O Baile escrita por GirldiAngelo


Capítulo 8
Capitulo 8 - Cretino irresistível...


Notas iniciais do capítulo

Heey! demorei pra atualizar né??? eu juro que é tudo culpa das estrelas!!! Bom, eu to de volta pra voces com um capitulo que eu to simplesmente xonada, SERIO!! rachei escrevendo isso gente! AUHSUHAUHASUHS Enfim, espero que todas gostem, eu amo vcs, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527812/chapter/8

– Então você me ama.- ele disse e me puxou pela cintura, deixando nossos corpos a poucos centímetros, tão poucos que eu conseguia sentir sua respiração calorosa contra minha pele – Me ama? – ele sussurrou. Não, assim não da mesmo! Que cara sexy... ANNABETH, VOCE SURTOU O QUE? NÃO ACREDITO QUE PENSEI ISSO!

– Não! Não mesmo! Eu não te amo... Eu amo pandas! – tentei fugir de seus braços. Ai que droga, aqueles olhos eram tão... Hipnotizantes! Ta legal, talvez eu tenha uma quedinha (caída de penhasco) pelo moreno.

– E eu disse que eu sou um panda, logo, você me ama. – ele me puxou pra mais perto ainda.

– E você gosta de se iludir, que pena querido. – disse e logo me atrevendo a dar um beijo em sua bochecha. Então me soltei e estava pronta pra sair da sala quando ele me puxou de volta.

Dessa vez não tinha escapatória, ele prendeu seus braços em volta da minha cintura, mordeu o lábio... Ah eu sabia o que ia acontecer...

– Fugindo de mim Annabeth Chase? Que pena não vai rolar... – ele disse e então me beijou. ESSE CRETINO! Logo tratei de separar o beijo, mas eu era fraca de mais pra me soltar, mas ainda tinha uma escolha. Então eu a fiz, acertei uma joelhada bem nos seus países proibidos. Ele me soltou e então eu fui o mais rápido o possível pra porta.

– Aprende a não mexer comigo, seu cretino... – irresistível, quis completar, mas não seria tão idiota. Então eu sai da sala e deixei-o lá, agora sentado em uma classe, se remoendo de dor.

Logo que sai da sala fui direto para o ginásio, não teria ninguém lá e eu poderia tentar colocar minha cabeça no lugar. Cheguei ao meu destino e me sentei na arquibancada.

Legal, Percy Jackson acaba de tentar me seduzir e depois me rouba um beijo, um beijo ótimo por sinal... Aquela boca, AI MEU DEUS ANNABETH PODE PARANDO AI! Você o odeia, lembra?

Ah mas o beijo foi ótimo... Ainda sinto o seu gosto na minha boca... Ele é tão... ANNABETH!! Ai meus deuses lá vou eu com mais um conflito interno. Veja pelo lado bom, ele parece estar afim de mim, e a vingança é um prato que se come frio... acho que já se esfriou o passado né?

POV’S Percy.

CARALHO O QUE AQUELA LOIRA TEM NA CABEÇA? PUTA MERDA ELA ME ACERTOU COM TUDO, VADIA!

Mas digamos que eu me dei bem... Ela não pareceu recusar o beijo no começo, primeiro sinal de quem quer, mas não admite.

– O que você ainda ta fazendo aqui? – Leo perguntou entrando na sala.

– Nada, é só que... Nada não. – respondi.

– Levanta daí e vamos logo pro ginásio que a gente tem treino agora. – Ele disse me puxando.

– Calma. – disse me levantando meio sem jeito, qual é? Ainda ta doendo.

– Porque ta caminhando assim? – Leo perguntou.

– Aquela loira psicótica. Ela me deu um chute! – respondi.

– O que você fez pra Annabeth? – ele me olhou irritado, ciúmes talvez? Não, ele ta com a Silena.

– Nada, eu só... Beijei-a. – disse sem menor importância.

