O Baile escrita por GirldiAngelo


Capítulo 21
Capitulo 20 - Things I can't


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooi! Volteeeei, isso mesmo, Tia Gabs ta de volta... e o mais importante... ESSE NÃO É O ULTIMO
enfim.... vou deixar vocês lerem logo antes que eu apanhe de todos, beeeeijooo e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527812/chapter/21

Se eu sentia falta de todos? É claro que eu sentia. Mas eu não conseguia evitar, ficar perto deles doia. Não pelo fato de eu estar indo embora e sim pelo fato de eu não querer ir para longe deles. Quando eu estava com eles eu queria desistir de tudo e ficar aqui, mas eu não posso fazer isso. Eu não sou mais uma menininha escolhendo se compro um brinquedo ou doces, eu tive que crescer, e crescer nos faz ter que deixar algumas pessoas de lado por um tempo, por mais importantes que sejam essas pessoas.

Na quinta feira eu acabei evitando todos, não queria me magoar mais, acabei levando em conta que talvez fosse ruim pra eles tambem me deixarem ir. Mas eles não tinham que deixar, eles só tinham que se acustumar com isso, e eu não iria deixar eles tentarem me fazer ficar, não posso dar esperanças de algo que não vai acontecer. Por mais duro que fosse, uma hora ou outra eles teriam que se acostumar a não me ter por perto deles, e quanto mais cedo isso acontecer, melhor... A única com quem eu continuei falando foi a Thalia, afinal, aquela menina não larga do meu pé nem que eu amarre ela em um poste de luz a 20 quilometros do nosso prédio. E eu nem mesmo queria que ela parasse de falar comigo, eu me tornei dependente dessa amizade, não sou nada sem essa maluca.

Hoje (sexta) eu já não quero mais evitar eles, nenhum deles! Eu sinto saudades das bagunças do Leo, das lerdezas do Percy, da raiva da Clarisse... O que me levar a pensar que, se em um dia eu já fico assim, o que sera de mim nesses três anos? Sim, eu sei, o mundo não acaba por isso. Existe skype, facebook, whatsapp, twitter e tudo mais pra manter o contato. Só que não é a mesma coisa.

O sinal para o intervalo tocou e todos iam saindo da sala, mas eu continuei parada no meu lugar, terminando de anotar umas coisas no caderno.

– Posso saber o que minha garota faz ainda aqui? – Percy disse, parando na minha frente, levantei a cabeça e vi que o pessoal nos esperava na porta da sala.

– Não sei, a Rachel ainda ta aqui? – Perguntei fria, eu não queria estar sendo assim, mas eu não conseguia me controlar quando o assunto era ciumes.

– Annie, não começa. – Percy falou e esticou a mão pra mim. – Vem comigo?

– Não posso, tenho coisas a fazer. – Disse me levantando, pronta para deixa-lo ali sozinho. Droga, porque eu estava agindo desse jeito?!

– Chase! – Ele resmungou.

– É serio Jackson! – respondi um pouco impaciente.

– Também falo serio, Annabeth! Olha, eu não quero pedir de você fique, eu não quero pedir que desista do seu sonho pelo garoto qualquer, só que o garoto qualquer realmente ama você, ama a sua cabeça dura, ama o seu jeitinho de nerd, morre de orgulho pelo que você conseguiu e morre também de medo de perder você nesses 3 anos! Então, não mata esse garoto, não mata ele de saudade, de amores, de esperança, de vontade! Mata ele com seus beijos e por favor mata ele com coisas boas. Podem ser 3 ou 13 anos, o garoto vai estar aqui quando você voltar, não importa se você vai querer estar aqui por ele ou não! – o idiota respondeu, acabando com todas as estruturas que eu tinha construido pra conseguir aguentar a despedida de todos.

– Pelo amor de Deus, Jackson, para com isso! – Resmunguei e puxei ele pelo braço para um abraço aconchegante.

– Com isso o que? – Pude sentir que ele sorriu. Desgraça.

– De ser tão amavel! – respondi. – Porra, eu quero te agarrar aqui mesmo! Deus, se eu pudesse... – pensei alto.

– E por que não pode? – a essa hora eu já olhava nos olhos dele e vi um pequeno sorriso de canto se formar nos seus labios.

– Porque eu estou indo embora amanha e não quero te fazer me esperar, muito muda em 3 anos, Percy!

– Posso pelo menos te beijar agora? Por favor! – ele perguntou fazendo biquinho e uma carinha super fofa, do tipo que não da pra resistir. Crianção!

– Na verdade, não pode não! – Clarisse disse, entrando na sala com o pessoal, antes que eu pudesse responder.

– TAMBEM QUERO ABRAÇO! – Leo falou manhoso e se agarrou na gente. Logo estavamos todos abraçados e eu tinha muita vontade de chorar.

Eu amo esses idiotas.

– Ai, saim, seus chatos! Vocês vão me fazer chorar! – Falei segurando as lagrimas e me afastando deles, logo fazendo um beicinho engraçado.

– Não! Se você chorar eu choro junto! – Piper interferiu mesmo já estando cheia de lagrimas nos olhos.

– Piper querida, você já ta chorando! – Jason comentou rindo.

– Eu sei! Meu rimeeeel! – a mesma disse secando as lagrimas e nos rimos juntos.

– Falei pra usar o a prova d’agua, maninha! – Silena falou ainda rindo.

– Ai meu Deus, vocês são muito idiotas mesmo! – respondi enquanto me dividia entre a vontade de chorar e a de rir.

– Você ama a gente Annie, não negue! – Thalia falou convencida.

– Quem disse? Vocês são muito iludidos, meu Deus! – Disse rindo e revirando os olhos.

