Coletânea de oneshots: a gravidez de Sakura escrita por Sakeria


Capítulo 7
Sétimo mês


Notas iniciais do capítulo

Olá amores. Depois de muito tempo eu finalmente consegui inspiração para voltar a escreve essa coletânea de oneshots. Espero que não tenham a abandonado rs.
Bom, na fanfic “como você" eu adicionei um novo capítulo explicando o meu sumiço e outras coisas, então quem não viu e quiser e ler, fique a vontade. E sem mais delongas, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527854/chapter/7

Hoje ela já está com sete meses de gravidez. Falta pouco tempo para o bebê nasce e já estou quase louco. Não é fácil cuidar de uma mulher grávida, principalmente da minha amada esposa.

– Sasuke-kun, minhas costas estão doendo Muito. - fala choramingando.

Então começo a ir para perto dela, que se encontra deitada na cama de barriga para cima. Ela se remexe, a dor deve ser horrível. Carrega uma criança no útero não deve ser fácil.

– Sente-se. - peço com o tom mais gentil que consigo ter, afinal, preciso ajuda-la, e não piorar tudo. Ela começa a fazer o que pedi, e então ela se vira de costas para mim. Começo a massagea-la levemente.

– Mais para cá. - mostra colocando minha mão no lugar onde dói. Fiquei a massageando por alguns segundos.

– Melhorou? - pergunto preocupado e esperançoso, quero tanto que essa dor passe, detesto vê-la sofrendo. Será que com tudo isso nosso neném também não sofre? Espero que não, já basta minha flor.

– Sim, sasuke-kun. Obrigada. - agradeçe com um lindo sorriso no rosto. Nada falo, apenas começo a acariciar seus macios cabelos.

– Sasuke-kun. - indaga retóricamente olhando para mim, enquanto eu continuo a mexer em seus cabelos.

– Hum? - o que será que ela quer.

– Vamos lá naquele banco? - indaga e vira-se para mim.

– Tem certeza que já está bem? - pergunto preocupado olhando em seus olhos.

– Sim, não se preocupe amor, já me sinto bem melhor. Vamos? - indaga mais uma vez, porém agora ela olha para mim e sorri. Ah, como eu diria um não para ela me olhando e sorrindo assim? Bom, se ela não estivesse bem, ai eu teria quer dizer não, entretanto como ela está se sentindo melhor, vamos lá. Assento, nos levantamos, e eu entrelaço as delicadas mãos dela nas minhas.

[...]

Andamos por todo o caminho de mãos dadas, sempre estamos assim na rua, vamos a todo os lugares dessa forma. Nós nos tornamos inseparáveis desde que começamos a ficar juntos, e principalmente agora com ela grávida.

Chegamos em nosso “destino". Ah, esse banco trás tantas lembranças. Elas podem não serem muito boas, mas fazem parte da nosso história; do nosso amor. E também, agora podemos criar lembranças simplesmente boas aqui.

– Vir aqui nos faz lembrar de muitas coisas, não é mesmo Sasuke-kun? - indagou de modo retórico, me olhando nos olhos. Seus olhos tão brilhantes... Me fitando sem parar...

Agora a minha vontade é de beija-la, ela deve ter a mesma vontade nesse momento, conseguimos nos ler pelo olhar. Me inclino para ela e dou-lhe um selinho. Mas eu e ela precisamos de mais. Então a beijo, um beijo de amor e carinho, calmo e terno. Meus braços agora se encontrão envolta da cintura dela, e os dela, envolta de meu pescoço. Tudo acontece com cuidado, afinal não podemos de nenhuma maneira machucar nosso bem mais precioso, nosso bebê.

Depois de alguns segundos nós cessamos o beijo.

Ah, como as coisas mudam... Eu achei que nunca mais seria feliz novamente. Mas graças a ela, a eles, agora eu sou. E não posso evitar a vontade de agradece-la, e nem deveria tentar evita-la.

– Sakura, Obrigada. - agradeço e ela me olha confusa em seguida.

– Mas... Por que está me agradecendo Sasuke-kun? - indaga me olhando como se quisesse adivinhar o que penso.

– Por tudo. Eu... Era alguém sozinho, e agora além de você, do Naruto e do Kakashi, eu tenho um bebezinho, ou uma bebezinha. E ele/ela é graças a Você. - respondo emocionado.

– Graças a você também, e principalmente, ao nosso amor. - fala também comovida. Agora parece que só existe nós dois no mundo. Quando estamos assim tão juntos e fixados um no outro, o tempo e espaço parecem desaparecer por alguns segundos, instantes...

Como é bom poder viver algo assim: puro, natural e verdadeiro. Graças a eles hoje aprendi que não devo fugir do amor, aprendi que na verdade devo vivê-lo intensamente. Certamente é assim que Deus quer que vivamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores. Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de oneshots: a gravidez de Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.