Coletânea de oneshots: a gravidez de Sakura escrita por Sakeria


Capítulo 8
Oitavo mês


Notas iniciais do capítulo

Olá amores. Tentei posta ontem mas não deu porque a inspiração para escrever não veio rs, mas hoje sim. Boa leitora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527854/chapter/8

Meu Deus! O que eu faço? Ela, ela... Está tendo contrações, nosso filho vai nasce de oito meses? Mas como assim? Nunca havia imaginado isso.

– Sasuke-kun, vamos logo ao hospital. - chama com uma voz chorosa. Quanta dor minha flor deve está sentindo. E nosso bebê, será que ele está bem? Ah, Sasuke, para de pensar nisso, agora não é hora, o bebê está bem, muito, muito bem. Ando até ela e a pego no colo. Ela coloca os braços envolta de meu pescoço e se segura. Dou passos rápidos, mas digamos que com o peso dela isso não é muito fácil. Mas por ela e meu filho qualquer coisa vale. Chego ao hospital e o adentro-o o mais rápido que posso.

– Moça, preciso de um médico urgente, ela está tendo o bebê. - explico visivelmente preocupado e nervoso, já estou até suando. Ah, não gosto de demonstra essas coisas, porém nesse momento não da para disfarça. E também agora tanto faz... Minhas vidas são o que importam nesse momento.

– Ah, Sakura-sama! - a moça exclamou logo levantando-se. - venha comigo senhor. - pede me guiando até um quarto. Chegamos, entramos, e ela me pede em seguida para deita-la na cama, enquanto ela vai chamar Tsunade. Eu já falei que foi ela quem cuidou da Sakura desde o começo da gravidez? Não? Pois foi. Pera... Mas porque eu estou contando isso a vocês nesse momento tão importante? Ah, é essa umas das coisas que o nervosismo me faz...

– Sakura! - Quem exclamou dessa vez foi Tsunade entrando no quarto. - Vai ficar tudo bem, calma... Ta, vai força mulher.

– Mas... Agora as contrações já estão passando Tsunade-sama. - ela diz confusa, tocando o útero delicadamente.

– Quê? - indago abismado, não entendendo mais nada.

– Já sei o que aconteceu, essas foram contrações de Braxton-Hicks. Digamos que são contrações falsas... Querida está tudo bem, ainda não está na hora do seu bebê nasce.

– Está tudo bem? Mas como? Eu vou sentir essas contrações falsas até o nono mês Tsunade-sama? - pergunta preocupada.

– Certamente sim. - ela responde calmamente. - Agora eu tenho que ir ver outros pacientes. Não se preocupe vai ficar tudo bem. - diz já abrindo a porta. - ah, e se quiser ficar aqui com seu esposo pode ficar. - avisa antes de sair completamente.

Sakura agora se encontra triste.

– Vai ficar tudo bem, não ouviu o que ela falou? - indago retoricamente.

– Sim Sasuke-kun, mas... A verdade é que eu queria que o nosso/nossa bebê nascesse logo. - explica tristemente, olhando para baixo.

– Nascera logo, logo. Não fique assim. - digo com o intuito de conforta-la.

– Tem razão, Sasuke-kun. - diz abrindo um sorriso verdadeiro e belo.

Então chego mais perto dela, sento de frente para ela e a beijo na testa. Vejo em seguida ao olhar para baixo, seu olhos fechados, certamente para que ela possa aproveitar melhor a sensação.

– E... Você quer ir para casa ou ficar aqui mais um pouco? - indago ao termina o beijo em sua testa. Vejo a abrir os olhos, e me responde em seguida:

– Bom, eu prefiro ir para a casa mais... Não sei se você vai preferir. - diz com um tom de brincadeira, olhando para mim.

– E eu posso saber porque não mocinha? - pergunto tentando ter o mesmo tom que ela.

– bom... Porque os meus pés estão inchados, e... Você vai ter que me levar nos braços. - responde me olhando sorridente. Ah, como é bom vê-la feliz assim. Mas... Ela é pesada. Mas o que isso importa? De qualquer forma carrega ela e nosso(a) bebê é maravilhoso.

– Sério? Hum... Acho que consigo levar sim. - digo como antes.

Hoje foi um dia meio... Diferente, digamos assim, mas foi bom apesar de tudo. Estávamos juntos, nós três. E se sempre estivermos juntos, eu vou ter para sempre a certeza de que no fim, tudo ficará bem. Afinal, depois da chuva sempre vem o sol. E mesmo depois de tudo que eu passei, e ainda assim hoje ser feliz, isso só me faz credita que essa frase é a mais pura verdade. Então, sempre acredite que o amanhã será melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (;.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de oneshots: a gravidez de Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.