– Seu afeto por nos me deixa emocionado, Annabeth! – Luke disse balançando a cabeça.

–É a coisa mais pura desse mundo! – Chris riu.

– Annabeth, o único homem aqui que você deve amar sou eu! – Percy se intrometeu.

– Homem? Você? Percy, querido não nos faça rir! – Brinquei.

– Quer que eu te prove que sou homem, Annabeth? – ele retrucou com uma expressão maliciosa e todos na sala sorriram do mesmo jeito. Ok, talvez eu tenha corado um pouco com isso...

–Talvez outro dia. – pisquei.

– Opa! Que isso gente! Achem um quarto pra esses dois! – Leo, piadista como sempre.

– Ainda bem que existe um homem aqui, né Valdez? – Silena comentou.

– O que eu fiz? – ele fez cara de desentendido.

– 5 LETRAS! – Ela disse irritada.

– Seriam elas? – o Valdez perguntou.

– Ah DEUS! – ela resmungou. – Desisto de você! Meninas, vamos? – ela olhou pra gente.

– Foi mal, tenho coisas pra fazer gente... – falei.

– Uaw! Agora a Annabeth é importante! – ela riu.

– Tá. Vão logo embora! – Brinquei e logo todos sairam da sala, com o Leo grudado na Silena, tentando saber o que tanto a deixou irritada e o resto do pessoal só rindo. Ainda bem que eles me deixaram finalmente sozinha com percy...

Voltei a fazer minhas ultimas anotaçoes pra depois juntar todos meus materiais e ser finalmente acompanhada pelo Jackson pelos corredores da escola, em direção a proxima sala.

– Agora eu ganho meu beijo? – ele perguntou, parando na minha frente.

– Claro que sim! – Falei, ficando na ponta dos pés e dando um beijo carinhoso nele.

Durante o beijo, foi como se a realidade caisse completamente em cima de mim. Eu percebi o quão ruim seria ficar sem ele por todo esse tempo... mesmo eu tendo o odiado por anos, eu havia me acostumado a isso, a simplesmenter ter um motivo pra fazer as coisas... por odio ou por amor, não fazia muita diferença, mas era por ele... E agora eu não o teria mais ao meu lado, isso me fazia querer chorar como se minha vida dependesse disso... E de certa forma foi isso que aconteceu.

Enquanto nos beijavamos senti meus olhos cheios de lagrimas, então eu separei nossos labios depois de um longo selinho e escondi o rosto na curva do seu pescoço. Deixando algumas lagrimas sairem dos meus olhos. Senti os seus braços ao redor da minha cintura, me abraçando com delicadeza, mas com firmeza tambem, como se estivesse tentando me impedir de sair dali. Que ironia. Eu me sentia tão segura ali, com ele, que de repente pareceu uma loucura querer deixar tudo isso... E então eu me peguei pensando em como seria dificil viver sem isso por 3 anos.

–X-

– Cinco! – Chris gritou enquanto o professor tentava terminar seu discurso de como a vida seria dificil daqui pra frente. Não que alguem estivesse mesmo interessado no discurso, mas... Precisava mesmo fazer contagem dos ultimos segundos?!

– Quatro! – dessa vez foi a voz do Jason que se exaltou.

– Três! – o Jackson gritou logo em seguida e eu não pude evitar de lhe lançar um olhar irritado, seguido por um riso fraco.

– Dooooiiiis! – Thalia... sabia que ela iria participar dessa bobagem. Segredo entre nos? Eu até achei engraçado.

– UM! - foi a vez de Luke, que logo ignorou todas as regras da escola e tirou o chiclete da boca, o colando em baixo da classe antes de puxar a Thalia, que estava sentada ao seu lado, para o seu colo e então a beijou de um jeito que prendeu a atenção de quase todos da sala.

– ZERO! ENFIM LIVREEEEEEEEEEEEEEEEES! – Leo gritou tentando superar o barulho do sinal e então todo mundo se levantou, fazendo maior bagunça na sala. Enquanto alguns simplesmente se dirigiram até a porta da sala,outros ficaram gritando empolgado dentra da sala.

Como já era previsto, o Leo se jogou entre o Luke e a Thalia, fazendo os dois se separarem completamente ofegante. Jason abraçou Piper pelas costas e eles se deram um selinho calmo, a mesma coisa aconteceu com a Clarisse e o Chris... Eu, como sempre, fiquei guardando meus materiais na mochila, até que o Jackson chegou na minha frente, de braços cruzados, e logo me puxou para fora de classe.

– Vem aqui! – ele passou os braços em volta da minha cintura. – Acabou as aulas, larga esse lado nerd só por um segundo! – ele riu fraco e eu o acompanhei até e que eu ouvi um grito de alguns dos meninos para que nos beijassemos logo; revirei os olhos, mas de qualquer jeito, foi isso que eu fiz. Esqueci de todos ao nosso redor e juntei rapidamente os meus labios aos de Percy, iniciando um beijo sem muita pressa mas também cheio de desejo.

Enquanto me perdia novamente naquela sensação maravilhosa que era beija-lo, senti novamente aquela saudade antecipada. Seria realmente muito dificil ter que aprender a viver sem os seus beijos carinhosos ou sem aqueles braços fortes me prendendo contra o seu corpo... droga, porque eu me tornei tão dependente dele?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey! e então, tá compensando essa demora toda pra postar? Gente, juro que nunca mais vou demorar tanto... vai ter mais uns dois capitulos antes do fim definitivo, e eu to planejando um epilogo também, então.... Bom, nos proximos dias eu vou continuar postando e vou corrigir algumas coisas nos cap anteriores mas eu nunca mais vou sumir, prometo! Vejo vocês nos coments,
amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.