O Baile escrita por GirldiAngelo


Capítulo 4
Capitulo 4 - Raiva, panquecas dessastradas e uma possível viajem.


Notas iniciais do capítulo

Heey! Ficaram curiosas sobre o que rolou com a Thals?? Então calma, aqui já tem outro capitulo quentinho pra vocês, sabe o que não ta nada quentinho? O clima aqui da minha cidade, então eu to aqui pra postar pra vocês mas já vou pega o not e me meter pra baixo das cobertas assistir PLL! Boa leitura meus anjos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527812/chapter/4

– Que foi Tha? – disse preocupada, abrindo a porta e encontrando ela a ponto de chorar.

– O Jason descobriu tudo! – ela disse entrando e se jogando no sofá.

– Ai meu Deus como?- perguntei sentando e a abraçando de lado.

– Eu tava falando por skype com o Luke sobre a gente contar, e o enxerido do meu irmão tava ouvindo tudo! – disse ela irritada – ele não me deu nem tempo de desligar, já entrou no meu quarto gritando comigo, eu tentei explicar pra ele, mas ele só gritou comigo. Quem aquele filho da puta acha que é pra gritar comigo?

– Ta mas calma babe, ele vai entender vocês por não ter contado antes.E você ta parecendo uma bebe chorona, sem essa. – falei tentando tranquiliza-la.

– Ele entende, ele disse que não queria mesmo saber, e que não queria que eu e ele ficássemos juntos. – ela continuava irritada, muito irritada.

Essa era uma das características mais marcantes da Thalia, quando algo não dava certo, ela não chorava, ela simplesmente se enchia de raiva, ela não ficava triste e sim irritada. Era difícil vê-la triste mesmo, e quando ela chorava era de raiva.

– Mas porque não? – falei confusa.

– Pede isso pra ele não pra mim!

– Deixa só ele pensar Thalia, não deve ser nada legal descobrir que seu melhor amigo e sua irma estão “namorando”.

– A GENTE NÃO TA NAMORANDO! – ela gritou com raiva

– Tanto faz. Agora animo cara de pinheiro! – disse fazendo cócegas nela

– ai... Annie... Para! – dizia ela entre gargalhadas

– Ta bom, mas pelo menos pensa pelo lado positivo, agora não tem mais que esconder de ninguém. – disse parando com as cócegas.

– Só do Jason, enquanto eu não o convenço a aceitar isso.

– Ta, mas nisso eu te ajudo. – disse positiva.

– Mas e se ele não aceitar? – falou preocupada.

– Você já me viu falhar em algo? – perguntei irônica

– Só quando você tenta virar panquecas no ar, nisso você é um desastre! – ela disse rindo da ultima vez em que fizemos panquecas.

– Ah isso não conta! – disse ofendida.

– Conta sim, e hoje eu vou dormir aqui, só avisando.

– Ah claro, você briga com seu irmão e eu que tenho que te aturar aqui? – disse indignada.

– Trabalho de melhor amiga, não reclama. – ela disse levantando. – agora vamos, levanta daí e vai cozinhar algo pra mim!

– Daqui a pouco a chata da minha madrasta e meu pai já chegam com os pirralhos, ai eles fazem a janta. – disse e nisso ouvi a porta sendo destrancada, segundos depois minha família já estava dentro de casa.

– Olá Annie, olá Thalia. – disse meu pai ao entrar.

– Ola pai. – disse sorrindo.

– Vai ficar aqui hoje querida? – disse minha madrasta se referindo a Thalia, com aquela vozinha cínica e idiota que ela tem.

– Sim, ela vai. Vamos Thalia. – disse a puxando para o meu quarto.

Eu não suporto minha madrasta. Ela sempre me tratou mal por ser de outra mãe, colocando a culpa de tudo em mim, sempre. Eu odeio isso, então, todo dia, quando ela chega eu simplesmente me tranco no meu quarto, como se nada estivesse acontecendo. Com os meus meios-irmaos não é muito diferente, mas com eles ainda da pra conversar, de vez em quando. Afinal, a culpa disso tudo não é deles. O único com quem eu converso nessa casa é meu pai, mas, ultimamente, nem isso não acontece mais.

– Já disse que você tem que se resolver com eles logo? – disse thalia fechando a porta do quarto.

– Já, mas não to afim disso. Não nessa vida. – digo me jogando na cama.

– E você pretende ficar pra sempre trancada nesse quarto a noite toda? – ela disse pegando um livro que eu tinha deixado em cima da escrivaninha. – e ficar lendo esses romances chatos?

– Ei! Não são chatos. Nem vem! – disse pegando o livro da mão dela e guardando.

– Ta, mas você tem que fazer algo.

– Por isso que eu estou tentado bolsas em faculdades de Londres, babe. - disse como se ir embora fosse a solução de tudo.

–Que? Porque não me contou antes? – ela disse desesperada.

– Porque, sei lá. – disse dando de ombros.

A verdade é que eu não queria magoa-la quando fosse contar pra ela que provavelmente estaria indo embora nesse fim de ano. Ah, qual é, eu sei que ainda me falta conseguir a bolsa e tudo mais, mas, eu, com as minhas notas exemplares tudo mais não conseguir? É quase uma piada. Sem querer me gabar muito.

– Ah e você tava pensando em pegar e ir, assim mesmo, sem contar nada pra mim? – ela disse já começando a se irritar.

– Não, Thalia, eu ainda nem consegui!

– Mas você vai, com as notas e tudo mais, poxa, podia ter me contado antes.

– Desculpa, eu sou queria ter certeza antes. – me defendi.

– Alguém mais sabe? – ela perguntou se sentando na cama.

– Só meu pai. – disse sentando ao lado dela.

– E porque Londres?

– Porque sim, é uma cidade linda, com ótimas faculdades e tudo mais. Só isso. – disse mentindo.

A verdade é que minha mãe, depois que se separou do meu pai, foi para Londres fazer mais uma faculdade, já que o conhecimento para ela nunca é pouco, sempre procurando mais e mais, coisa que eu puxei dela.

– Tem certeza? Não é o que me parece senhorita Chase. – eu minto tão mal?

– Certeza absoluta senhorita Grace.

Depois disso ela ficou fazendo perguntas sobre qual faculdade eu estava tentando, que no caso seria Cambridge, o curso, arquitetura, por quanto tempo eu ficaria por lá, no mínimo 3 anos, coisas desse tipo.

Tentei explicar o melhor possível pra ela, mas como era muita coisa, acabei explicando só o mais importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey! o que acharam? sera que a Annie consegue essa viajem? huum, deixo a curiosidade de vocês trabalhar quanto a isso, vai demorar pra gente ter uma reposta.
Enfim Babes, espero que tenham gostado, vejo vocês nos comentários, não tenham medo de mim, eu não mordo, a não ser que você peça ~le carinha de misteriosa que eu não sei fazer no teclado.
Bom, beijocas, pra você que esta lendo e eu sei que vai comentar por mim, Gabi