Express Love escrita por Laryssa Costa


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira One-Shot!
. Espero que gostem.
Bjim e Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52770/chapter/1

Bella Swan:


 


Eu e Rose estávamos na sala dela vendo uns papéis de novos atendentes da empresa quando eu comecei a tagarelar:


- E então Rose, como vai indo a vida fora da empresa?


- Querida, às mil e uma maravilhas. Conheci um homem chamado Emmet Cullen que nossa! É um deus grego.


- Hum... Então seu coração parou pelo homem?


- Nunca queridinha! Você acha que eu, Rosalie Halle, a mulher mais bela que qualquer homem possa conhecer, vai ficar em casa esperando o amor de sua vida chegar? Corta essa, neném.


- Você não presta mesmo, Rose.


- Nem você Bella, pensa que eu não vi você de agarramento com o Alec Volturi ontem aqui na empresa, na biblioteca?


- Ah querida, pegação é uma coisa... Agora quando é pra falar em casamento, eu...


- Eu morro de tédio. Vamos parar de falar em coisa ruim e vamos pra reunião da empresa, certo Bella?


- Tudo bem, Rose.


Saímos da sala e os homens que estavam trabalhando pararam e ficaram olhando pra gente.


- É assim que eu me sinto à vontade Bella, com todos me querendo e eu podendo ter todos que eu quiser e não só apenas um.


- Eu também me sinto a vontade assim Rose, mas gosto de ter ponto fixo.


Ela sorriu.


- Até agora não sei o que eu fiz pra ter uma amiga como você, Bella.


- Ganhou na loteria!


Ela sorriu e eu fechei a porta atrás de mim entrando na sala de reunião. Todos nos olharam. Lá estavam os gerentes e os auxiliares.


- Bom dia a todos.


- Bom dia, senhorita Halle. – um menino gamado na Rose respondeu e quase morreu quando viu o decote dela.


Rosalie apenas olhou pra mim e piscou. Eu me sentei ao seu lado e começamos a debater assuntos importantes para a empresa:


- Bom, precisamos de uma nova desenhista para as roupas de inverno da Express mode. – esse era o nome da empresa de modelos que eu e Rose comandávamos.


- E a Victoria, a nossa desenhista? – Esme uma mulher muito simpática e totalmente gentil perguntou a Rose.


- Ex-desenhista. As roupas que ela desenhava não eram as que eu queria, então eu a despedi. E digo precisamos de uma nova desenhista, ok?


- Tudo bem. – Esme falou.


- Porque não chamamos a Alice Brandon?


- Alice Brandon? Quem é?


- É uma desenhista muito boa. Ainda não é muito famosa, mas é conhecida. – Mike pela primeira vez falou uma coisa que prestasse. Que bom!


- Ótimo. Então ligue ou faça qualquer outra coisa para poder entrar em contanto com ela. Precisamos dela aqui mais ou menos daqui a uns... dois dias? – Rose me perguntou.


- Exato, dois dias.


- Isso, dois dias. – Rose informou. – Bom, reunião encerrada!


- Mas senhorita Halle, nós não falamos do salário dos atendentes e funcionários e os novos atendentes que querem entrar na empresa e...


- Por favor, senhor Newton, tenho assuntos com outros empresários para acertar. A minha querida Esme – Rose sorriu pra ela – Vai ficar aqui acertando as coisas com vocês.  Pode ficar aqui, Esme?


- Posso sim, querida.


- Obrigada Esme! – eu a abracei, então eu e Rose saímos da sala.


Rose foi logo descendo pra dizer ao nosso motorista onde ela queria ir. Parei para falar com Alec.


- Olá Volturi.


- Bom dia, senhorita Swan. – ele abriu um sorriso enorme.


- Quero os papéis dos novos atendentes. Eu e Rose só temos a metade deles, hoje quando eu chegar, eu quero todos. – ele não parava de olhar pra minha boca, fiquei doida pra atacar ele ali mesmo, mas me controlei. Tenho que ser discreta. Apenas sorri e me virei para ir atrás de Rose.


Ela estava na frente do elevador.


- Eu pensei que você já tinha descido! – eu a fitei.


- E eu pensei que você só tinha pegado o Volturi um dia.


- E eu peguei o Volturi só um dia.


Entramos no elevador.


- Mas queria pegar hoje também que eu sei.


- Porque não posso esconder as coisas de você?


- Porque você é um livro em aberto pra mim, Bella.


