Coletânea de oneshots: a gravidez de Sakura escrita por Sakeria


Capítulo 1
Primeiro Mês


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527854/chapter/1

Eu nunca tive um instinto tão protetor em todos esses 2 anos que estávamos juntos.

Não como agora. Ambos estávamos com exatos 18 anos. E a pouco tempo Sakura havia me dado a notícia de que estava grávida. Bom, eu nem desconfiava de nada, mas eu já havia reparado que ela andava estranha, sentindo enjôos, comidas que ela gostava tanto de comer já não faziam mais parte de suas refeições, como se tivesse abusado das mesmas. E para falar a verdade eu já estava bem preocupado. Tratei então de pergunta o que ela andava sentindo, foi aí que ela me veio com um sorriso no rosto, um sorriso tão verdadeiro e lindo, e então em seguida me abraçou. E foi ai que ela me deu a melhor notícia que eu já havia recebido em minha vida: ela havia acabado de descobrir que estava grávida.

Entretanto eu não disse nenhuma palavra para demonstrar tamanha felicidade, eu simplesmente demonstrei o que sentia em gestos, e ela entendeu, ela sempre entendia, e isso era o bastante para mim.

Era só o primeiro mês de gravidez e eu já estava todo nervoso. Mas não pensem besteira, eu também não me tornei nenhum bocó como o Naruto. Isso nunca! Eu simplesmente a todo o momento a olho como se estivesse perguntando. “Está tudo bem?” porque convenhamos, falar não faz o meu tipo. Claro bem diferente do dela que a todo momento está tagarelando algo.

Tsk, irritante!

Ela ainda estava trabalhando e por esse motivo nós havíamos brigado. Pois eu não queria que a mesma fosse trabalhar grávida. Porém como ela relutou bastante, eu tive que aceitar. Entretanto combinamos que seria somente até o quarto mês de gestação.

E nesse exato momento ela dever estar curando alguém. E é claro que isso não me incomoda, na verdade me sinto orgulhoso. Sim, eu estou admitindo que tenho muito orgulho dela, pois ela sempre dá tudo de si para ajudar os outros. É forte, determinada e muito mais. Mas vamos para com isso pois eu já estou parecendo aqueles jovens perdidamente apaixonados que vivem se declarando para a mulher amada, ou então falando dela para os outros, e eu nem chego perto de ser assim.

Mas claro, como tudo tem um porém, o fato de ela trabalhar no hospital, também tinha! E qual é esse ''porém''? São simplesmente os malditos homens que ficam dando em cima dela. Como uma pessoa pode ter a coragem de dar em cima da MINHA esposa? Um ser desses só pode esta pedindo a morte!

E falando em hospital já está quase na hora de eu ir busca-lá, melhor eu ir logo. Só espero não encontrar nenhum “engraçadinho” junto dela, já é difícil afastar o Lee e ainda por cima não demonstrar... Quero dizer me manter indiferente. Por que eu sentir ciúmes? Isso jamais! Eu apenas cuido do que é meu, do que sempre foi e do que sempre será.

E chegando lá, adivinha só? Lá estava o que eu não queria encontrar, ou seja mais um “engraçadinho” dando em cima da minha mulher. A mais ele vai ver! E não! isso não é ciúmes como eu já disse anteriormente, claro que não! Eu simplesmente estou cuidando da do que é meu, só meu!

Ela estava claramente tentando “fugir” daquele homem. Mas claro, gentil como ela é, não iria dizer para ele deixa la em paz. E é claro também que eu não cheguei nele e o mandei embora, pelo menos não com palavras, o que eu realmente fiz foi lança-lhe um olhar como se estivesse dizendo: “Pare de dar em cima da minha mulher ou você já era”. E obviamente, ele saiu com muito medo, mas não sem antes dar um ''tchau'' para a ela. Ele já estava tremendo.

— Sasuke-kun, coitado. — A ouvi dizer com pena. Eu nada respondi, afinal eu fiz o certo! E então simplesmente a peguei gentilmente pelo braço indo rumo a nossa casa. Claro que ela ainda ficou reclamando no caminho, mas enfim eu só estou cuidando do que é meu e nada mais.

Na manhã seguinte me acordo com barulhos que vinham do banheiro, era Sakura, ela estava vomitando novamente, e mesmo que agora eu saibar que isso é normal por causa de sua gravidez, não posso evitar ficar aflito em vê-la assim.

— Sakura? Pergunto com um tom de preocupação, enquanto vejo a se levantar de perto do vaso, e em seguida lavar a boca na pia.

— Sasuke-kun, estou bem. Afinal isso é normal lembra? — Perguntou em um tom de brincadeira, certamente é pela minha cara de preocupação. Cara que só ela consegui decifrar. Ela me conheci tão bem.

Em seguida a vejo me dando um sorriso tão verdadeiro, ela estava tão feliz, e eu também, pois vê-la feliz e ainda por cima grávida, como eu seria indiferente a tudo isso? É simplismente impossível, e eu nem queria ser! No entanto, eu não vou dizer a vocês nada sobre o que sinto, não mesmo! Pois só de ter dito isso já me sinto meloso e sentimentalista, e isso é uma coisa que eu, Sasuke Uchiha, não sou de nenhuma maneira!

Agora vamos ver o que acontecerá no segundo mês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem preciso saber se vocês querem que eu continue, se não houver comentários não vai dar para continuar pois acharei que vocês não querem ): ); rs. enfim espero que gostem meus amores.