O Baile escrita por GirldiAngelo


Capítulo 7
capitulo 7 - Annabeth você só pode ter pirado!


Notas iniciais do capítulo

Heey! demorei né??? Desculpaaaaa! Serio gente, eu to muito sem tempo. Eu passo o dia todo na minha vó, mal voltei pra casa essa semana e ainda tava com uma dor no dente de chorar! me deem um desconto please!! Bom, pelo menos voltei com um capitulo enorme pra vocês, e já tem Jackson flertando com a Annie!! Hmm... sera que ela vai cair? sei não... boa leitura meus anjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527812/chapter/7

Quando eram 23h00min meu pai chegou, me obrigando a aturar a Minha madrasta. Logo meu pai disse (Lê-se quase expulsou) que era melhor o Nico ir pra casa dele, devido o horário.

Menti pra ele que os pais de Nico estavam de viajem e que hoje ele dormiria aqui em casa. Meu pai como todo pai ciumento o mandou dormir no sofá e ficar longe do meu quarto, mas eu comecei a discutir como sempre e acabamos com um acordo. Nico dormiria no meu quarto, mas em um colchão no chão.

Então, Nico e eu fomos pro quarto.

Deitamos na minha cama pra assistir filme.

– Nico esse filme e chato! - reclamei de novo.

– Xiu! Ta quase na parte que o Columbus salva a Wichita e a Little Rock! -ele disse emocionado.

– É quarta vez que vemos isso esse mês! Você já decorou o filme! - reclamei, mas vi que não ia adiantar.

Escorei minha cabeça no ombro dele e cochilei.

Quando acordei no outro dia com a claridade na minha cara nos estávamos do mesmo jeito que eu havia adormecido, com as mãos entrelaçadas e a cabeça no ombro dele. Ele havia acordado e estava me olhando.

– Annie... - ele chamou.

– Que? - respondi com a voz um pouco embarcada por ter recém acordado.

– Ta acordada?

– Não, e minha vó quem ta falando com você, imbecil! -ri.

– Oi vó da Annie!

– Babaca.

– Idiota.

– Chato.

– Já chega isso ta gay!

– Perfeito pra você.

– Eu não sou gay.

– Prova - desafiei.

– Já provei ontem, lembra?

– Não, prova de novo? - pedi e ele me beijou. Eu podia me acostumar com algo tão bom...

– Annie... O que nos somos agora?- ele pediu quando nos separamos. Silêncio.

– Não sei, o que nos somos Nico? - perguntei, eu nunca fui boa em definir nada.

– Ainda somos amigos né? -ele pediu.

– Friends just sleep in another bed - commence a sussurrar a musica no ouvido dele. - And friends don't treat me like you do, - dei um peteleco no nariz dele- Well I know that there's a limit to everything... But my friends won't love me like you. - disse me aproximando mais dele. - No, my friends won't love me like you...

– Você acabou de cantar Ed Sheeran pra mim e eu que sou gay? - ele riu.

– Cala a boca... eu so lembrei da música. - justifiquei. - We're not friends, we could be anything, if we tried. - ele sussurrou uma parte da musica que eu acabei de cantar.

– E depois me xinga por cantar Ed! Eu não te entendo! - resmunguei.

– Você quer tentar? - ele perguntou.

– Oi?

– We could be anything if we tried - ele disse - nos poderíamos ser qualquer coisa se tentássemos.

– E porque não tentar? - respondi.

Flashback OFF

Bom, acho que ja deu pra entender a história não é? Eu estava completamente apaixonada por Nico e todas minhas forças pra negar isso acabaram depois desse dia. Eu e Nico começamos a namorar, saiamos juntos e etc...

Até que o Jackson se meteu na nossa vida.

Nico sempre foi o tipo de cara parado e nada atlético, embora ele soubesse, e muito bem por sinal, jogar futebol americano. Eu, Thalia e Clarisse o incentivávamos a fazer testes para o time quando faltava jogadores mas ele sempre negava. Mas ai nos o convencemos ( le-se forçamos) a fazer o teste.

Ele passou e com o tempo se tornou titular do time e um dos populares da escola, acabando por ficar sem tempo pras amigas e namorada dele.

Flashback On

– Hey nico! - chamei ele logo que o sinal tocou.

– É urgente loira? eu preciso ir falar com o pessoal do time. - ele disse.

– Eu so queria falar com meu namorado, mas parece que agora ele prefere uma bola de futebol. - reclamei.

– Nao fala assim. Eu sempre vou ter tempo pra você. - ele chegou perto de mim e me deu um selinho.

– Então passa o dia comigo hoje -.pedi.

– Nao posso, tenho treino bebe.

– E a noite? sabe, eu to sozinha em casa e amanhã e meu aniversario... - pisquei.

– Reunião de time... - ele fez beiço.

– AH NICO ASSIM NAO DA! Que merda! so vive por esse time agora. - resmunguei.

– Bem que o Jackson disse... - ele sussurrou pra mim nao ouvir.

– O que aquele idiota disse dessa vez?

– Que namorar com você so ia atrapalhar tudo. - ele falou desanimado.

– Ah... - respondi mais desanimada que ele. - Já que eu atrapalho tanto, melhor a gente acabar tudo.

– Annie... -ele disse se aproximando e colocando a mao no meu pescoço. Sua pele gelada fez um arrepio percorrer por todo meu corpo.

– Nao Nico... - sussurrei. - nao consigo mais, nao ta mais dando certo.

– Você ainda me ama? -ele perguntou.

– Sim.

– Então vamos fazer dar certo.