Sorri. Será que estava estampado tudo na minha cara pra ela?


 


 Rosale Halle:


Como Bella podia ter tirado da cabeça que eu iria namorar Emmet Cullen? Sinceramente!


Meu pai sempre disse que nossa mãe se confundido comigo e com Jasper (meu irmão). Eu sou sem sentimentos. Não acredito em paixão, amor e muito menos ainda em amor a primeira vista. Já Jasper só vive falando em amor verdadeiro e em casamento. Cruzes!


Não gosto nenhum pouco dessa palavra. Bella, a minha amiga de todas as horas e todos os lugares, até fala nisso, mas sei que ela também não gosta muito de ‘casamento’, mas ela só fala porque não gosta de ficar sozinha.


Descemos do elevador e lá estava o meu querido ‘amigo’ James. O meu motorista particular.


- Olá, James.


- Bom dia, Rosalie.


- Senhorita Halle, por favor. – olhei pra Bella que sorriu.


Entramos no carro e tinha um assunto que eu ainda não tinha comentado com Bella e essa seria uma ótima hora.


- Bella querida, nós temos um empresário.


- Empresário? – ela me olhou incrédula. Bella sempre disse que não queria um empresário na empresa porque apenas uma sócia resolveria o problema.


- Bella, é sério nós estamos precisando de um. E eu convidei um. E hoje à tarde ele vai até a nossa sala para resolver com a gente os problemas da empresa.


- Mas Rosalie, nós podíamos muito bem ter resolvido nós duas hoje na reunião. Você está perdendo muito dinheiro contratando vários novos funcionários e...


- Por favor, Bella ele é irmão de Emmet. Eu disse que queria um e Emmet me ofereceu ele. Eu o conheci e o achei uma pessoa ótima pra tratar dos assuntos da Express Mode.


- Olha Rose, eu to melhor só porque ele é irmão do Emmet.


- Você vai gostar dele Bella. O nome dele é Edward Cullen. O maior gato. Mas ele é muito sério. Não fica com uma menina só pra ficar e...


- Por favor, Rose! Eu não quero me meter com o empresário da nossa empresa!


- Queridinha você se meteu com o seu secretario! Porque não com o nosso empresário?


- Porque é irmão do seu namorado e eu acho estranho, ok?


- Ele não é meu namorado! – será que ela num mete nessa cabeça que eu num quero nada com aquele homem lindo, gostoso e sexy? Ai, ai...


-Mas continuando aqui... Pra onde nós vamos?


- Eu vou à empresa de Jasper, temos que falar sobre uns assuntos. E você vai voltar para empresa e conversar com Alice e Edward.


- Mas... Não era você que tinha que falar com eles, Rose?


- Querida, tenho um assunto de negócios com meu pai e com Jasper, sei que vai demorar e não sei que horas eu vou voltar, por isso quero que faça isso pra mim.


- Tudo bem então. Mas porque você não me deixou logo na empresa?


- Tinha que conversar com você sobre o Sr Cullen.


- Ok, então.


.


.


Alguns minutos depois:


.


Bella Swan:


Cheguei na empresa com a cara mais amarrada do mundo. Eu e Rose estávamos perdendo muito dinheiro contratando novos funcionários e atendentes. Cheguei na minha sala e fui logo chamando Alec.


- Oi Bella! – ele sorriu pra mim.


- Senhorita Swan, Alec. Chame Newton pra mim.


- Claro Senhora.


- Senhorita!


Fechei a porta atrás de mim. Finalmente sozinha em minha sala. Tinha que raciocinar algum modo de fazer a empresa não ir pro buraco. Bateram na porta.


- Entre.


- Senhorita Swan? Mandou me chamar?


- Sim Mike. Já entrou em contato com Alice?


- Sim. Ela disse que daqui a dois dias estaria aqui.


- Newton, eu disse que precisamos dela aqui daqui a dois dias. Não pra ela vir conversar comigo daqui a dois dias. Será que nem pra deixar recado você serve? Ligue imediatamente pra ela e mande-a vir pra cá porque tenho que conversar com ela.


- Desculpe senhorita e claro, senhorita!


- Agora vai.


O coitado saiu praticamente correndo. Outra pessoa entrou em seu lugar. Era Esme.


- Oi Esme.


- Oi Bella, posso falar um pouco com você querida?


- Claro. – Eu não me importava que Esme me chamasse de Bella, ela era como a minha segunda mãe.


