O Baile escrita por GirldiAngelo


Capítulo 2
Capitulo 2 - Thalia, eu odeio você


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! Já tem 9 pessoas acompanhando e 4 comentários, vou ali morrer de felicidade a já volto ta bom? Espero que curtam esse capitulo assim como eu curti escreve-lo. Boa leitura, nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527812/chapter/2

Uma semana depois...

Já eram 06h50min e eu ainda estava na cama, resultado? Uma Thalia furiosa, arrancando minhas cobertas e gritando comigo pra mim acordar, doce como sempre.

– Vamos bela adormecida!! – disse ela abrindo a janela. Tapo meus olhos por culpa da claridade, odeio quando a Grace faz isso.

–Hã? Que? Como? – pergunto ainda sonolenta.

– Já são 06h50min, e você ainda ta dormindo, e temos prova de química no primeiro período, levanta logo! Não podemos se atrasar!

– Ai meus deuses! – digo levantando em um pulo.

Nisso já peguei meu uniforme e foi para o banheiro me vestir. A mesma calça jeans sem graça, camiseta da escola e all star com a estampa da bandeira da Inglaterra.

Após alguns minutos (poucos, eba, meu recorde) sai do banheiro já higienizada e devidamente vestida.

– Horas? – grito para a Thalia indo ate a cozinha pegar algo para ir comendo no caminho.

– 06h57min, um recorde! – disse ela entrando na cozinha com minha mochila e minha pulseira da sorte (sim, eu sou muito supersticiosa, mas minha pulseira não era nada de mais, apenas um bracelete escrito Hakuna Matata).

– Uauh, cadê meu premio? – digo mordendo uma bolacha que encontrei no armário.

–Premio só se a gente chegar a tempo na escola, baby! – disse ela me arrancando da cozinha, me arrastando ate a porta (felizmente me deu tempo de tranca-la) e por fim saindo do prédio.

– e o Jason? Sem carona hoje? – perguntei.

– Sem carona hoje, ela saiu com os “meninos” ontem, e não voltou. – disse ela fazendo aspas com as mãos na palavra meninos, já havia entendido tudo.

– Meninos ou Piper? – disse brincando.

E nisso saímos rindo e falando sobre vida alheias ate chegar à escola. Por sinal, chegamos bem na hora, como já tinha estudado para e prova então tudo beleza, mas tenho certeza que Thalia se ferrou por não ter estudado antes.

(...)

Fui a primeira a terminar a prova, exatos 20 minutos na verdade.

A professora recolheu a prova de quem já havia terminado cerca de 5 minutos depois. Se é que aquilo poderia ser chamado de prova, era um insulto a ela mesma fazer uma prova tão fácil...

Nesse momento, eu, Thalia, Luke e Jason já havíamos terminado a prova. Decidimos nos reunir para conversar, o que não foi uma boa ideia já que a professora acabou se irritando com um grito que Thalia deu com seu irmão e fomos todos mandados para fora da sala.

Fomos para o pátio e aos poucos mais pessoas da nossa sala iam sendo liberadas (assim que terminavam as suas provas).

Fiquei conversando com Jason sobre a matéria, já que Thalia e Luke sumiram e Piper ainda estava na sala.

POV’S Thalia

– Luke não! Nos estamos na escola! – dizia tentando fugir dos beijos dele, não adiantaria, uma hora ou outra eu cederia, eu sempre cedo.

– E qual o problema? Estamos no meio da aula, qual e a probabilidade de alguém nos ver aqui?

– Mediana.

– Já é o bastante impossível, vem aqui! – ele disse e me agarrou. Eu sabia que hora ou outra eu cederia, eu simplesmente não resistia aos encantos dele.

E então ele me beijou, foi como todos os nossos beijos ate hoje. Um começo calmo que acelera com o tempo. Ele me segurou pela cintura e me levou empurrou ate a parede que sem encontrava atrás de mim, e em segundos transformou aquele beijou em algo muito diferente.

– Ai meu deus! Vão pra um quarto vocês dois! – disse Piper enquanto passava para ir para o pátio, onde estavam todos.

– Ai meu deus, Pipes vem cá! – disse me separando do Luke e indo atrás dela.

– Que foi? – ela disse como se não tivesse visto nada.

– Não conta pro Jason, por favor. – disse quase suplicando a ela.

Eu sabia do caso que ela e meu irmão tinham, não queria que ele soubesse assim sobre eu e o Luke. Eu sei eu sei, já deveria ter contado a muito tempo, desculpa!

– Minha boca é um tumulo! – disse ela fazendo um gesto como se estivesse fechando a boca com um zíper, eu adoro essa garota.

– Brigado.

– só da próxima vez que vocês dois quiserem se pegar na escola, usem um banheiro ou uma sala vazia. Ou deixem isso pra um quarto, seria melhor! – ela soltou um riso divertido.

Não pude fazer nada, imediatamente corei e ri junto com ela.

POV’S Percy

– Ai meu deus, que prova difícil! – digo sentando ao lado dos meninos no chão do pátio.

– Não achei, primeira prova em que eu acho que não vou tirar zero! – disse Leo animado.

– Grande avanço Valdez, não pera, acho que não! Serio caras, vocês tem que se esforçar mais, ou sem formatura pra vocês! – disse Jason nos repreendendo.

– Ta papai, o que mais também? –disse zoando. – quer que eu lave seu carro? Vá à padaria? Lave a louça? Sinto muito, nada disso vai rolar.

– Ate porque eu imagino você e alguma coisa que não seja uma garota ou um vídeo game né Jackson. – disse Luke assim que sentou ao meu lado, ele estava diferente de quando saiu da sala, parecia mais alegre.

– Podemos saber o porquê do sorrisinho? – disse Chris finalmente interagindo, ele era nosso amigo a alguns messes, mas não era muito de conversar, ele era estranho (não é a toa que esta com a La Rue).

– É que gente, eu passei uma aula inteira de química sem explodir nada!

– Isso não é possível! Viu Luke, a gente conseguiu não explodir nada, ate agora. – disse o Leo, logo depois fazendo um hang Five com Luke.

(...)

Parece que foi só falar de explosões na aula de química que ‘CABUM’! Aconteceu uma!

Eu juro, juro... Dessa vez não foi culpa minha!

Estávamos eu, Luke e Leo trabalhando juntos, logo que voltamos à sala. Como não estava muito a fim de pensar deixei tudo nas mãos do Valdez, não devia ter feito isso. Um liquido aqui, outro ali e Cabum!!! Mais uma experiência explodida.

– Juro que não foi culpa minha! – eu e Luke dissemos em uníssono, erguendo nossas mãos causando alguns risos na turma.

– Nunca é! – disse a professora resmungando. – Já chega vocês três de bagunçarem minhas aulas, se não aprendem comigo, talvez as colegas de vocês possam ajudar. Thalia e Annabeth, podem ajudar eles? E notem que fiz uma pergunta por educação, vocês vão sim ajudar eles.

Professora mal amada, eu odeio essa velha, eu juro, se pudesse explodiria a cara dela. (nota mental- próxima coisa a explodir na aula de química: Cara da professora)

– Mas professora... – começou a reclamar Annabeth, mas Thalia logo a cortou.

– A gente ajuda sem problema nenhum professora! – ela disse olhando pro Luke, agora entendi tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? mereço comentários?? o que vocês estão achando amores?? se quiseram deixar sugestões no coment's eu aceito, sou toda ouvidos (ou devo dizer olhos? ah sei la)
Beijinhos, pra você que esta lendo, Gabi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.