– Nao, não vamos... Você e diferente agora. - falei com certa tristeza na minha voz, nao queria que isso acabasse.

– Se você me ama porque você quer isso? posso so saber o porquê?

–Por que agora você e diferente, você virou mais um dos peões do Jackson, so cuidado, daqui a pouco voce passa a gostar de mais do que uma bola, isso seria trágico.

– Annie, so me deixa – ele olhou para os meus lábios. – pela ultima vez...- eu sabia do que ele estava falando. Eu também queria...

Não respondi e ele entendeu como um sim, Me aproximou o maximo possível e me beijou de novo, eu definitivamente não quero perder ele. Mas então seu celular começou a tocar.

–Alo? – disse depois que separei o beijo e peguei o celular dele antes que ele tivesse alguma reaçao.

– Oi, amor onde você ta? Ta todo mundo aqui te esperando e disse que ia acabar com aquela loira idiota hoje e eu to com saudades do seu beijo... – ela ia falar mais, mas eu desliguei o telefone e joguei ele no peito de Nico. Eu ia desabar em lagrimas ali mesmo, mas eu não podia, não queria ser tão fraca a ponto disso.

– Annie, eu posso te explicar. – ele disse.

– Tenta...

– Foi o Percy... ele precisava de nota e disse que a menina so ajudaria ele se eu ficasse com ela... foi pelo time, eu juro.- ele tentou.

– Eu não me importo, e sabe quando eu disse que ainda te amava? Esquece. Aquilo se tornou uma mentira. – e então eu sai chorando da sala, e acabei esbarando com a pessoa que eu menos queria.

– Que foi lorinha? Ficou cega? – o moreno pediu levantando e nem se prestando pra me ajudar.

– Se o que você queria era arrancar o Nico de mim, parabéns idiota, você consegui. – Me levantei e sai correndo, deixando percy sozinho com uma cara de “WTF?”

Flashback Off

E é por isso que eu odeio o Jackson... Ele quem tirou o Nico de mim, e depois continuava fazendo brincadeiras comigo. Idiota!

– Annabeth Chase você quer responder a minha pergunta? - a professora disse parando na minha frente e me encarando com aquela cara de bunda.

– Professora Perséfone Olympus, a senhora poderia repetir a pergunta? - Perguntei no mesmo tom que ela havia falado antes.

– Nao eu nao poderia. - fudeo! Olhei para a Thalia pedindo ajuda.

– Foi mal, mas nao! - ela sussurrou.

– Posso saber o que você tanto cochicha, Sra. Grace?- Ela se virou pra Thalia e eu vi um papelzinho caindo em minha mesa.

Virei na direção de onde veio e vi o Jackson sorrindo pra mim. Abri o bilhete.E, em uma caligrafia horrivel, devo dizer, estava escrito: " A pergunta é qual foi o papel dos meteoritos na formação da terra?”

Que? essa professora ta me insultando né? E o Jackson ta mais concentrado que eu? Hoje cai o mundo. Depois de thalia ter enrolado a professora o bastante pra mim formular uma boa resposta eu a chamei.

–Professora... Acontece que eu tava brincando com a senhora, eu sei a resposta...

– E quem te deu permissão pra fazer gracinhas na minha aula Chase? – ela perguntou seria.

– É! Quem faz gracinhas somos nos! – resmungaram os Stolls.

– Calados vocês dois! Vamos Annabeth, responda.

– Facil, Provavelmente eles, os meteoritos, e a poeira estelar foram os agentes formadores do nosso e dos outros planetas, que deve ter se iniciado a partir do momento em que duas minúsculas partículas de poeira aderiram uma à outra e isto atraiu uma terceira formando um núcleo que foi atraindo mais e mais até chegar ao tamanho atual e além como ocorre com Júpiter e os outros planetas gigantes do universo. – respondi facilmente.

– Muito bem. – ela me olhou irritada e voltou pra sua mesa. Annabeth 1x0 Professora.

–Hoje eu não vou dar tema pra vocês. Estão liberados. – ela disse e então começou a guardar seus materiais eu também.

– Hey, pode agradecer agora. – vi o moreno parando na frente da minha classe.

– Eu não precisava da sua ajuda, eu sei o que era a pergunta. – respondi, não ia dar meu braço a torcer pra ele.

– Sim claro, e eu sou um panda. – ele respondeu. Nesse momento todo mundo já tinha saído da sala.

– Eu amo pandas! – disse sorrindo e então me levantei para sair.

– Então você me ama.- ele disse e me puxou pela cintura, deixando nossos corpos a poucos centímetros, tão poucos que eu conseguia sentir sua respiração calorosa contra minha pele – Me ama? – ele sussurrou. Não, assim não da mesmo! Que cara sexy... ANNABETH, VOCE SURTOU O QUE? NÃO ACREDITO QUE PENSEI ISSO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey! o que acharam??? gostaraam?? to indo escrever mais um pouco pro proximo, mas nao sei quando eu posto... vejo voces nos coment's... Nao tenham medo de mim, eu nao mordo!!
Queria agradecer a todas voces que comentam, serio gente, eu fico muito feliz com as notificaçoes de comentarios... Ja chegamos a 40, isso é mesmo verdade? eu nao acredito!!
Eu amo voces, tipo, demais! Brigado por terem acreditado em mim e na historia... se continuar assim eu nao vou dar fim a historia, vou ficar com voces pra sempre!!!
Ta, chega desse mel... ate os comentarios.
Beijos, pra voce que que le, comenta e acreditou na minha fic, Gabi