- É que... Eu estava vendo os papéis e... Nós estamos perdendo mais dinheiro do que o necessário. Eu acho correto Rosalie ter despedido a outra desenhista, porque as roupas dela não estavam fazendo sucesso, mas... Nós estamos gastando mais do que ganhamos.


- Eu sei disso Esme, mas Rose não cai na real. E eu estou com medo de que, na reunião que ela vai ter com o Sr Carlisle, ele brigue ou reclame com ela.


- Carlisle é um ótimo homem, ele a entenderá. – é impressão minha ou Esme suspirou quando falou o nome dele? Muito estranho...


- Hum... Mas voltando ao que interessa, você por acaso acha que Alice Brandon é uma boa desenhista?


- Já vi os desenhos dela uma vez e são lindos. Dignos da Express Mode.


- Ótimo!


- Bom, então já que você já tem noção da nossa situação, eu vou cuidar de meus assuntos, está bem querida?


- Claro Esme. Pode ir.


Quando Esme fechou a porta, uma lembrança me veio à cabeça. Essa tal de Alice Brandon me lembrou de uma amiga minha que há muito tempo não vejo. Mary Alice. Passei apenas um ano com ela na faculdade, mas foi o tempo em que viramos amigas inseparáveis. O ruim foi que no final desse ano, tivemos que nos separar e nunca mais a vi. O celular dela nunca atendeu as minhas ligações e não tenho mais contato com ela.


Espero que algum dia nós nos encontremos novamente.


Meus pensamentos foram interrompidos por Mike Newton que entrou na minha sala sem bater e nem nada.


- A senhorita Brandon disse que já está vindo.


- Ótimo! Chame o Volturi aqui, por favor.


Ele saiu da sala e logo o Volturi entrou.


- O que quer senhorita Swan?


- Um café. – sorri.


- Mais alguma coisa? – essa pergunta soou em duplo sentido.


- Não. – me virei pra janela e sorri discretamente. Ele fez cara de quem acabou de levar um fora pesado.


Ele nem se despediu, foi logo fechando a porta. Saí da minha sala e fui ver se tinha alguma coisa pra fazer de interessante. Me lembrei dos papéis que pedi pra Alec e fui na sala dele.


- Alec, cadê os papéis que eu lhe pedi?


- Estão com Esme. Quando ela terminar, irá me entregar, aí eu vou à sua sala e lhe passo.


- E o meu café?


- Já esta lá.


- Só porque eu não lhe quero, não quer dizer que tem que ser rude comigo, Volturi.


Entrei novamente em minha sala.


Estava procurando alguns papéis dos novos funcionários e atendentes que estavam na empresa, então me dei conta de que Edward Cullen, o nosso empresário, deveria estar na lista, mas não achei. Chamei Alec.


- Você sabe onde está o currículo de Edward Cullen?


- Com Esme. Quando ela chegar, digo pra lhe entregar.


- Tudo bem.


Só foi me sentar em minha cadeira que já bateram em minha porta. Eu não tenho sossego nessa empresa.


- Entre.


- Senhorita Swan, Alice Brandon já chegou.


- Mande-a entrar!


A menina entrou e fechou a porta logo em seguida e quando se virou:


- ALICE!


-Bellinha, eu não acredito que é você!


Finalmente consegui encontrar Mary Alice Masen... Finalmente!


- Ué Alice, seu nome não é Alice Masen?


- É.


- Então porque apresentaram você como Brandon?


- Mary Alice Masen Brandon.


- Eu não sabia desse seu sobrenome.


- Você nunca perguntou! Mas então você é a dona dessa empresa?


- Sócia de Rosalie Halle.


- Hum... Rosálie, a namorada de Emmet, o meu maninho?


- Acho que sim... Ele é seu irmão? Ela diz por que diz que não é namorada dele, mas quando ela fala nele, os olhos dela brilham.


- É. Minha futura cunhadinha! – sorrimos.


- Mas então... Como eu vi seus desenhos na nossa faculdade naqueles tempos, ainda lembro que eram os melhores. Posso ver os atuais?


- São mais bonitos do que os de antigamente, eu garanto.


Bateram na porta, mas a abriram logo em seguida, era Esme.


- Trouxe o currículo que me pediu, Bella.


- Ótimo, deixe aqui em cima.


Ela deixou em cima da mesa e saiu. Os desenhos de Alice eram realmente magníficos.


