O Baile escrita por GirldiAngelo


Capítulo 20
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527812/chapter/20

Oi meus amores... então, Tia Gabs ta morrendo de saudades de vocês, sabia? Infelizmente, isso não é um capitulo... Gente, queria pedir mil desculpas pra vocês por toda essa memoria mas eu realmente nao estou conseguindo terminar a fic, não é só pela flalta de tempo, ela tambem não e a culpada de tudo.

Enfim, resumindo... Eu vou dar toda a minha força de vontade pra terminar esse capitulo o quanto antes o possivel, mas eu provavelmente só vou conseguir postar ele lá pelo fim de Janeiro, já que eu vou viajar e etc... Gente, me desculpa, serio mesmo, eu amo vocês, cada um de voces... Só que a criatividade pra escrever sumiu de mim totalmente, eu não consigo mais escrever esse historia como escrevia antes. EU JURO PRA VOCÊS QUE VOU ACABAR OKAY?

Se quiserem me matar depois disso eu deixo, serio mesmo... enfim, desculpa gente.

Espero que vocês tenham um otimo natal e um excelente ano novo, cada uma de voces merece o melhor...

Ah, se quiserem me matar, me xingar ou quiserem que eu adiante a historia pra vocês é so me chamar no whats viu? Meu numero é 054 92338596, to sempre ai pra qualquer coisa... Ah, tambem tem meu twitter... @gabrele_ .... enfim, qualquer coisa me chamem por mp que eu respondo...

Gente, amo vocês, beijos com brilhooo ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!