– Pateta! Annabeth não é como qualquer dessas que você sai, não vai conseguir ela desse jeito.

– Percebi. – respondi e segui em direção ao ginásio.

Thalia POV’S

Acabei de ver a Annabeth correndo pro ginásio... Ai deus, o que foi dessa vez? Ela ficou na sala com o Jackson e saiu de lá toda irritadinha depois, se aquele panaca fez algo, eu juro que castro ele!

Corri e fui ver o que a Annie tinha.

– Hey loira, posso saber por que dessa cara de realizada e irritada ao mesmo tempo? – eu pedi.

– É que o babaca do Jackson me agarrou eu não sei mais o que pensar bosta não acredito nisso, eu não posso estar voltando a ter uma quedinha por ele, isso é a treva, eu odeio ele não odeio?- ela pediu, mas nem mesmo me deu tempo pra responder. – quer dizer, eu acho que eu odeio... Eu não devia ter gostado do beijo devia? Quer dizer, ele quem estragou tudo já, eu não sei mais o que pensar ai que merda. – é loira quando começa não para mais. – Ai Thalia eu não sei o que fazer, eu quero vingança por ele ter tirado o Nico de mim, mas eu quero mais daquele beijo ele é tão... AI ANNABETH O QUE VOCE TA FALANDO, PIROU MENINA? AI THALIA NÃO FICA AI COM ESSA CARA DE PAMONHA ME AJUDA. – acho que agora já acabou.

– Já acabou? – ela fez que sim. – me explica direito agora, e tenta respirar também.

– Idiota. – ela me olhou irritada. – é assim, quando vocês saíram da sala ele veio falar comigo, ai eu disse que ele não precisava ter me dito a pergunta por que eu sabia, ai ele disse algo sobre ser um panda e eu disse que amo pandas, ai ele.... – ela ia falar, mas eu a cortei.

– Agora respira... – falei rindo e ela me olhou com cara de quem ia me matar.

– Ta ai ele me agarrou eu pediu se eu amava ele já que eu amava pandas, eu o chamei de iludido e dei um beijo na bochecha dele e ai embora, ei ele me puxou e disse que não ia adiantar eu fugir dele, então ele me beijou, no começo eu ate gostei, mas depois eu por instinto dei um chute nas bolas dele e fui embora. Ah e eu o chamei de cretino. – ela terminou.

– PERA, VOCÊ DEU UM CHUTE NAS BOLAS DO JACKSON? – pedi e cai no riso.

– Sim. – ela respondeu e riu junto.

– EU AMO VOCÊ GAROTA! – disse e então dei um toque na mão dela.

– eu sei, eu sei, me ame menos Thalia Grace. – ela se gabou.

– Cala a boca? Brigado. – disse. – Agora me conta qual foi o problema da situação?

– Eu não sei... – eu mato essa loira ainda.

– Sabe sim, só não quer admitir. – todos sabemos Annabeth.

– Não, não é isso! – ela falou.

– É sim, o problema é que você gostou do beijo. – falei e ela mostrou a língua.

– IDAE SE EU GOSTEI DO BEIJO DO JACKSON? QUAL O PROBLEMA? – ela gritou e então eu percebi quem estava entrando no ginásio, é Annabeth, se ferrou... Vi o sorriso de vencedor do Jackson se formando. Aquilo não daria certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEY! o que acharam? eu simplesmente amei esse capitulo, tipo, MUITO!!! Dalhe Annie!!! e ai? o que voces acham que vai acontecer agora? sera que a Annie vai se entregar facil assim pro percy ou vai ter que rolar suor da parte dele, hm... comentem, deixem suas opiniões, me xinguem por algo, me elogiem por ter sido um amor e agora estar com mil tarefas atrasadas só porque tirei um tempinho pra postar aqui... BOSTA MEUS TEMAS ESQUECI!! FUUUI!
beijinhos pra você que esta lendo, Gabi