- Bom... Alice, porque você nunca mais atendeu as minhas chamadas?


- Troquei de chip, porque o outro estava dando problema e seu número sumiu por causa disso, eu ainda não tinha decorado.


- Mas e seu irmão? Ele tinha meu numero, não tinha?


Alice era irmã de Edward Masen, eu tive um amor à primeira vista quando o vi, mas primeiramente se tornamos grandes amigos.


Eu ia a casa deles pra visitar Alice e Edward e sempre Alice estava ocupada no shopping, então eu e ele ficávamos a maioria do tempo falando sobre a vida e sobre o nosso dia.


Perto do último dia da faculdade ele ficou comigo e disse que eu era a pessoa mais importante da vida dele, sempre foi apaixonado por mim e tudo. Eu fiquei super contente e fui falar com o meu melhor amigo, Jacob. Na hora que eu disse isso, ele ficou com raiva de mim e disse que ele me amava antes de Edward e que eu era apenas dele. Então Jacob me beijou, eu disse que nunca mais queria vê-lo. Mas no último dia da faculdade, Edward se quer falou comigo, nem olhou na minha cara. Foi como se nada tivesse acontecido no dia que ele disse que me amava. Chorei como nunca tinha chorado antes, então esperei até o dia terminar pra eu viajar pra fora de Forks (minha cidade natal). Desde então nunca mais quis saber de Edward Masen ou daquela cidade.


- Tinha Bella, mas eu quase não falava mais com ele.


- Como assim? – Alice me olhou com olhos de piedade.


- Ele saiu da cidade, não atendia as minhas chamadas, ninguém sabia onde ele estava... Só sabíamos que... Com toda a certeza, ele estava atrás de você.


Fiquei presa em pensamentos, então Alice pegou o currículo que Esme deixou em cima da mesa, o do nosso empresário.


Ela o leu e então sorriu, ficando de pé.


- Bellinha amiga, eu acho que já vou. Você já terminou a entrevista, né?


- Bom, espere mais um pouquinho, tem tantas coisas que eu queria conversar com você e...


- Tenho que falar com Emmet. E você tem que resolver uns assuntos com o novo empresário. – Alice sorriu mais ainda, não entendi o que ela estava aprontando, mas coisa boa que não era.


- Então eu vou com você lá embaixo pra mandar James lhe deixar...


- Não precisa querida, ganhei um porsche amarelo de presente de Emmet, mas aceito se puder me levar até lá fora.


- Ótimo, então vamos.


Saímos da sala e todos olharam pra gente. Quando entramos no elevador, Alice começou a falar:


- Só mais uma coisa Bellinha,você tá a maior gata. Antes você já era, mas agora exagerou. Tô até sentida, coitada das mulheres dessa empresa, quando te olham queriam não ter nascido.


- Olha que Rosalie é mais.


- Eu sei. – ela sorriu.


Quando chegamos lá embaixo, os meninos da empresa estavam todos focados no carro de Alice. Quando ela o destravou, todos pularam de susto. Eu ri.


Quando eu me coloquei no elevador novamente uma pessoa parou na porta, era o Newton.


- Senhorita Swan, o Edward Cullen já entrou. Está lhe esperando em sua sala.


-Ah claro, obrigada Mike.


Quando saí do elevador e ia entrando na minha sala, Alec me parou:


- O que foi?


- Você não acha que eu deveria entrar junto com a senhorita?


- Não.


Abri a porta. O senhor Cullen estava sentado de costas pra porta, mas se levantou. Eu fechei a porta e quando me virei fiquei totalmente petrificada.


Eu estava parecendo uma adolescente, minhas mãos suaram, minha respiração parou, meu coração acelerou e senti náusea.


Era ELE.


Edward Masen estava em minha frente.


- Bella? – a voz dele estava mais bonita do que há alguns anos atrás.


- Eu sabia que Alice estava aprontando alguma coisa.


- Aprontando o que?


- Ela te mandou aqui, né Edward?


-Não. Eu vim aqui porque Rosalie me chamou pra uma entrevista de emprego.


Então minha ficha caiu. Hoje de manhã Rose disse que o empresário era irmão de Emmet. Emmet é irmão de Alice e Alice é irmã de Edward, nunca me interessei pelo sobrenome de nenhum. Então só os conhecia como Masen, mas os sobrenomes deles têm Brandon e Cullen.


Como eu não pude pensar nisso?!


