriga de minha esposa. E quando levanto minha cabeça para olhar para ela, vejo que seus olhos estão cheios de lágrimas. Lágrimas de felicidade... Sinto vontade de chorar de alegria também. E como só estamos nós três, e vocês também claro, tsk... Entretanto dessa vou fingir que não há pessoas intrometidas lendo sobre minha vida. Então eu deixo que elas desçam de meus olhos e escorreguem lentamente.

Vejo agora minha esposa sorrindo para mim... Então ao acariciar uma de minhas bochechas, ela vem e me dar um beijo cheio de amor, e eu claro, o retribuo com o mesmo sentimento, sentimento esse que me libertou...

– Ai, ah...! - ouço a gemer de dor e em seguida tocar com uma das mãos a barriga.

– O que foi, Sakura? - indago nervoso.

– Contrações, Sasuke... - espero que essas não sejam falsas. E minhas dúvidas vão embora quando Sakura quase que em pânico diz que sua bolsa estourou.

– Calma, calma. Vem. - pego a no colo e vou rumo ao hospital com ela o mais rápido que posso.Sakura em meus braços se contorce de dor. Sinto meu coração apertado por vê-la sentindo tanta dor...

Chego ao hospital e corro o mais rápido possível até uma enfermeira.

– Por favor, chame a Tsunade. A bolsa dela rompeu. - peço desesperado.

– Sim, senhor. Venha comigo. - falou e então saiu andando e eu atrás dela com Sakura.

– Aguente firme. - sussurrei para ela e lhe dei um beijo na testa, e então mesmo em meio a dor e nervosismo, ela sorriu para mim.Um sorriso doce que me acalmou, como só ela consegue.

Agora entrando no quarto, parece que a dor de minha Sakura está aumentando. A coloco na cama cuidadosamente, e vejo a enfermeira ir rapidamente chamar Tsunade.

– Sakura! - A loura exclama ao entrar no quarto.

– força! Respira e inspira. - ela fala tudo agora calma, e Sakura faz o que ela lhe pede. Agora estou do lado de Sakura em pé, e seguro na mão dela lhe apoiando. A enfermeira ficou ajudando Tsunade a fazer o parto.

Quanto mais faz força, mais Sakura geme de dor. Meu coração está muito apertado, deve está sendo uma dor horrível, no entanto quando nosso(a) bebê nascer, tudo valerá a pena.

Quando acho que não aguentarei mais ouvir os gritos de dor dela, um choro me tira de meus pensamentos. Nosso filho finalmente nasceu. E nesse momento cheio de felicidade, olho para minha amada e vejo que uma lágrima de felicidade novamente escorre por seu rosto. Tsunade assim que pega a criança, sorri.

– É uma menina! - diz alegre, e então entrega a bebê a Sakura.

Uma menina, uma menina...Sou pai de uma menina...

Me sinto tão feliz e emocionado que não consigo conter a lágrima de pura felicidade que sai de meu olho esquerdo. Essa única lágrima quente, carrega um poço de emoções, como nunca uma lágrima minha carregou...

Sakura agora sorri sem parar para a bebê a admirando.

Nossa menina...

Tsunade então pede a bebê e vai banha-la. Quando ela volta, Sakura a pega novamente e da de mamar a ela.

E essa é uma das cenas mais lindas que já vi.

Os cabelos dela são pretos iguais aos meus, e agora reparando em seus olhinhos, eles também são da cor dos meus... Mas não pensem que não há nada de Sakura nela, a feição e os traços do rosto são iguaizinhos aos da mãe.

É muito linda. Certamente me dará muito trabalho quando crescer, porém de uma coisa eu sei, nenhum menino vai chegar perto de minha princesinha. Eles que se preparem se ousarem colocar os olhos nela!

– Sasuke-kun. - minha flor me chama me tirando de meus pensamentos. Vejo o sorriso mais lindo estampado em seu rosto.

– O que foi? - pergunto a olhando ternamente.

– Quer pega-la? - indaga me olhando sem parar.

– Ah, bom... Melhor não. - recuso pois tenho muito medo de machucar minha filha, ela parece ser tão frágil...

– Por quê? Ah, já sei. Tem medo de machuca-la, né? - indaga retoricamente exibindo um sorriso. Me conhece tão bem minha amada...

Eu apenas faço que sim com a cabeça.

– Não precisa ter medo, meu amor. É só pega-la com todo o amor do mundo. - explica com os olhos cheios de sentimentos bons.

– Está bem. - mesmo com muito medo me dou por vencido, afinal quero muito pegar minha menininha. Vou para mais perto de Sakura e estico meus braços. Minha esposa me da a criança e eu a pega com muito cuidado, porém desajeitadamente, até porque é a primeira vez que pego uma criança...

Tão linda, mas tão linda, não consigo parar de admira-la.

Eu te amo, filha, eu te amo... E amo sua mãe também. Vocês são minha vida...

Agora vou até minha amada esposa e me abaixando cuidadosamente para não machucar minha filha, dou um beijo cheio de amor na testa de minha esposa.

– Obrigada... - sussurro e a vejo sorrir. Em seguida me sento na beirada da cama.

– Eu amo vocês. - ela diz olhando para mim e a princesinha em meus braços. -

Nós também te amamos. - digo sorrindo de canto. - não é bebê? - pergunto retoricamente a minha filhinha.

Eu sei, eu sei, estou parecendo um bobo... Mas sou um bobo muito feliz e completo. Entretanto não se engane, não sou como o bobo do Naruto, agora sou um bobo, porém sério, sim, é isso mesmo que você leu: sério!

É, houve momentos muito difíceis nesses noves meses de gravidez, situações engraçadas, preocupantes, mas principalmente, muito felizes. E admito até foi divertido passa esses meses com vocês, leitores curiosos. Tsk.

Como podem ver eu estou muito sentimentalista hoje, no entanto não se acostumem, pois no epílogo eu voltarei a ser o frio Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, quero saber se gostaram. Beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de oneshots: a gravidez de Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.