Olhei pra Edward e ele ainda estava esperando alguma reação minha. Eu não sabia exatamente o que dizer, então achei melhor sair de lá. Fui pra mais perto da porta e disse:


- Por favor, Sr. Cullen volte amanhã e converse com Rosalie. Se ela lhe contratou ela que resolva com você.


- Tudo bem, mas como estou aqui, temos um assunto a resolver.


- Não temos nenhum assunto a ser resolvido, senhor Cullen. E por favor, saia da minha sala agora.


- Não Bella, você fugiu de mim antes e não vai fugir de mim agora.


- Você que me evitou! Você é um idiota!


- Você me traiu e eu ainda fui atrás de você. E você ainda me chama de idiota? – percebi que estávamos gritando.


Uma pessoa abriu a porta, era Alec.


- Precisa de alguma coisa, Bella? – eu não conseguia pensar em nada, eu queria pedir pra Alec chamar os seguranças pra tirar Edward daqui, mas um trecho do que ele me disse me pegou de surpresa: “Você me traiu.”. Olhei pra Alec e consegui raciocinar.


- Apenas ligue pra Rosalie e não entre mais aqui sem bater. Melhor... Não entre aqui.


Alec olhou pra Edward com cara de quem iria matá-lo. Então saiu.


- Eu nunca te traí.


- Nunca? Tem certeza? E Jacob? Ainda está com ele?


Não acredito que ele viu, mas se ele tivesse visto tudo, viu que eu o bati depois disso.


- Você viu?


- Tudo não. Não consegui ver. Estava muito deprimido pra isso. Então no outro dia estava esperando uma explicação, mas você não disse nenhuma palavra e depois desapareceu. Uma grande explicação, não é Isabella?


- Eu não queria aquele beijo. Depois que ele me deixou respirar, eu lhe dei um soco com toda a força que eu tinha. E disse que nunca mais queria vê-lo. – quando percebi, estava chorando.


Ele abaixou a cabeça, mas logo a levantou novamente... Veio pra perto de mim e levantou meu queixo com sua mão para eu olhar em seus olhos.


- Bella...


-Edward. – afastei-me o quanto pude. Ficamos nos olhando novamente, sem dizer nenhuma palavra se quer... Então não resistimos.


Nos beijamos intensamente como se não quiséssemos nos separar nunca mais. Mesmo sem fôlego, não queríamos nos soltar. Ele era novamente apenas o meu Edward, só meu. Ninguém podia tirar ele de perto de mim agora. Ele era meu. Eternamente meu. Ele colocou a mão em minha cintura e me puxou mais ainda pra perto dele, como se quisesse que nos fundir em um só. Eu colocava a mão em sua nuca e o puxava pra mais perto de mim... Não queria que aquilo ali acabasse nunca.


- Bella? – Era a voz de Rosalie. Wow, droga!


Quando Edward me soltou pra ver quem era, ficou meio constrangido, mas mesmo assim continuou com a mão em minha cintura, como que se recusando a deixar qualquer distância entre nós novamente.


- O que está fazendo aqui, Rose? E você, Alice? Você não tinha ido embora?


- Aê maninho, mandô ver, né? – Alice curtia com a cara de Edward.


- Eu estava quase chegando aqui quando entrei e vi Alice na porta esperando alguém. Quando me viu, ela veio correndo em minha direção e foi logo se apresentando.


- Eu sabia que Edward era o empresário então... Tratei de dar no pé pra vocês dois ficarem sozinhos, mas fiquei lá fora, caso você saísse correndo Bella. Quando você me deixou no carro, eu dei meia volta. – ela disse sorrindo.


-Bom, mas agora vamos parecer empresários porque Jasper e Carlisle estão vindo.Querem ver como eu comando essa empresa? Bella chame Esme, nós vamos fazer uma reunião particular. E tenho certeza que Esme pode ajudar, porque hoje ela que ficou no comando da reunião na hora que saímos.


Eu me arrumei e Edward também. Alice colocou um pouquinho de pó e batom. Todos nó saímos da sala e fomos pra sala de reunião.


Puxei Esme para sala, então todos nos sentamos à mesa e ficamos esperando Sr Carlisle e Jasper.


- Podem me explicar o que está acontecendo? – Esme perguntou.


- Pode me explicar o que aconteceu? – Rosalie virou pra mim e perguntou.


Olhei pra Edward que sorriu.


- Imprevistos.


- Bem imprevisíveis. – ela terminou e sorriu.


- Ainda não entendi, mas deve ter uma boa explicação, não é Bella?


- Não se preocupe Rosálie, Bella sempre tem uma ótima explicação pra tudo! – Alice interrompeu novamente.


Bateram na porta, eram Carlisle e Jasper.


- Boa Tarde. – Jasper foi gentil e então Alice paralisou completamente. Não entendi direito o que aconteceu, mas senti amor no ar... Hum, esses dois iriam dar o que falar, tenho certeza. – Você deve ser a nova desenhista que Rose chamou.


- S-sim, sou eu. – Alice gaguejando? Não acredito! ELA ESTA APAIXONADA!!!


- Boa tarde, senhores e senhoritas. – Carlisle sorriu.


- Boa tarde, Sr Carlisle. – Esme foi a única a responder. Carlisle se virou pra ver quem era e... Sei lá. Ele paralisou também, igual ao doidão do Jasper.


- Você deve ser Esme, a que cuida da empresa junto com as meninas.


- É. – Esme falando uma palavra só? Gente, ela deve estar bem doida! Ou então está com uma doença chamada paixão.


Eu e Rose nos olhamos incrédulas.


- Ah, Rosálie... Emmet disse que queria lhe fazer uma surpresa amanhã e perguntou se podia vir aqui lhe dar um presente.


- Claro que pode, eu estarei à espera dele.


- Vamos tratar da reunião? – depois de minhas palavras, todos caíram na real e se sentaram.


- Bom, qual o tema do nosso próximo desfile? – Alice perguntou pra poder já desenhar os modelos.


- Que tal... Amor? – Eu fui a primeira a dar a dica.


- Bom, o que atualmente esta passando por essa empresa é isso, né? – Rosalie deu uma indireta pro pessoal, sorri.


- Ótima idéia!


  A reunião toda continuou assim. Todos nós conversando, mas é claro que, a maioria das vezes, pegamos Jasper olhando pra Alice e Carlisle sorrindo pra Esme... E eu, é claro, junto a Edward.


 No outro dia quando Emmet veio, ele chegou de terno e entrou na sala de Rosalie que, depois de cinco minutos que ele estava lá dentro, deu um grito que todos os funcionários da empresa ouviram. Eu, Alice e Edward entramos na sala como se fossemos policiais, mas quando chegamos lá, Rosalie estava beijando Emmet e então vimos uma coisa brilhando... Era um anel. Emmet havia pedido Rose em namoro... Então de uma coisa eu tive certa:


Essa empresa é ótima pra encontros e para parar discutições. Como eu e Edward, Alice e Jasper, Carlisle e Esme e finalmente, pra quem disse que nunca encontraria o amor, Rosalie e Emmet.


Então uma coisa eu sei: de Express Mode, irei chamar essa empresa agora apenas de  Express Love.


 


 


 


 


N/A: E então queridos da Lary,o que acharam da minha primeira One-shot?


É fofo não é? Bom... Eu ia colocar Higher Love como nova fanfic, mas ela era cheia de capítulos e eu já estou ocupada só com dois imagina mais!


 Então eu decidi: Vou fazer uma fanfic de natal pros meus leitores, mas vou fazer uma que comece e termine com um só capitulo pra que eu não precise me preocupar mais com ela. Então... aí está!


Mas não se preocupe que a Higher Love...Ela vai sair!


         Bju da amadora de vocês.


 


 


N/B: Lary Lary, eu achei muito fofooooo!!!


Adorei betar essa one!!! Obrigada por confiar em mim, viu?! Amei de verdade!!! To muito feliz com essa nossa primeira parceria! Espero Higher Love pra betar, viu?! rsrs


Adorei Bella e Rose super amigas! Ah, gata! Ta fofo, nem existe uma palavra melhor: fofooo!!! Hehehe... e Amei a Alice, não posso deixar de falar isso!!!!


Agora, caros leitores da Lary, essa é a nossa primeira “parceria” (entre aspas pq eu só corrigi, as idéias são todas dela) e gostaria de saber o que vcs acharam?? Essa beta aqui é carente e adora um review!! Hehehe


Então, meus amores deixem muitos e muitos reviews, não faz mal, não cai o dedo e deixa nossa autora linda muito feliz!!!


Mil beijos a todos, deixem reviews (só pra reforçar a idéia! hehe)


Fer!


=D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Express Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.